Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pré-temporada: Boston Celtics x New York Knicks

Em seu último jogo como mandante na pré-temporada de 2015 da NBA, o Boston Celtics recebe o tradicional rival New York Knicks, na noite desta quinta-feira (22), no TD Garden. As duas franquias, que estão com campanha idêntica na série de amistosos, com quatro vitórias em cinco jogos, se enfrentarão pela segunda vez em menos de uma semana: no primeiro duelo, disputado no Madison Square Garden, os Knickerbockers venceram por 101 a 95.

Mesmo com toda a rivalidade e a expectativa de fazer um jogo melhor do que o apresentado em Nova York, o Boston Celtics deve manter a pegada da pré-temporada, começando a partida com força máxima, mas sem utilizar os seus destaques por muito tempo, já que a rotação precisa ser testada e alguns jogadores precisam mostrar serviço: com 16 atletas no elenco, o Alviverde deverá fazer um corte até segunda-feira (26). O armador Isaiah Thomas (problemas no joelho) e o ala Jae Crowder (lesão no polegar) não foram confirmados para o confronto e devem ser poupados.

Com uma surpreendente campanha na pré-temporada, o New York Knicks também deve jogar com o que tem de melhor, mas sem esquecer os jogadores menos cotados. O astro Carmelo Anthony continua sendo o ponto de equilíbrio dos nova-iorquinos, mas os alas-pivôs Derrick Williams e Kyle O’Quinn, destaques nos amistosos e peças fundamentais no último jogo contra o Celtics, também merecem atenção. Quarta escolha do último NBA Draft, o letão Kristaps Porzingis deve formar o garrafão com Robin Lopez.

FICHA TÉCNICA

Local: TD Garden (Boston, MA)

Horário (de Brasília): 21h30

BOSTON CELTICS: Marcus Smart, Avery Bradley, Evan Turner, David Lee e Tyler Zeller. T: Brad Stevens

NEW YORK KNICKS: Jose Calderon, Arron Afflalo, Carmelo Anthony, Kristaps Porzingis e Robin Lopez. T: Derek Fisher

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 comentário

  1. Renato

    Sem Crowder e Thomas venceremos apertado. Prevejo novo show do Rozier

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.