Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pré-temporada: Celtics 99 x 85 Knicks

Loja de camisas da NBA

Apesar de ser um jogo de pré-temporada, o Boston Celtics tinha uma missão importante nesta quinta-feira (22), diante do New York Knicks: além da oportunidade de vencer um de seus maiores rivais, o Alviverde queria se vingar da derrota sofrida no último dia 16 e dar um presente ao treinador Brad Stevens, que completou 39 anos. Para festa da torcida no TD Garden, os celtas cumpriram o seu objetivo e derrotaram os Knickerbockers por 99 a 85, colecionando a sua quinta vitória em seis jogos amistosos.

Depois que teve seu nome envolvido em possíveis negociações do Celtics, que ainda terá de fazer um corte no elenco antes da temporada começar, o ala-pivô Jared Sullinger comandou a vitória sobre o Knicks. Em apenas 18 minutos, Sully anotou 16 pontos, pegou oito rebotes, distribuiu seis assistências e deu três tocos. O pivô Tyler Zeller, com 15 pontos, e o ala Jae Crowder, com 13, também se destacaram na pontuação verde e branca. Os titulares David Lee (sete pontos e oito rebotes) e Marcus Smart (sete pontos e nove assistências) estiveram perto de deixar a quadra do TD Garden com um duplo-duplo.

Pelo lado nova-iorquino, a noite pouco inspirada de Carmelo Anthony chamou a atenção: mesmo com 31 minutos em quadra, o camisa 7 do Knicks converteu apenas quatro dos 18 arremessos que tentou, encerrando o jogo com oito pontos. Sem o brilho de Melo, o espanhol Jose Calderon (17 pontos) e o reserva Derrick Williams (14 pontos) foram os solitários destaques do NYK.

O Boston Celtics terá poucas horas de descanso, pois já volta a jogar na noite desta sexta-feira (23), quando enfrenta o Philadelphia 76ers em New Hampshire, em seu último compromisso na pré-temporada da NBA. O Knicks, que encerrou a sua série de amistosos em Boston, agora pensa em sua estreia na temporada regular, na próxima quarta-feira (28), contra o Milwaukee Bucks, no BMO Harris Bradley Center.

Destaques do Celtics

Jared Sullinger (16 pontos, oito rebotes e seis assistências)

Tyler Zeller (15 pontos e cinco rebotes)

Jae Crowder (13 pontos e sete rebotes)

Destaques do Knicks

Jose Calderon (17 pontos e oito rebotes)

Derrick Williams (14 pontos, dois rebotes e duas assistências)

Arron Afflalo (10 pontos e uma roubada de bola)

1 comentário

  • Grande jogo do gordinho Sullinger, mas o grande destaque na minha opinião foi o menino Rozier, que em seus poucos minutos em quadra mostrou muita segurança e uma firmeza para finalizar as jogadas, invejáveis para um calouro. Parabéns Ainge, essa vc acertou em cheio esse menino ainda vai nos dar muitas alegrias.

Comments are closed.