Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pré-temporada: Celtics 80 x 96 Knicks

Na noite do último sábado (11), o Boston Celtics somou a sua segunda derrota consecutiva na pré-temporada 2014/2015 da NBA. Em partida disputada na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, o maior campeão da história da liga não fez uma boa atuação e acabou sendo derrotado pelo New York Knicks, que venceu por 96 a 80. Foi a quarta partida dos celtas na pré-temporada, com aproveitamento de 50%.

Como era um jogo de pré-temporada, tanto o Boston Celtics quanto o New York Knicks optaram por utilizar os seus suplentes por mais tempo. No Alviverde, o atleta que passou mais tempo em quadra foi o armador Marcus Smart, que atuou por 29 minutos. Além de testar o elenco, o treinador Brad Stevens deu uma oportunidade ao experiente pivô Joel Anthony, que foi titular em Uncasville, substituindo o canadense Kelly Olynyk.

Entre os atletas que foram titulares, o grande destaque foi o ala-pivô Jared Sullinger. Em pouco mais de 25 minutos de partida, o camisa 7 liderou os celtas em pontos (15), rebotes (7) e assistências (3, ao lado de Evan Turner e Phil Pressey). Saídos do banco de reservas, Marcus Thornton (15 pontos) e Brandon Bass (12 pontos) também deram uma boa contribuição ao time verde e branco. Pelo NYK, o grande nome foi o ala Carmelo Anthony, com 16 pontos em 20 minutos.

Destaques do Celtics

Jared Sullinger (15 pontos e sete rebotes)

Marcus Thornton (15 pontos e um rebote)

Brandon Bass (12 pontos e dois rebotes)

Destaques do Knicks

Carmelo Anthony (16 pontos e cinco rebotes)

J.R. Smith (14 pontos e duas assistências)

Cleanthony Early (11 pontos e duas assistências)

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *