Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (13-21) x Denver Nuggets (16-17)

Após uma sequência negativa de 5 jogos o Celtics vai a Denver medir forças com um embalado Denver Nuggets, que acaba de obter uma vitória sonora diante do Lakers, para colocar um fim nesta sequência negativa e reencontrar o caminho das vitórias.

Neste momento a equipe celta ocupa a 10ª posição no leste com um aproveitamento muito abaixo do esperado e enfrenta uma equipe que, assim como a celta, briga por uma vaga nos playoffs na divisão oeste.

O adversário desta noite é muito temido por todos devido a seu jogo de contra-ataque em alta velocidade comandados por Ty Lawson e Nate Robinson, sendo inclusive uma das equipes sensação da última temporada. Diante do Nuggets será necessário que Tanto Bradley quanto Crawford desempenhem uma marcação pressão na dupla de armadores de Denver e que Green consiga frear o ótimo momento vivenciado por Wilson Chandler nas últimas partidas.

Para nosso ataque devemos aproveitar o ótimo momento vivido por Bradley nas bolas longas e que Jeff Green desempenhe o papel de principal pontuador da equipe. Sullinger seria vital importância para a vitória mas suas micro lesões na mão fizeram com que seu rendimento regredisse nos últimos jogos.

 

Ficha técnica

Local: Pepsi Center (Denver, CO)

Horário: 00h00 (horário de Brasília)

Transmissão: @Celtics_Brasil

Boston Celtics: Jordan Crawford, Avery Bradley, Jeff Green, Brandon Bass e Jared Sullinger. T: Brad Stevens.

Denver Nuggets: Ty Lawson, Randy Foye, Wilson Chandler, Kenneth Faried e J.J. Hickson. T: Brian Shaw.

Author avatar
Thiago Vinícius Matos
Paulistano de 27 anos, Líder de Operações numa empresa logística, residente em Guarulhos/SP. Torcedor do Boston Celtics desde 2009, quando comecei acompanhar a NBA. Minhas maiores referências atualmente são KG com sua garra sobre humana e Rajon Rondo com suas assistências desconcertantes. Sou muito frustrado por não ter visto o grande Larry Bird em ação. #Marcus_Smart_Is_The_Future!

8 comentários

  1. drakes

    Acho que temos chances reais, Kenneth Faried e J.J. Hickson (para mim) não combinam.

    Timofey Mozgov é um jogador que pode trazer problemas para nós pelas deficiências da nossa defesa de garrafão e até seria um pivo legal para Celtics entrando na campanha bass por um pivô.

    A nosso favor também pode jogar o problema entre Shaw e Andre Miller que deve estar conturbando o ambiente.

  2. Fernando C S

    Gostei da campanha “Bass por um pivô”. Apoio.

  3. Rodrigo Ribeiro

    Nuggets 20×9 Celtics com 6 minu

  4. Rodrigo Ribeiro

    Nuggets 20×9 Celtics com 6 minutos do 1º quarto, sou torcedor apaixonado não tenho sangue de baratas, estar crítico ver os Celtics jogar, não perco um só jogo, acompanho todos os comentários e esse é o meu primeiro pois irei desabafar.

    Na minha opinião para ser campeão um dia só o Rondon e Sullinger se aproveitam, os demais são jogadores meramente inconstantes e não vem me falar que o Green é essas coisas, estamos competindo NBA o nível dos jogadores de outras franquias estão a cada ano ficando bastante elevado e o nosso sonhando sempre com o próximo draft e exceção etc…. somos Celtics e temos que ser competitivos sempre.

  5. João guama cabano

    vamos perder este jogo com certeza 68 a 45 halftime ei algum de vcs ouviu falar de que nos vamos entregar os jogos para pegar um melhor jogador no draft quanto menor a colocação melhor o draft

  6. Rodrigo Ribeiro

    Fim do 1º tempo Celtics 45 x 68 Nuggets, sem comentários.

  7. João guama cabano

    cala a boca

  8. João guama cabano

    cala a boca cara

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.