Prévia – Boston Celtics (31-19) x Charlotte Hornets (24-25)

BOSTON, MA - OCTOBER 2: Kemba Walker #15 of the Charlotte Hornets handles the ball against the Boston Celtics on October 2, 2017 at the TD Garden in Boston, Massachusetts. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this photograph, User is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2017 NBAE (Photo by Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images)

Vindo de vitória em casa contra o Nets, o Boston Celtics tenta novamente encaixar uma sequência de bons resultados, e para isso, hoje, precisa vencer o Hornets jogando no Garden. A equipe verde que estava em grande fase jogando em seus domínios, acabou vendo essa invencibilidade acabar no jogo contra os atuais campeões o Golden State Warriors. Sem se abalar a equipe venceu o Brooklyn Nets e vem confiante para vencer mais uma em casa, agora diante do Hornets, nessa quarta(30) às 22h30 horário de Brasília

A equipe celta que busca alcançar o topo da conferência, não pode se dar ao luxo de perder partidas em casa para adversários com campanha inferior. Isso se a equipe ainda almeja ficar entre os primeiros da conferência. Irving que não jogou a partida passada diante do Nets, devido a um estiramento muscular, deve permanecer fora, além dele, Jabari Bird segue fora, suspenso por tempo indeterminado. Sem seu principal astro que deve se manter fora, o Celtics deve ter como os pilares da equipe o experiente pivô Al Horford e Marcus Smart que vem apresentando ótimo desempenho dos dois lados da quadra.

Ocupando a quinta colocação o Celtics segue próximo de Sixers e Pacers, porém ainda distante do Bucks que atualmente lidera a conferência. Nesse cenário cada jogo é importante para que a equipe celta possa manter as esperanças de liderar a conferência.

Pelo lado do Hornets o pivô Cody Zeller segue no departamento médico. O restante da equipe vem para o jogo em Boston. A equipe busca uma vitória para se manter na zona de classificação para os playoffs. Atualmente a equipe ocupa a oitava colocação, a frente do Pistons que vem na sequência na nona colocação. Com uma vitória além de assegurar sua colocação a equipe do Hornets pode ultrapassar o Heat e ficar com a sétima colocação na conferência. Apoiados em seu astro Kemba Walker a equipe do Hornets tenta se estabilizar para voltar aos playoffs nessa temporada.

 

FICHA TÉCNICA

Local: TD Garden (Boston, MA)

Horário (de Brasília): 22h30

Transmissão: NBA League Pass

BOSTON CELTICS: Terry Rozier, Marcus Smart, Jayson Tatum, Marcus Morris e Al Horford. Treinador: Brad Stevens

CHARLOTTE HORNETS: Kemba Walker, Nicolas Batum, Jeremy Lamb, Marvin Williams e Bismack Biyombo. Treinador: James Borrego

 

 

Publicidade

Henrique Correia
Henrique Correia
Paulista, morador de Bauru no interior do estado de São Paulo, analista de suporte e corredor de rua nas horas vagas. Apaixonado por basquete, descobriu no jornalismo um hobby e quem sabe futuramente pode encontrar uma profissão. Acompanha a NBA desde 2010, torcedor fiel do Celtics, aguarda ansiosamente pra ver seu primeiro titulo.

1 Comentário

  1. Publicidade

  2. Tom disse:

    Excelente, vitória fácil ao estilo do ano passado.
    Agora, quem quiser ter uma aula sobre posicionamento no ataque de pivo, assiste já os melhores momentos e repara no quanto Al horford facilita o jogo pro resto do time, ocupando espaços, no pick n roll, na parede. O primeiro quarto quase todas as cestas ele tá lá e faz toda a diferenca na jogada. Fica fácil jogar com ele fazendo essas jogadas pra vc( o que ajuda muito rozier, Brown, tatum em infiltrações ou mesmo chutes de 3). Eu sou fa desse cara, pra mim um dos pivôs mais underrated da liga

    7

    0

Deixe um comentário