Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (7-6) x Chicago Bulls (4-10)

Em má fase, o Boston Celtics voltará ao TD Garden após sequência de 5 confrontos fora de casa, e receberá o Chicago Bulls, nesta quarta-feira (14), às 22h30 (horário de Brasília), com transmissão do NBA League Pass. A equipe de Massachussets vive um momento ruim, seguido de más atuações tanto no setor ofensivo, quando no defensivo. Com isso, vem pressionado para que enfim volte a ter uma atuação convincente, ainda mais diante do seu torcedor e encarando um elenco teoricamente inferior.

Os Celtics vêm sendo duramente criticados pela mídia esportiva, muito por conta da expectativa criada em cima do plantel, e que por enquanto não tem sido respondido da forma como deveria. A crítica, apesar de coletiva, aponta um enfoque maior em jogadores que estão tendo atuações muito mais fracas que o esperado, sobretudo no ala-pivô Jaylen Brown, no ala Gordon Hayward, ainda com restrição de minutos, e no pivô dominicano Al Horford. “Uma das coisas que Brad (Stevens) está insistindo é na bola de 3. Que possamos pegar a bola e ter mais confiança para arremessar do perímetro” – disse Horford, em entrevista, a respeito das limitações ofensivas atuais do time.

Pelo lado do adversário, a franquia de Illinois, que já não possuía expectativas tão elevadas nas análises anteriores ao início da temporada, ainda enfrenta o agravante das lesões de jogadores importantes para a equipe, como do armador Kris Dunn e dos alas Lauri Markkanen e Bobby Portis. Além disso, os Bulls vêm de uma derrota em casa para o Dallas Mavericks no último jogo.

Para o jogo de logo mais, a tendência é que o comandante da equipe celta, Brad Stevens, tenha todos os seus jogadores à disposição. Já a eterna equipe de Michael Jordan não apresentou expectativa quanto às voltas de Dunn, Markkanen e Portis para o jogo desta quarta. Fora os jogadores citados, o técnico Fred Hoiberg não deverá contar com mais desfalques.

 

FICHA TÉCNICA

Local: TD Garden (Boston, MA)
Horário (de Brasília): 22h30
Transmissão: NBA League Pass
BOSTON CELTICS: Kyrie Irving, Jaylen Brown, Gordon Hayward, Jayson Tatum e Al Horford. Treinador: Brad Stevens
Chicago Bulls: Ryan Arcidiacono, Zach Lavine, Justin Holiday, Jabari Parker e Wendell Carter Jr. Treinador: Fred Hoiberg

Author avatar
Eduardo Marangoni
Uberabense, 19 anos, atualmente vive em São Paulo/SP. Estudante de Ciência e Tecnologia da UFABC e são-paulino sofredor, sempre adorou esportes, e principalmente, torcer. Acompanha o Boston Celtics fielmente desde 2016, apesar de se considerar um celta desde aquele triste jogo 7 em 2010.

5 comentários

  1. Daniel Monteiro

    A solução é trazer o Bobby Portis para socar o Hayward

  2. Erondi Nunes

    Nossa q timaço esse do Bulls .rsrsrs

  3. Fernando Silva

    Celtics 110 x Bulls 93

  4. Começamos muito bem com Jaylen Brown brilhando, acertando bola de 3, infiltrando e fazendo boa marcação, apesar de ser o Bulls, é um excelente começo dele hoje

  5. Erondi Nunes

    Draymond Green vem pra nóis.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.