Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Celtics X Pacers – Summer League

O Boston Celtics faz hoje às 16h, horário de Brasília, seu quarto jogo da Summer League contra o Indiana Pacers. A partida será disputada no RDV Sportsplex, ginásio neutro em Orlando.

A equipe Celta vem de vitória, contra o Charlotte Bobcats por 92 a 71.

O Pacers também vem de triunfo, frente ao Utah Jazz por 83 a 74.

Os destaques do Celtics na Summer League até aqui são o ala-pivô Luke Harangody, com média de 16.4 pontos e 6.4 rebotes; e o ala Jaycee Carroll, com 13.4 pontos, 3.5 assistências e 2 rebotes em três partidas.

Pelo Pacers, os principais jogadores são o ala Paul George, com 12.4 pontos, 7 rebotes, 3 roubos e 2 assistências; o pivô Magnum Rolle, com médias de 10.7 pontos, 5.4 rebotes e 2.7 tocos; o ala-pivô Josh McRoberts, que contabiliza 14 pontos, 3.7 rebotes e 3.7 assistências em três jogos; e o armador Lance Stephenson, com 18.4 pontos, 3 rebotes e 2 assistências.

O time Green vem desfalcado para o duelo. A equipe Celta não vai contar com o ala-armador Avery Bradley, que se recupera de uma lesão no tornozelo.

Acompanhe o jogo pelo twitter do Celtics Brasil.

Boston Celtics (1-2): Oliver Lafayette, Ryan Thompson, Semih Erden, Luke Harangody e Tony Gaffney.

Indiana Pacers (2-1): Lance Stephenson, Marcus Williams, Magnum Rolle, Josh McRoberts e Paul George.

Por: Flávio Catandi

Author avatar
Flávio Catandi
Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e hoje é editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

4 comentários

  1. David

    Na verdade, é o terceiro jogo, não? Perdemos para o Bobcats e ganhamos dos Sixers.

  2. Ulisses Junior

    na verdade é o quarto.. perdemos pra OKC tb

  3. otaner

    Isso ai.

    Alguém sabe se o Luke se machucou novamente? Jogou 11 minutos soh ate agora… E estava bem de novo com 9 (4-6) pontos e 3 rebotes

  4. otaner

    Parece que era opção do técnico. Já que ele voltou agora do intervalo e já meteu duas bolas.

    O cara é bom ofensivamente mesmo.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.