Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Detroit Pistons (13-13) x Boston Celtics (18-10)

Camisas de times da NBA em promoção!

Em clima de euforia por uma série de oito vitórias na temporada 2018/2019 da NBA, mas com pouco tempo de descanso após o triunfo sobre o Atlanta Hawks, o Boston Celtics encerra, na noite deste sábado (15), mais um back-to-back nesta edição da liga. Em quarto lugar na Conferência Leste e disposto a se aproximar ainda mais do líder Toronto Raptors, o time verde e branco de Massachusetts encara, a partir das 22h (horário de Brasília), o Detroit Pistons, que não vive um bom momento na competição, mas atuará em sua Little Caesars Arena.

Apesar do desgaste físico pela maratona de jogos, o Boston Celtics celebra os bons resultados e o seu melhor momento na temporada. As oito vitórias consecutivas recolocaram o Alviverde em uma posição de destaque na Conferência Leste, depois de um início irregular de competição, e permitiram sonhos ainda maiores, dignos de um dos favoritos ao título do maior torneio de basquete do planeta. O jogo contra o Pistons é fora de casa, mas o Celtics aposta no extremo entre as situações das duas franquias para manter o ritmo e ampliar sua série invicto.

Diante do Detroit Pistons, a tendência é que o técnico Brad Stevens mantenha o Boston Celtics com o quinteto titular que atuou na partida contra o Atlanta Hawks, com Marcus Morris e Aron Baynes formando o garrafão. As baixas celtas em Detroit são o ala-armador Jabari Bird, afastado após agredir e sequestrar a namorada, o ala-pivô Guerschon Yabusele, em recuperação de uma torção no tornozelo, e o pivô Al Horford, vetado após sentir dores no joelho esquerdo.

Dono de uma campanha surpreendente nas primeiras semanas da temporada 2018/2019 da NBA, chegando até mesmo a brigar pela liderança da Conferência Leste, o tradicional Detroit Pistons sofre para voltar a ser competitivo na competição. Sem vencer há seis partidas, a franquia de Michigan despencou na classificação da Conferência Leste e ficará com aproveitamento inferior a 50% em caso de derrota para o Celtics.

Para evitar mais uma derrota, além de contar com o incentivo dos fãs na Little Caesars Arena, o Detroit Pistons aposta em um departamento médico vazio, ou seja, o técnico Dwane Casey terá todos os atletas à disposição. Mais uma vez, a força do Pistons está em seu garrafão, formado por Blake Griffin e Andre Drummond, que devem explorar a ausência de Al Horford e dificultar a vida celta.

FICHA TÉCNICA

Local: Little Caesars Arena (Detroit, MI)

Horário (de Brasília): 22h

Transmissão: NBA League Pass

DETROIT PISTONS: Reggie Jackson, Bruce Brown, Luke Kennard, Blake Griffin e Andre Drummond. Treinador: Dwane Casey

BOSTON CELTICS: Kyrie Irving, Marcus Smart, Jayson Tatum, Marcus Morris e Aron Baynes. Treinador: Brad Stevens

4 comentários

  • Hoje tem tudo pra ganhar, viemos de 8 vitórias, e o Pistons de 6 derrotas. Só que não é bem assim. O time lá é bom, estava muito bem, não sei bem o que aconteceu. Só sei que não teria adversário melhor para levantar a moral em motor city. Vai ser pegado, mas acho que ganharemos. Show de Kyrie pra variar.

  • Tivemos um bom volume de jogo, mas na área pintada… também faltaram infiltrações.

    Bom para acertar detalhes.

    AH faz sim falta.

  • Isso é um balde de água fria nos iludidos.

    Fomos jantados pelo Drummond (digo e repito, é o jogador que falta no Celtics, 21reb e 19pts).

    Pegamos um time mais qualificado e perdemos. Esse ano não vamos ganhar nada, foi um fracasso não ter contratado um garrafão de qualidade!

    Me da vergonha Baynes e Theis jogando.

Comments are closed.