Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia (Jogo 4) – Chicago Bulls (2-1) x Boston Celtics (1-2)

Camisas do Boston Celtics com desconto

Um é bom, mas dois é demais.

É com esse pensamento que o Boston Celtics volta ao United Center, para disputar o jogo 4 da série contra o Chicago Bulls.

Após conquistar sua primeira vitória nos playoffs na última sexta e, com ela, garantir o retorno da série a Boston, o Celtics almeja recuperar o mando de quadra já neste domingo e transformar essa série em uma melhor de três jogos.

Para essa importantíssima partida, o treinador Brad Stevens já confirmou que manterá Gerald Green no quinteto titular, após o bom rendimento do ala anteontem. O comandante celta ainda declarou que espera um jogo mais difícil que o último, já que o Bulls tentará, de todas as formas, fazer valer o mando de quadra e ficar apenas a uma vitória das semifinais do Leste.

Pelo lado da franquia de Illinois, ainda não se sabe se Jerami Grant permanecerá como o substituto de Rajon Rondo no time que iniciará a partida. Afinal, no jogo 2, o ex-celta distribuiu 14 assistências; todavia, no jogo 3, o Bulls, inteiro, distribuiu os mesmos 14 passes para cestas, o que expôs sua fraca rotação de bola e excesso de individualismo.

Outro fator importante na série, mas que tem sido pouco abordado até aqui, é a batalha entre os bancos de reservas. Nos dois primeiros jogos, os suplentes da equipe de Chicago levaram a melhor, com destaque para Bobby Portis (jogo 1) e Paul Zipser (jogo 2). No último duelo, contudo, o banco celta foi superior, com o protagonismo indo para Terry Rozier, que marcou 11 pontos. Portanto, fique de olho nos jogadores que substituírem os titulares ao longo da partida, eles podem ser decisivos .

Por fim, a título de curiosidade, o Celtics tentará manter a curiosa sina dessa série, uma vez que os visitantes levaram a melhor em todos os três jogos já disputados. O Bulls, por sua vez, também tem sua própria sina para proteger: o jogo será transmitido pela TNT para os Estados Unidos. Em jogos nos quais fora mandante e que foram transmitidos por essa rede de televisão, a franquia de Illinois ostenta uma invencibilidade de 22 partidas, com a última derrota sendo para LeBron James, ainda nos tempos de Miami Heat.

Ficha Técnica:

Local: United Center (Chicago, Illinois);
Horário (de Brasília): 19h30;
Transmissão: SporTV;
Chicago Bulls: Jerami Grant, Dwyane Wade, Jimmy Butler, Nikola Mirotic e Robin Lopez. Treinador: Fred Hoiberg.
Boston Celtics: Isaiah Thomas , Avery Bradley, Gerald Green, Jae Crowder e Al Horford. Treinador: Brad Stevens.

32 comentários

  • VIXE VAI SER SPORT TV, COM NARRADOR E COMENTARISTA QUE TORCE PELO LAKERS, EU ESTOU VENDO TUDO, VAO FALA MAL DO CELTICS E ELOGIAR TUDO DO BULLS, MANDO DE INVEJOSOS E TIME DELES NAO SE CLASSIFICOU PRA MAIS NADA…..E VAO TORCE CONTRA O CELTICS…:)

  • Vai ser no sportv e vai passar pela TnT nos states, não quero nem pensar sobre esse jogo. Mas vamos lá, jogo dificílimo, Butler dificilmente vai ter outra atuação lixo. CELTICS 98 X 92 BULLS

  • OFF

    Que jogo do Zizic contra ninguém menos do q o Real Madrid, o garoto simplesmente destruiu. Alô alô, traz logo esse mito pro Celtics!

  • O narrador do Sportv torce para os Knicks e até tem boa vontade para com os Celtics.
    O cara que “aparece sempre do ladinho/coladinho no narrador”, digo, o comentarista, é que torce para os Fakers …
    Pensa aí, um cara que ninguém nunca viu aparece do nada comentando basquete por uma emissora da rede Globo em canais fechados, enquanto Oscar, Marcel, H. Rubens, R. Klafke, C. Mortari, Pipoka, Chuí, entre outros estão “desempregados”. Coincidência? Enfim…

    Pode calhar do comentarista ser o Renatinho, ex-juiz FIBA, também torcedor do Knicks mas que manja demais de basquete.

    Sobre o jogo, se quisermos ganhar:
    1- Esperemos que Rondo não jogue novamente.
    2- O Horford precisa jogar de pivô. Ele sabe fazer isso e podia ser usado com mais frequência (embora ele goste de jogar de PF).
    3- Precisamos de boa pontuação do Green e também do Rozier ou Brown.
    5- Smart ou Crowder no Butler, a diferença de altura como Bradley não compensa o esforço, vale mais o AB no Wade e no armador que vier (que acho que será o MCW e não o Grant)
    6- Evitar minutos para o KO. O Jerebko é muito mais útil.
    7- Sem medo de fazer falta, desce a machadada mesmo.

    Se fizermos 2×2 aí poderemos começar a pensar em classificação,

    []s verdes

  • Prefiro as transmissões em inglês a ter de ver na SporTV…
    Hj Celtics vence mais apertado.
    Bulls 91 x 113 Celtics kkkkkk
    Rozier vai crescer mais ainda hj, garoto espetacular!

  • Caraca esses caras do SporTV são tenso! Tá difícil assistir com essa babação pro lado do chicago

  • Falta de controle do Smart dá nos nervos, mas essa arbitragem está de sacanagem! Block depois da bola acertar a tabela, Wade atropelado o Bradley, Felício dando dois tapas no Smart com ele abraçado na bola (a roubada foi limpa), terceira falta no Bradley e a lista só aumenta…

  • O time tem que trabalhar melhor a bola e parar de só arremessar bolas de 3, sempre que abrimos mão de jogadas trabalhadas o Bulls encosta

    1. Ele não pode ser o melhor no ataque, mas tá defendo demais. Stevens tem que alertar pra ele não armário jogo e deixar com Rozier ou Thomas.

    2. E voce é o pior torcedor… e que nao entende nada de esquema tatico, o que o Smart faz pela equipe poucos fazem.

  • Qual é!? Agora pode tocar na bola antes dela sair do aro, o cara pode peitar o outro é quem toma falta é o Isaiah por trash talk!? Estão se esforçando para dar essa para o Bulls

  • Pois é, o “pior jogador da NBA”, foi o responsável pela vitória defensivamente, enquanto o Isaiah obviamente foi o responsável ofensivamente.
    Muita coisa para corrigir, mas foi o primeiro jogo depois do famigerado vídeo motivacional do KG, estava com medo do time relaxar, mas conseguiram manter um bom nível e garantir a vitória.
    Acredito que o próximo jogo será ainda melhor.

    1. Menos, de todo jeito Butler ainda fez 30pts + e quem tava marcando era o Smart que só parou nas faltas, ótima partida do Green no primeiro tempo e Thomas monstro no segundo. Lets go Celtics! Agora não podemos fazer feio diante da nossa torcida!

      1. Só que isso não é verdade né Barros? Maior parte do tempo foi o Bradley quem marcou o Butler, que por sinal, fez mais da metade dos pontos em lance livre, onde boa parte destes teve boa contribuição dos árbitros.

  • 1. Os juízes deram uma baita força para o Bulls.

    2. O jogo 3 teríamos vencido o Bulls com ou sem Rondo, este jogo 4 jâ tenho dúvidas.

    3. O Bulls está atacando sobre a marcação do IT com enorme frequência. Stevens já providenciou a ajuda na marcação, mas ela precisa ser treinada. Melhorou com o Smart em quadra.

    4. No ataque é melhor o Smart passar para quem estiver mais próximo dentre IT, Rozier, AH, AB, Crowder ou Green.

    5. Fred thanks pelo Lopez no banco boa parte do final do jogo.

    6. Amir perdeu a posição.

    7. Lopez cairia como uma luva no nosso time.

  • Que jogo! confesso que, por mais que esse time mereça o credito, achava dificil voltarmos pra essa serie. Bulls sofrem muito sem rondo, e é agora que precisamos ir pra boston e virar essa serie. Al horford e smart jogaram demais, dois jogadores muito criticados e que fizeram jogadas decisivas. Gerald Green quem diria que ele ia ser o veterano que precisavamos.IT foi regular durante o ano todo e apareceu com frieza no 3Q após o bulls assumir a liderança. QUE ALEGRIA, meus amigos.. pra alem dos playoffs desse ano, temos um time e temos um tecnico que ainda vai ganhar um titulo pra nós! vamo celtão.

  • Parabéns aos jogadores, Stevens e todos os envolvidos…pois o Celtics está vivo na série novamente por mérito desses que tanto criticamos após os 2 primeiros jogos!! A vida as vezes nos permite essas reviravoltas, não pra mostrarmos que somos melhores que outros, MAS pra honrar esforço e trabalho! E este grupo todo que forma o Celtics ser esforçou antes mesmo desta temporada iniciar, classificando ou não, fico feliz pelo 2-2 na série pois é um conforto e mérito todo destes jogadores que não desistirem e foram lá e venceram os 2 jogos!!

    Sim, recebem pra isso, tem estrutura…etc…mas ainda sim, fico feliz, pois a vida nos permite acreditar quando a 3 dias só se falava num time que seria varrido de tão medíocre! Os jogadores foram homens e tão de parabéns, não classificaram em nada, mas só de não desistirem, merecem nosso respeito!!

  • Ganhamos quando o Stevens voltou com o Isaiah no final do 3 quarto com 4 faltas, o jogo tava empatado se nao me engano… ele fez 8 pts e deu 3 ast em 3 minutos. Acho que a grande maioria dos especialistas nao tá tendo noçao do que esse cara ta fazendo o ano todo. Deveria estar na conversa pra MVP junto com West, Barba, Kawhi e Lebron.. e é capaz do Curry ter mais votos que ele ainda

    Butler cava mais falta que o Harden até, e nunca é falado isso, eu imaginava que isso aconteceria, ao menos ele só pontuou em FT, nao fez nada de mais relevante

    a série está nas nossas maos agora.. e isso me dá um pouco de medo, o time fica muito confortável nessas situaçoes e relaxa. Tomara que nao aconteça agora. Dá pra fechar em 6, mas pensando em uma semifinal, tem que melhorar muito ainda… Se o Rondo judiou tanto da gente imagina o Wall

  • Mal posso esperar pra ver o Robin Lopez em compilações de “thug life”. Mas enfim, uma bela e importantíssima vitória.

    Let’s go Celtics!☘

Comments are closed.