Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Pistons X Celtics

O Boston Celtics faz hoje(09/11) às 21:00(horário de Brasília) seu sétimo jogo da temporada regular 2008/09, contra o Detroit Pistons. A partida será disputada no Palace of Auburn Hills, estádio do Pistons.

O Celtics está em busca de sua sexta vitória na temporada e a quarta consecutiva. Os atuais campeões da NBA já venceram Cleveland Cavaliers, Chicago Bulls, Houston Rockets, Oklahoma City Thunder e Milwaukee Bucks. O Celtics perdeu uma partida, fora de casa, contra o Indiana Pacers.

O Pistons busca sua quinta vitória na temporada regular. O time campeão da temporada 2003/04 estava com 4 vitórias consecutivas, havia derrotado Indiana Pacers, Washington Wizards, Charlotte Bobcats e Toronto raptors. Mas na última sexta-feira(07/11) o Pistons enfrentou o New Jersey Nets, fora de casa. a grande atraçaõ da noite era a estréia de Allen Iverson pelo time de Detroit. Porém o Pistons perdeu a  partida por 103 X 96. Iverson teve uma boa atuação e terminou com 24 pontos, 3 rebotes e 6 assistências. Esse será o primeiro jogo que Iverson disputa pelo Pistons em Detroit.

Na temporada passada Detroit Pistons e Boston celtics enfrentaram-se 3 vezes na temporada regular. o Celtics perdeu uma fora de casa por 87 X 85 e venceu duas em casa por 92 X 85 e 90 X 78.

Esses dois times fizeram a final da conferência leste na temporada passada e o Celtics venceu o confronto melhor de 7 jogos por 4 X 2 e sagrou-se campeão do leste. Na série o Celtics perdeu um jogo em casa(o único nos playoffs e na final), o segundo. Mas recuperou-se no terceiro e venceu fora de casa. O Boston Celtics também venceu fora de casa no sexto jogo por 89 X 81 e assim sagrou-se campeão.

O Boston Celtics deve começar a partida com Rajon Rondo, Ray Allen, Paul Pierce, Kevin Garnett e Kendrick Perkins.

O  quinteto inicial do Pistons deve ser formado por Tayshaun Prince, Amir Johnson, Rasheed Wallace, Richard Hamilton e Allen Iverson.

Por: Flávio Di Donato Catandi

Author avatar
Flávio Catandi
Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e hoje é editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

1 comentário

  1. Lordz

    MAIS UMA !!

    GRANDE PARTIDA DE EDDIE HOUSE!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *