Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Sixers X Celtics – Pré Temporada

O Boston Celtics faz hoje às 20h, horário de Brasília, seu quarto jogo da pré-temporada, contra o Philadelphia 76ers. A partida será disputada no Wells Fargo Center, ginásio da cidade de Philadelphia.

A equipe Celta venceu os três jogos que realizou na pré-temporada: o próprio Sixers (93 X 65), o Nets (96 X 92) e o Raptors (91 X 87). 

Já o Sixers perdeu os três duelos que disputou na fase de preparação: Nets (96 X 103), Celtics (65 X 93) e Nets novamente (89 X 90).

Os destaques do Celtics na pré-temporada são o ala-pivô Glen Davis, com médias de 12 pontos e 3.7 rebotes por jogo e o ala Paul Pierce, com 10.3 pontos e 5 rebotes.

Pelo Sixers os principais jogadores são o ala Thaddeus Toung, com médias de 12.3 pontos, 3 rebotes e 2.3 assistências por jogo; o ala-pivô Elton Brand, com 11.5 pontos e 7 rebotes; e o ala-armador novato Evan Turner, com médias de 10.7 pontos, 6 rebotes, 2.7 assistências e 2.3 roubadas por partida.

As duas equipes vem desfalcadas para o duelo desta noite.

O time Green não terá o pivô Kendrick Perkins, por causa de uma contusão no joelho e o armador Delonte West, por causa de uma lesão nas costas. O armador novato Avery Bradley já se recuperou de uma lesão no tornozelo e fará sua estréia pelo Boston Celtics na partida de hoje.

Já o Sixers não vai contar com o ala-pivô Tony Battie, com uma lesão no joelho direito e o ala Spencer Hawes, que se recupera de uma contusão nas costas. 

Boston Celtics (3-0): Nate Robinson, Von Wafer, Jermaine O´Neal, Glen Davis e Marquis Daniels.

Philadelphia 76ers (0-3): Jrue Holiday, Evan Turner, Elton Brand, Thaddeus Young e Andre Iguodala.

Por: Flávio Catandi

Author avatar
Flávio Catandi
Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e hoje é editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

2 comentários

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.