Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Storm 1 X 0 Dream

O Atlanta Dream faz hoje às 22h, horário de Brasília, seu segundo jogo da final da WNBA, contra o Seattle Storm. A partida será disputada no Key Arena, ginásio do Storm.

O Dream tenta se recuperar da derrota no primeiro jogo da final por 79 a 77. A equipe de Atlanta deve encarar a partida de hoje como uma decisão, já que, se perder, terá de vencer os três jogos restantes da série, uma tarefa nada fácil.

Já o Storm vem animado pela vitória conquistada no primeiro jogo. A equipe de Seattle vai tentar manter a invencibilidade em casa, para assim viajar até Atlanta precisando de apenas um triunfo para conquistar o título.

Os destaques do Dream no primeiro jogo foram Angel McCoughtry e Iziane Castro, ambas com 19 pontos.

Pelo Storm os principais desempenhos na primeira partida foram de Lauren Jackson, cestinha do jogo com 26 pontos; e Sue Bird, que converteu a cesta da vitória para a equipe de Seattle.

Prévia – Storm x Dream 

Final da WNBA – Temporada 2010 – Storm 1 X 0 Dream:

12 de Setembro de 2010 – Storm 79 x 77 Dream
http://www.celticsbrasil.com.br/index.php/storm-79-x-77-dream/

Seattle Storm (1-0): Tanisha Wright, Sue Bird, Lauren Jackson, Camille Little e Swin Cash.

Atlanta Dream (0-1): Armintie Price, Coco Miller, Sancho Lyttle, Iziane Castro Marques e Angel McCoughtry.

Author avatar
Flávio Catandi
Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e hoje é editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.