Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Processo Seletivo Celtics Brasil 2019/20

Assim como faz Danny Ainge a cada offseason, o Celtics Brasil está em busca de reforços para fortalecer o nosso elenco. E este nosso reforço pode ser você!

Você tem algum tempo livre, é apaixonado pelo Boston Celtics e gostaria de participar de nosso projeto? Então envie um e-mail para [email protected], informando a vaga desejada e saiba como participar do nosso processo seletivo.

 

Vagas Disponíveis

Redator

Colaborador responsável por escrever, para o site, notícias sobre o Boston Celtics, prévias das partidas porvir e análises dos confrontos recém finalizados.
Requisitos desejáveis: ótima escrita, compreensão do idioma inglês e conhecimento de basquete.

Administrador de redes sociais

Colaborador responsável por gerenciar as atualizações das redes sociais do Celtics Brasil: Twitter, Instagram e Facebook.
Requisitos desejáveis: boa e ágil escrita, compreensão do idioma inglês e tempo livre para estar sempre bem informado com as últimas notícias.

Designer

Colaborador responsável por criar imagens personalizadas para publicações do site e redes sociais.
Requisitos desejáveis: conhecimentos das plataformas Adobe Illustrator ou Photoshop.

 

Tem alguma ideia de algo inovador para o Celtics Brasil que ainda não faz parte de nossas iniciativas? Entre em contato pelo e-mail e vamos discutir a respeito. 🙂

 

IMPORTANTE: Lembre-se que somos um fã-clube sem fins lucrativos, portanto, nenhum membro de nossa equipe ganha um centavo pelo seu trabalho. Todos dedicam-se ao Celtics Brasil por amor ao esporte, à NBA, e, é claro, ao Boston Celtics.

Author avatar
Fábio Malet
Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e engenheiro de softwares sênior. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby e pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha NBA desde o começo de 2007 e, pé-quente, viu seu Boston Celtics ser campeão na primeira temporada inteira a que assistiu. Torce também para Grêmio, Tottenham Hotspur, Boston Red Sox e Green Bay Packers.

5 comentários

  1. Tulio

    Cara… Tenho muito interesse, mas infeli não tenho tempo hábil hoje em dia :/… Mas sucesso para vocês, a página é muito boa

    Estou pensando em criar um grupo do WhatsApp para a gente comentar um pouco do time e durante os jogos o que acham da idéia?

  2. Jonas Broetto

    Também teria interesse, mas infelizmente não possuo tempo livre.

  3. Teobaldo

    Não tenho competência para nenhuma função, mas louvo a iniciativa do blog que revela-se muito mais madura e produtiva do que aquela palhaçada promovida pela ESPN para contratar um “comentarista” (cornetarista é a melhor definição). Oxalá tenhamos novos reforços para que o blog continue brindando-nos com as notícias do Celtics. Abraços!!!

  4. Celso Cachali Jr

    Eu tenho interesse, ja cheguei ate entrar em contato via e-mail. Como é processo seletivo?

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.