Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rajon Rondo dá entrevista e diz acreditar no título do Celtics

O armador do Boston Celtics disse acreditar numa vitória do Boston numa possível série de playoffs contra o Heat e que gostou muito das contratações para a próxima temporada, além de opinar sobre o Lakers.

“Eu acho isso porque temos um grupo talentoso, que ganhou a companhia de Lee, Terry e Jeff Green”, disse o líder de assistências da última temporada. “Nós temos muita expectativa todos os anos, e eu acho que agora ficamos muito mais fortes do que o ano que se passou”, complementou.

O armador também manteve-se cético quanto ao plantel do maior rival Los Angeles Lakers, dizendo que ainda é um time de papel e que terá que mostrar em quadra o que todos os especialistas estão esperando.

O atleta está em Honk Kong para um evento e passou uma hora da sexta-feira treinando com jovens jogadores.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

18 comentários

  1. Bom, se ele acredita que sou eu pra duvidar? É ele que entra em quadra e tem condição de corresponder. Agora eu quero ver lá dentro.

  2. se ele treina os arremessos dele ai sim teremos uma chance!.

  3. Djalma

    vei na boa, quando ele quer ele pontua!! olha os arremessos dele no jogo dois contra o heat!! só CHua!!, se o time precisar ele vai pontuar!!

  4. Edson

    Não só contra o Heat…. mas também no jogo 7 contra o 76ers sua pontuação (apesar de não ser gigantesca) foi determinante para a vitória

    O Pierce foi eliminado e ainda faltavam 5 min., eai ele comandou o time….
    Ainda fez triplo duplo

  5. Não falou nenhuma mentira aí.

    O Lakers tem um quinteto titular muito forte, mas ainda é teoria. Vamos ver na prática, com Kobe em decadência técnica, Nash com quase 40 anos e Howard recém-recuperado de cirurgia.

    Quanto ao Celtics, ele está certíssimo. O time titular é bom, sabe defender e tem agora o melhor banco da NBA. Porque não tem chances? E o próprio Rondo será fundamental para o time brigar pelo 18th.

  6. Alan Rodrigues

    RAJON RONDO e TOP 1 de PG da NBA o que ele fez temporada passada foi sensacional o cara jogou muito e ainda fez varios triplo duplo na temp regular e nos playoffs ! eu tb acredito no Banner 18 !

  7. Djalma

    sim, mais naquele jogo ele matou quase todos os arremessos, como disse o Lucas!!

  8. Fábio Ribeiro

    da pra acreditar sim, o elenco tah melhor agr, e issu er importante pra descansar o pierce e o garnett. fora o entrosamento da maioria dos jogadores.

  9. Hugo

    O Rondo prefere organizar o jogo em vez de pontuar!
    Por isso ele não pontua muito.

  10. Plácido Alexandre

    O Rondo sabe arremessar…..num evento de 3 pontos ele ganhou do Durant e tudo….pode ver que quando o time precisa ele começa a arremessar….O problema não é arremessos é que ele não leva a serio alguns jogos da temporada regular!!!

    • Não foi um evento de 3pts, fou um Horse, a 2 anos atrás e o Rondo perdeu pro Durant.
      No entanto eliminou vários bons arremessadores e foi pra FINAL com o Durant.

      Durant achando que seria facil vencer o Rondo nas bolas de 3, se resumiu a fazer somente isso, mas pra surpresa dele, o Rondo começou a guardar TODAS tmb.

      Teve uma hora que o Rondo acertou 5 bolas de 3 seguidas.

      Mas como o Rondo já foi pra final com “2 letras” de desvantagem, acabou perdendo.
      Mas foi inegável que ele foi muito bem e surpreendeu todo mundo

      E de la pra cá, o Rondo melhorou MUITO seus arremessos.
      Não tenho dúvidas que esta temporada estará melhor ainda.

  11. Matheus Poty

    Roooooooooooondoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

  12. Rodrigo Mariano

    Quando analiso o Heat vejo um problema para nos… Eles tem um time com bons chutadores de 3pts e qnd vc corre para marca los o garrafão fica aberto para infiltrações do Wade e LB… Teremos que ter uma defesa muitooo compacta, rápida e coisa q nao aconteceu ano passado por causa do lockout, teremos que estar afinados em rotações e defesa no geral… Rondo vai ser muitoo importante no quesito controlar jogo pois se entrar na correria deles complica por mais que tenhamos alguns ligeirinhos no time…
    Concordo plenamente qnd meus amigos aqui dizem que temos muitoo mais chances doq tivemos temporada passada….
    Dallas qnd foi campeao contou com ajuda monstra dos reservas puxados por JET, isso acabou com o Heat, pois nao bastava so marcar o Dirk tinha que segurar os reservas tb e elenco eles com CTZ nao têm… Rashade Lewis nao coloca medo em mim, nunca fez jus ao salario que tem… O Traidor Allen não tem defesa nenhuma mais… Qnd Lee for pra cima vai estender tapete vermelho pro garoto hehehe
    Estou Empolgado e Ansioso pra temporada começar
    GOOOO CELTICS

  13. Christian Lopes

    MUITO OBRIGADO RODRIGO MARIANO…….Isso é celtics…espirito celta é não ter medo nem se fosse o dream team……VAAAAAAI CELTICS…

  14. Luis Alberto

    Concordo com vc Rondo… o time esta mais forte pq, agora temos um banco.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.