Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rapidinhas 07-02-10

Confira algumas noticias sobre o Boston Celtics

Denovo

Jermaine O’Neal passa por artroscopia no joelho, atleta perdeu 32 jogos neste campeonato e depois de maus resultados em trabalhos fisioterápicos cirurgia tornou-se necessária.

O pivô Jermaine O’Neal, do Boston Celtics, vai passou por uma astroscopia no joelho na última sexta-feira e vai ficar fora das quadras por um período de cerca de dois meses.

Até o momento o jogador já perdeu 32 partidas. Com muitas dores no joelho, o atleta retornou as quadras contra o Orlando Magic, na rodada de Natal, 25 de dezembro. No entanto, atuou por apenas mais dez jogos e voltou a sofrer com problemas na região.

A cirurgia foi colocada em pauta, mas médicos e o próprio atleta preferiram um trabalho de fortalecimento. Porém, logo no início do treinamento, o resultado não foi o esperado e o procedimento cirúrgico passou a ser iminente.

Problema sério

Marquis Daniels machuca seriamente o pescoço e desfalca o Boston, ala-armador se lesionou durante a vitória sobre o Orlando, deixou a quadra imobilizado e foi direto para um hospital da região.

O Boston Celtics jogou dentro de casa contra o Orlando Magic neste domingo e venceu por 91 a 80. Apesar da vitória, um lance no princípio do confronto envolvendo o ala-armador reserva Marquis Daniels preocupou todos que estavam presentes no ginásio.

Daniels machucou o pescoço logo no minuto inicial do segundo quarto ao se chocar com o ombro de Gilbert Arenas, quando tentava driblar a marcação do armador do Magic, e ficou estendido no chão. O atleta teve que deixar a quadra imobilizado e foi levado para um hospital da região imediatamente.

Mesmo na maca, Daniels tratou de tranquilizar a todos fazendo um sinal de positivo com o polegar antes de sair do ginásio. E Danny Ainge, gerente geral do Celtics, confirmou que o jogador está bem.

“Eu estive com ele no hospital”, disse Ainge. “Ele está se movimentando. Está tudo bem com o movimento dos seus braços e das suas pernas. Ele queria saber qual tinha sido o placar do jogo, falou com a mãe e com a esposa. Ele está bem”.

Daniels ainda vai passar por uma série de exames nos próximos dias para saber ao certo a gravidade da contusão e não tem previsão de retorno às quadras.

Esta é a oitava temporada de Daniels na liga. O jogador, de 30 anos, passou por Dallas Mavericks e Indiana Pacers antes de chegar ao Celtics. Suas médias na carreira são de 8,6 pontos e 3 rebotes em exatos de 22,5 minutos por partida.

Fonte: ESPN, NBA, iG.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

18 comentários

  1. Diogo

    Será que o Boston conseguirá chegar até os playoffs com 5 jogadores?

  2. Rafael Forner

    Boa pergunta Diogo …. rsssss

  3. jhordan petter pio

    Eu diria 7, 8 ou 9 … Shak e Davis nun bomn dia podem desequilibrar … Ja o baixinho Nate Robinson é raro eli ir bem com frequencia .. Torcendo pra Daniels voltar logo … Como disse Doc : Nosso melhor marcador do perímetro…

  4. luan

    q zica é toda hora q alguém se machoca,daqui a pouco vai dar W.O.

  5. LEonardo Moreira

    Daniels fazer uma falta danada, com jogadores de idade avançada era ele q segurava la atras pro PP descansar, agora fudeu…

    Wafer neles

  6. Sérgio

    Que contusão mais estranha essa do Daniels. Tudo bem que teve contato, mas ele se machucou de uma forma muito ”fácil”, pois o contato não foi tão forte assim.

  7. juan

    pessoal gostaria de saber uma opiniao de vcs quando garnett ray ary e pierce se aposentarem e agente sabe q naum ta longe sera que o rond sozinho leva o celtics aos playofs

  8. juan

    desculpe escrevi ray ray errado

  9. FaBio Alexandre

    Que falta faz Tonny Allen e Sheed agora.

    Celtics tem que pegar a sacolinha e ir as compras antes do dia 23.

  10. FaBio Alexandre

    http://www.youtube.com/watch?v=xOHsOQPMYLg

    galera deem uma olhada em um lance meu na ultima sexta aqui em Curitiba

  11. Jonathas Jordão

    Tb acho fábio! tah na hora de achar suplentes p/ tentar tapar o buraco que ta aumentando! Sheed de volta é uma boa!

  12. Jonathas Jordão

    e que Deus proteja nossos 5 titulares! pq sem qualquer um deles a coisa pode ficar feia nos Playoffs!

  13. Diogo

    O foda de ir as compras e minha duvida é: Esses que se machucarão são jogadores do Celtics, eles tem salario e estão inseridos no tal teto salarial da NBA, correto? Então eles podem não ter dinheiro disponivel suficiente para contratar, e se tiverem, podem estar muito proximos do teto da NBA para conseguir mais alguem. É isso ou to enganado?

  14. Diogo

    Meu ingles é horrivel, mas pelo que vi no site da NBA, o Melo vai pros Knicks. Serio isso? Se for verdade, puta merda, ali está um grande time e adversario do Boston.

  15. sivaldo

    é uma vergonha nenhuma tv aberta do brasil transmitir os jogos da nba digo nacionalmente poque o EI no nordeste é tv fechada mas ja ta enchendo o saco so lakers pra ficarem puxando o saco do kobe briant o tempo todo.

  16. sivaldo

    por isso quero velos levar uma baita surra quinta-feira. celtics neles porra

  17. Diogo

    E o Celtics como sempre, ganhando dos grandes e perdendo dos pequenos. Pareque que o time só motiva nos grandes jogos ou será o cançasso de um time velho? Essas derrotas dos ultimos jogos devem acender o alerta, se não cuidar, o Miami ou o Buls passam.

  18. Gabriel

    É…realmente o boston precisa de novas contratações antes de chegarmos aos playoffs,
    porque como o amigo ai disse o bulls e o heat tão na cola e tem “material humano” pra isso.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.