Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rapidinhas de Boston #2

Segue algumas notícias sobre o que aconteceu em Boston nos últimos dias:

  • Garnett nunca exerceu sua cláusula de não-negociação com o Clippers

Kevin Garnett esteve perto de acertar com o Clippers em Fevereiro, mas KG teria usado sua cláusula de não-negociação para continuar em Boston. Esse rumor rondou Boston por vários dias, e foi aceito por muitos torcedores e jornalistas dos EUA.

Em uma coluna do Boston Herald, Steve Bulpett (jornalista que cobre o Celtics há 28 temporadas) desmentiu vários rumores que cercaram o Celtics durante toda a temporada, e um deles foi esse de que Garnett teria usado sua cláusula de não-negociação. O jornalista escreveu que a negociação NUNCA esteve perto de acontecer.

“A verdade é que KG nunca precisou usar sua cláusula contratual. Como escrito aqui mesmo (no Boston Herald), não havia unanimidade na staff do Clippers sobre a contratação de Garnett. Segundo fontes, enquanto o técnico Vinny Del Negro era a favor da contratação de KG pois achava que assim eles teriam mais chance de vencer a temporada, mas os “manda chuvas” de Los Angeles eram totalmente contra a negociação, e por isso o negócio nunca chegou perto de ser fechado”.

Via www.nesn.com

  • Raptors pede permissão para entrevistar Tyonn Lue

O Toronto Raptors pediu permissão para entrevistar Tyonn Lue e oferecê-lo um trabalho de assistente na equipe técnica do time de Toronto, comandada pelo técnico Dwane Casey.

Lue é assistente técnico do Boston Celtics desde 2009.

Via Gary Washburn/Boston Globe

  • Mike Zarren recusa oferta para ser GM do Philadelphia 76ers

Segundo duas fontes da NBA, o assistente GM do Celtics Mike Zarren recusou uma oferta do 76ers para que ele se tornasse GM da equipe do Philadelphia.

Perguntado sobre a notícia, Ainge respondeu: “Eu não sei de todos os detalhes, mas sei que houve um grande interesse em Mike por parte do 76ers. Eu não sei porque ele recusou, você terá que perguntar a ele”.

Zarren já é assistente no Celtics há alguns anos, ele foi contratado em 2003 como estagiário não remunerado.

Via Steve Bulpett/Boston Herald

 

É isso pessoal, fiquem à vontade para comentarem e discutirem as noticias aqui nos comentários.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

2 comentários

  1. Vinicius Simões Bravo

    E sobre a possível declaração de Pierce, onde ele diz que espera ser trocado ou dispensado, isso confere?

    Espero que não!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.