Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Doc Rivers seguirá no comando do Celtics para a próxima temporada

Já de olho na temporada de 2013/2014, o Boston Celtics já tem a primeira resposta para uma de suas dúvidas para o futuro: nesta quinta-feira (16), o repórter Gary Washburn, do Boston Globe, confirmou que Doc Rivers permanecerá por mais uma temporada no comando do maior campeão da história da NBA.

Em entrevista concedida ao jornalista norte-americano, o GM do Celtics, Danny Ainge, afirmou que Rivers está acertado com a franquia para mais um campeonato. “Ele (Doc) estará de volta e já conversamos sobre a nossa equipe para o próximo ano. Temos um treinador que todos gostariam de ter e que ainda tem mais três anos de contrato”, disse o dirigente.

Ex-atleta de sucesso no Atlanta Hawks, Rivers, de 51 anos, iniciou sua carreira de treinador na temporada de 1999-2000, pelo Orlando Magic, onde conquistou de cara o prêmio de técnico do ano na NBA. Em 2004, Doc se transferiu para o Boston Celtics, substituindo John Carroll e conquistou, em nove anos de franquia, seis títulos da Divisão do Atlântico, dois títulos da Conferência Leste e o décimo sétimo título da NBA na história celta, em 2008, além de ser o treinador do Leste em duas edições do All-Star Game. Na última temporada, Doc se tornou o terceiro treinador na história do Alviverde a atingir a marca de 400 vitórias, atrás apenas de Tommy Heinsohn e Red Auerbach.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

9 comentários

  1. Wallace Felix

    Otimo profissional…só que é cabeça dura demais as vezes e isso acaba por nos prejudicar!!!

  2. Renato Lgb

    Para mim, uma ótima notícia!

  3. Renzo

    Mudando um pouco de assunto… uma boa notícia é que teremos uma boa posição de escolha de draft nesse ano. Deve vir gente boa, provavelmente para o garrafão.

  4. PHABIO PASSOS

    nao gostei da noticia, ele ja desgastado com o time e com torcedores, nao sabe muito tatica e nao sabe usar banco, reclama nunca tinha jogadors no time, poxa, ainge se esforçava e fazia de tudo e trazia jogadores versateis pra time, ele usava??? e sempre deixava no banco,tem varios exemplo que fez, deixando wilcox, lee, leandro e outro jogadores no banco, enqunato nossos titulars precisavam de descanço,nunca mudar taticamento o jogo, so pedia tempo quando outro time empatava ou outro time virava mais 5 pontos no jogo, nao queria ele como mais treinador, ele demorava sempre de colocar e dar chance aos calouros,nao queria ele como nosso treinador, esta minah opiniao.. tem varios outros bons treinadores no mercado…..

  5. Jean

    Boa! Não tem outro melhor disponível

  6. SamuelRJ

    Na boa se ele não é bom, quem é?

    como esse cara nos ultimos anos chegamos sempre em condições de ganhar, se um cara que fez isso não bom não de mais nada.

  7. Bruno Ferronato

    É um ótimo profissional mesmo, mas precisa perder alguns costumes bobos urgente.
    O time não conta com todos os jogadores no auge pra ele ficar fazendo seus caprichos o tempo todo. O urgente que digo é aprender pedir timeout quando precisa e utilizar o banco de reservas pra não matar os starters de cansaço. Poderia dar mais espaço pros novatos também, ou seja, nada muito complicado de corrigir, mas caso não o faça vem temporada fraca de novo.

  8. Anderson Tomás

    Maravilhosa notícia!!!

    Doc é o melhor para a franquia… Muito bom!

  9. […] Mesmo depois de ter sua permanência garantida pelo GM celta Danny Ainge e de ver um pedido do Brooklyn Nets de negociar a sua transferência sendo negado, o técnico Doc Rivers afirmou, nesta semana, que ainda não tem certeza se treinará o Boston Celtics na temporada 2013-2014. […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.