Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rivers espera que Allen continue no Celtics

O técnico Celta, Doc Rivers, disse nesta sexta que torce para que Ray Allen renove seu contrato com o Boston Celtics.

O contrato de Allen com o Celtics termina no final da temporada 2009/10. Então, o ala-armador estará livre para assinar com qualquer equipe.

“Acho que já disse no meio da temporada, mas que espero que Allen renovo conosco. Ele é muito importante para o time”, disse Rivers.

Ray Allen disse muitas vezes ao longo da temporada que quer continuar em Boston, mas sabe que, para ficar, sofrerá uma grande redução do seu salário anual de US$19.7 milhões.

Fonte: www.realgm.com

Por: Flávio Catandi

Author avatar
Flávio Catandi
Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e hoje é editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

5 comentários

  1. Diego

    Espero que o Ray Ray fique. Gosto muito de ver ele jogar. Ele é um dos jogadores mais disciplinados que já vi atuando e que não se machuca com facilidade. Tomara que ele aceite a redução salarial e permaneça em Boston, pois é um jogador super importante para o Celtics… Ray Allen o melhor arremessador de 3 pontos da NBA!!!

  2. diego .

    é um excelente jogador porém precisa ser mais regular

  3. Matheus Porto

    Se o Doc falo isso eh pq jah deve ter se dicidido se fica ou nao.

  4. diego .

    Heat pode ser destino de Ray Allen;

    O ala-armador Ray Allen, finalista da NBA com o Boston Celtics, será agente livre irrestrito a partir do primeiro dia de julho e as chances de deixar a equipe parecem estar crescendo. Fontes próximas do jogador teriam confidenciado ao New York Daily News que o veterano considera seriamente a possibilidade de reforçar o Miami Heat.

    Allen não estaria satisfeito com o papel crescente que o armador Rajon Rondo vem ocupando na dinâmica ofensiva do Celtics. Porém, é esperado que a franquia de Massachussets faça o possível para renovar o contrato do ala-armador, peça fundamental da equipe nos últimos três anos.

    Ray Allen tem 34 anos e joga profissionalmente desde 1996, acumulando um título e nove participações no Jogo das Estrelas. Em 1022 partidas disputadas, o ala-armador mantém médias de 20.5 pontos, 4.3 rebotes, 3.7 assistências e 39.6% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

    Retirado do site : jumper brasil

  5. diego .

    ray ray ta mal porque seu filho esteve muito doente nessa semana devido a uma crise diabetes, espero que ray allen melhore seu jogo e permaneça no celtics e que seu filho que ja esta melhor não tenha mais crises

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.