Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Romeo Langford confirma sua estréia na pré-temporada contra o Magic

Depois do técnico Brad Stevens confirmar que todos os jogadores participaram do treino de quinta-feira, o novato Romeo Langford confirmou que irá realizar seu primeiro jogo na NBA contra o Orlando Magic sexta, enquanto falava para os repórteres sobre sua tão aguardada estréia na pré-temporada.

“Apenas extremamente empolgado em finalmente poder jogar”, Disse Langford.

“Vai ser muito bom.”

Suas habilidades e sua paixão pelo jogo, ambos importantes e ambos muito legais de se ver. Muito frequentemente os jogadores acabaram não liberando todo seu potencial porque falta algo, como uma paixão genuína pelo jogo.

O jogador de 19 anos tem muitos apoiadores depois de ter uma das mais admiráveis carreiras no colégio de Indiana State, e ele seguiu impressionando todos com sua carreira pelo Indiana Hoosiers.

Brad Stevens está entre esses admiradores que deram a Langford um voto de confiança. Esse sentimento que Langford tem pelo jogo e todo o dinamismo de suas habilidades em quadra são ótimas qualidades no jovem jogador.

O Orlango Magic tem muitos jogadores de perímetro para Langford ter seu primeiro teste, independente de sua performance nessa partida, é importante que Langford veja como vai se sair contra esses jogadores, e ver o que ele precisa melhorar. Também vai ser interessante notar como Stevens irá usar o jogador e como a partida de Langford contra o Magic pode alterar sua perspectiva.

Matéria originalmente publicada em: https://celticswire.usatoday.com/2019/10/10/romeo-langford-confirms-hell-nba-preseason-debut-against-magic/

E você torcedor celta, o que espera de Romeo Langord em sua primeira temporada com o Boston Celtics?

Author avatar
Henrique Correia
Paulista, morador de Bauru no interior do estado de São Paulo, analista de suporte e corredor de rua nas horas vagas. Apaixonado por basquete, descobriu no jornalismo um hobby e quem sabe futuramente pode encontrar uma profissão. Acompanha a NBA desde 2010, torcedor fiel do Celtics, aguarda ansiosamente pra ver seu primeiro titulo.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.