Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pré-temporada 2019: Orlando Magic x Boston Celtics

Depois de iniciar a pré-temporada 2019 da NBA com uma vitória dramática sobre o Charlotte Hornets no TD Garden, o Boston Celtics pega a estrada e disputa, na noite desta sexta-feira (11), um amistoso diante do Orlando Magic, a partir das 20h (horário de Brasília), no Amway Center. Enquanto o time verde e branco de Massachusetts quer a segunda vitória consecutiva, a franquia da Flórida luta para manter a invencibilidade em seu quarto amistoso.

Por se tratar de uma partida de pré-temporada, o Boston Celtics não deve se desgastar muito diante do Orlando Magic. Os principais jogadores, como o armador Kemba Walker e os alas Jayson Tatum, Jaylen Brown e Gordon Hayward, não devem ultrapassar os 25 minutos de quadra e cederão espaço a jovens talentos, como o armador Carsen Edwards, o ala-pivô Grant Williams e o pivô Tacko Fall, uma das grandes sensações da semana na NBA.

Contra o Orlando Magic, o técnico Brad Stevens deve promover um teste no quinteto titular do Boston Celtics, promovendo a entrada do ala-pivô alemão Daniel Theis. Dessa forma, Robert Williams deve ficar como opção na rotação. Entre os reservas, a novidade deve ser a estreia do ala-armador Romeo Langford, recuperado de lesão na mão.

Assim como o Boston Celtics, o Orlando Magic deve encarar o amistoso sem muita responsabilidade e fazer vários testes, mas a série invicta na pré-temporada e o apoio da torcida devem estimular a franquia da Flórida em busca do resultado. No quinteto titular do Magic, os destaques são o trio de garrafão, formado por Aaron Gordon, Jonathan Isaac e Nikola Vucevic, enquanto o banco conta com nomes como Markelle Fultz, Terrence Ross e Al-Farouq Aminu para surpreender o Alviverde.

FICHA TÉCNICA

Local: Amway Center (Orlando, FL)

Horário (de Brasília): 20h

Transmissão: NBA League Pass

ORLANDO MAGIC: D. J. Augustin, Michael Carter-Williams, Aaron Gordon, Jonathan Isaac e Nikola Vucevic. Treinador: Steve Clifford

BOSTON CELTICS: Kemba Walker, Jaylen Brown, Gordon Hayward, Jayson Tatum e Robert Williams (Daniel Theis). Treinador: Brad Stevens

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

7 comentários

  1. Lucas Soares Jardim

    Vincent Poirier e Struss são péssimos. Manter eles no elenco ao invés de Tacko e Green seria um tremendo erro.

    PS: Pode nem de perto ser o nosso melhor elenco dos últimos anos, mas acredito que vai ser um time divertido e que da prazer de assistir jogar, diferente do que foi ultima temporada.

    • Sander

      O Poirier hj não estava bem, mas ele defende razoavelmente bem. Agora o Wanamacker deveria ser proibido de vestir o uniforme.

      Agora concordo com a parte que íntima será digerido de assistir, gosto bastante da garotada.

    • Marcos

      O Struss deve ter o melhor empresário dos rookies.
      Assinou pelo DVD.
      Fall e Green devem ficar, mt potencial e pouco risco.

      A única repetição do ano passado são os minutos do Hayward.
      Brown continuará sem minutos por isso.

      Abs verdes

  2. Giovani Bruno

    Gostei especialmente do Hayward e Tatum nesse jogo (mesmo com as porcentagens medianas) e os jogadores”base” do time foram bem em geral, sem falar nos rookies.
    Mas uma coisa é ridícula: a forma como o Wanamaker jogou, ele é a terceira opção entre os armadores e mesmo assim se recusa a envolver os outros jogadores. Por mais que seja um jogo de pré temporada isso n pode se repetir.

  3. Marchall

    Wannamaker extremamente individualista.

    Edwards, G.Williams, Green e Langford mostraram que são bons calouros. Vejo o Celtics com potencial para boas trades ano que vem.

    Do resto…
    J.Tatum mostrando como sempre que é o melhor jogador do nosso time!

  4. silvio Freitas

    Time ridículo . Vai ser saco de pancadas . Chance zero de algo que preste Silvio Freitas

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.