Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rondo sofre suspensão de um jogo

O armador Rajon Rondo foi suspenso pela NBA por um jogo por causa do empurrão ao árbitro Marc Davis no confronto do último domingo (29), contra o Atlanta Hawks, válido pela primeira rodada dos playoffs.

Após um lance de bola presa em que os árbitros marcaram falta de Brandon Bass, Rondo reclamou acintosamente e esbarrou com o árbitro, que expulsou o camisa 9 do confronto.

Na segunda (30), a liga anunciou que Rondo terá que ficar fora de um jogo, e a punição será cumprida no jogo 2 contra o Atlanta Hawks, que será disputado nesta terça (1º).

Fonte: Real GM

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

6 comentários

  1. Teobaldo

    Certamente aparecerão neste fórum alguns dizeres do tipo “ele tem atitude; não tem sangue de barata… etc”, mas na verdade, este desequilibrado mais uma vez prejudicou o Celtics. Pelo jogo, como, um todo, tenho a convicção de que não venceríamos, mas se houvesse uma pequena possibilidade de vitória, ela foi assassinada por esse inconsequente. Acho que chegou a hora da diretoria Celta avaliar com muito critério a continuidade deste cara no elenco. Um abraço a todos.

  2. BOZO

    Prezado Teobaldo, o “inconsequente” é uma máquina de triplos duplos e logo, logo, certamente fará você se arrepender de ter escrito esta mensagem.

  3. Guigo

    Bozo.. falou certo.

    Rondo – pra mim – é o melhor jogador da NBA, sua inteligência é superior a todos os outros, ele sabe mesclar sua habilidade com a deficiência do adversário para obter jogadas impressionantes.

    Rondo THe Best

  4. Lucas Peruch

    CONCORDO COM O BOZO CARA O RONDO ER FOOODA! O MELHOR ARMADOR E QUEM SABE JOGADOR DA NBA E FAZ TEMPO JA TAR!

  5. O Rondo ficou na porta do ônibus agradecendo a cada companheiro do Celtics pela vitória no jogo 2.

  6. Matheus Poty

    Teobaldo, acho melhor vc procurar outro time;
    eu como a maioria esmagadora da torcida celta, queremos o Rondo por muito tempo.
    Quem sabe se aposentar na franquia.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.