Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Allen precisará fazer cirurgia ao fim da temporada

O ala-armador Ray Allen, de 36 anos, precisará de uma cirurgia assim que a temporada 2011- 2012 da NBA acabar para remover os osteófitos de seu tornozelo direito.

“Eu sei que é fraca, mas ainda tenho dor no tornozelo”, afirmou o camisa 20. “Ele parece melhor, mas se eu pudesse faria uma cirurgia amanhã. Se fosse o início da temporada, eu teria a cirurgia”.

Allen explicou ainda que precisará de qualquer modo fazer a operação no tornozelo. “Conversando com médicos diferentes, vi que a cirurgia é inevitável”.

Vale lembrar que antes de ingressar no Celtics, em 2007, Allen foi submetido ao mesmo procedimento cirúrgico.

Fonte: Real GM

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

6 comentários

  1. Pedro

    Sera que o Ray ainda tem chances de voltar ate o fim da serie contra os Hawks?

  2. Guilherme Braghetti

    A decisão mais acertada seria tentar segurar o Trio PP, KG e Ray para a proxima temporada, Bradley, Rondo, Bass e um pivô bom fariam um time forte e tendo os tres veteranos sempre a disposição seria mais tranquila uma renovação. Temos exemplos fortes neste ano onde times titulares são fortes porém os bancos nunca decidem nada.
    Diminuir salarios dos veteranos mas mantelos na equipe seria fundamental na minha opinião.

  3. Marcos Torquato

    Faz tempo que eu estava desconfiado que a contusão do Ray era algo mais serio , esse negócio que ele estava sendo poupado pros playoffs foi mentira então ??? ou descobriram isso só agora??? Outra coisa , ele tem ou não condições de jogo , dá pra ele jogar no sacrificio ou tem que fazer cirurgia ???

  4. Marcos Torquato

    Daniel em nenhum momento quis dizer que o site foi mentiroso , me desculpe se pareceu isso , quis dizer sobre a situação toda em geral !!! Agora que o Ray vai fazer uma baita falta nos playoffs isso vai !!! Confesso que fiquei muito chateado com a noticia !!!
    ABS !!!

  5. Plácido Alexandre

    O jogo mais importante da Temporada sem Ray Allen e Rajon Rondo…

  6. gus

    Acho q o Ray não volta nem pros offs nem pra temporada q vem, infelizmente….. o big 3 acabou…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.