Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

São Paulo receberá 6º Encontro do Celtics Brasil em fevereiro; confira mais detalhes

Tradicional evento da torcida do Boston Celtics no Brasil, o Encontro Celtics Brasil tem mais uma edição confirmada para 2020. O 6º Encontro será realizado no dia 1º de fevereiro, no St. Paul’s Pub, no bairro Pinheiros, em São Paulo, durante a partida entre a equipe celta e o Philadelphia 76ers, que começa às 22h30 (horário de Brasília) e será disputada no TD Garden, com transmissão da ESPN para todo o Brasil.

Relembre os encontros anteriores:

1º Encontro Celtics Brasil é um sucesso!

Torcedores marcam presença e fazem a festa no 3º Encontro Celtics Brasil

4º Encontro Celtics Brasil é realizado em São Paulo

Torcedores se reúnem no 5º Encontro Celtics Brasil

O Encontro Celtics Brasil tem como objetivo reunir os apaixonados pelo maior campeão da história da NBA em um clima festivo. Mais uma vez, vamos todos nos unir em um só canto, torcer pela vitória do Celtics e fazer novas amizades. Assim como nas edições anteriores, várias regiões do Brasil estarão representadas no evento: torcedores celtas de São Luís, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e interior de São Paulo já confirmaram presença!

Para não perder nenhuma novidade e ficar sabendo de tudo sobre o 6º Encontro Celtics Brasil, é só acompanhar o nosso site oficial e conferir nossos perfis no Facebook, Twitter e Instagram. Lembrando: 1º de fevereiro, às 22h30, em São Paulo. Programem-se, pesquisem suas passagens, anotem no calendário e não percam essa grande festa celta!

Confira a localização do St Paul’s Pub, que sediará o 6º Encontro Celtics Brasil:

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *