Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Sean Grande coloca Celtics como principal destino para Durant

Enquanto o torcedor está focado nos playoffs, Sean Grande vê a possibilidade de um passo maior na offseason.

O radialista falou no programa Toucher e Rich, da rádio americana 98,5 The Sports Hub, sobre o assunto mais badalado do momento. Para onde vai Kevin Durant?

Durante a transmissão, Sean respondeu algumas perguntas:

“Vamos pensar em escolhas óbvias, para onde um grande agente livre gostaria de ir? Para o Lakers? Isso é uma ideia absurda em todos os sentidos. Miami? Talvez, eles tem um bom treinador lá. Houston? Não, não creio que sejam uma equipe popular”, disse.

Analisando o contexto e prospectando a expectativa de Durant, Sean ilustrou sua ideia de como as coisas estariam acontecendo.

“Qual o lugar em que posso ganhar? Qual a franquia com flexibilidade salarial para adicionar um amigo ou até mesmo dois? Qual o lugar em que eu queira vencer e obter sucesso, o qual eu possa ir e conquistar o título no próximo ano ou no seguinte? Como é que Boston não pode estar no topo da lista?”

Kevin Durant tem médias de 28,1 pontos e 8,3 rebotes por jogo, no Thunder. Logo, Sean acredita que sua chegada impulsionaria a equipe Celta a ser uma das melhores da conferência. Sean Grande reforçou o slogan “Why Not Us?”, que significa “Porque não nós ?”. E você caro leitor, acredita nessa possibilidade?

https://www.youtube.com/watch?v=tm9IZyMHmZo

Author avatar
Redação Celtics Brasil

11 comentários

  1. drakes

    Acho que é muito cedo pensar em destinos de jogadores, vai depender na maioria dos casos em vários fatores, inclusive o sucesso nos playoffs.

    Mesmo assim, diferente de temporadas passadas, o Celtics vai ser visto como possível casa para vários “all-star” já que tem um time competitivo, técnico top, e flexibilidade.

    • Alefe Miranda

      Acredito que tambem dependa do desmpenho do OKC nos offs, se chegar a final, acho dificil Durant sair. Como Sean falou, Kevin vai considerar muitos fatores, essa briga vai ser boa, e vamos estar entre os principais cadidatos para adiquirirmos nosso tão sonhado Fp!

  2. Matheus Vieira

    O Celtics está com moral. Pegou “de graça” o Isaiah, que hoje é All-Star e está em 7º na corrida para MVP. Pegou Crowder numa troca no mínimo, duvidosa e hoje ele é nosso leão defensivo e candidato ao MIP. Temos Bradley que ano após ano vem lapidando tanto sua já comprovada defesa ( Que é capaz de lhe render um 1x All Team Defense) como seu arsenal de ataque, que demonstra muito bem no Catch And Shoot e nos Fastbreak. Turner vêm se mostrando muito eficiente, com ótimo Mid-Range, Ball Handle e 3pt shot agora após o All Star Game. Um sério candidato a 6th man of the year. E para mim, nossa maior estrela até então, Brad Stevens, nosso espetacular treinador que tira água da pedra e vem conquistando a NBA com suas jogadas que definem jogos. Temos picks valiosas (Obrigado PP,KG e Nets!), temos Cap Space e temos Danny Trader! Ou seja, KD venha logo para Boston!

  3. Daniel Emiliano

    O lance é torcer contra o Thunder nos playoffs.
    Quanto mais cedo eles forem eliminados, maior será as chances do Durant desistir da causa e sair de lá!

    Ainge tem que ser esperto e trazer o Perkins de volta na FA, pra ser nosso garbage. Além de ser um cara que pode ajudar no extra quadra, ele é grande amigo do Durant e pode convencer ele a vir junto…rs

  4. David Pessoa

    Vai depender muito das campanhas do Celtics e também do OKC nos Offs.Temos que continuar surpreendendo e torcer contra o OKC,que imagino que percam em uma semi final contra o Spurs.Sendo assim,Celtics com certeza teria grandes chances de conseguir atrai-lo.Acho que estamos competindo com Wizards,Warriors e OKC.

  5. Fernando C. da Silva

    Daniel, quanto ao Perkins, concordo. Não sei se o KD aceitaria a mudança. Ele sempre deixa claro que deseja vencer por OKC. Mas… não custa tentar. Com KD somos finalistas da conferência, sem dúvida.

  6. Paulo Sérgio

    E o próprio KD disse está observando o Celtics. Se confirmamos a terceira posição e dando tudo certo podemos Chegar sim na final da conferência. Aí o Celtics vira favorito ja que o OKC não passa do Spurs numa semifinal. Aí com KD podemos abrir portas pra outro/ outros All Stars. Pode ser o início de uma era.

  7. Teobaldo

    Mesmo com o dólar a 4 x 1 , com KD no time certamente valeria o sacrifício de voltar do TD Garden… Seria verdade?…

  8. Renato

    Durant é um cara inteligente e quer vencer. OKC e GSW são times prontos para competir, em especial GSW é muito atraente por ter o Curry lá, logo vejo esses times a frente do Celtics, nossa vantagem é ter espaço para contratar mais 1 all star fora o Durant e estarmos no Leste, onde a chance de chegar as finais da NBA aumenta consideravelmente. Vamos torcer, se ele for para o Celtics terei que assistir no TD garden algumas partidas rs.

  9. Maurício Green

    Vai depender dos Offs e de muitas outras coisas. Seria maravilhoso, mas prefiro não me empolgar.
    O mais importante disso tudo é que mudamos de patamar mais uma vez, sendo possível atrair um grande free agent, o que não é muito a história do Celtics.
    Temos muitas cartas e só se foram 3 temporadas do início da reconstrução. Tenho fé no nosso futuro,

  10. Tuhã Schmitt do Evangelho

    Uma contratação deste nível iria mudar a franquia de patamar

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.