Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Sem acordo com Yante Maten, Boston Celtics contrata o ala-armador Bryce Brown

Camisas do Boston Celtics com desconto

Em meio à expectativa para o início das atividades de pré-temporada, o Boston Celtics passou por uma mudança em seu elenco na tarde desta quarta-feira (25). De acordo com o jornalista Keith Smith, colaborador dos sites RealGM, Yahoo Sports e Celtics Blog, o time verde e branco de Massachusetts confirmou acerto com o ala-armador Bryce Brown, de 22 anos, que chega para substituir o ala-pivô Yante Maten: anunciado como reforço celta, Maten não concretizou oficialmente o acordo com o Alviverde para os amistosos que antecedem a temporada 2019/2020 da NBA.

Bryce Brown jogou por Auburn Tigers em quatro temporadas do basquete universitário dos Estados Unidos (NCAA), onde foi eleito duas vezes para o segundo time ideal da Southeastern Conference (SEC). O ala-armador foi titular em todos os 40 jogos de Auburn na temporada 2018/2019 da NCAA, com médias de 15,9 pontos, 2,1 rebotes e 1,9 assistências em 32,0 minutos, além de 41% de aproveitamento nos arremessos. Sem ser recrutado no 2019 NBA Draft, Brown foi convidado pelo Sacramento Kings para participar da NBA Summer League.

Com a contratação de Bryce Brown, o Boston Celtics volta ao limite de 20 atletas inscritos para a pré-temporada. De acordo com a programação celta, o elenco participará do tradicional Media Day na próxima segunda-feira (30) e volta aos treinos na terça-feira (1º). O primeiro amistoso do Celtics está marcado para o dia 6 de outubro, às 19h, contra o Charlotte Hornets, no TD Garden.

Confira o elenco do Boston Celtics para a pré-temporada de 2019:

Armadores: Kemba Walker, Brad Wanamaker, Carsen Edwards e Tremont Waters*

Alas-armadores: Jaylen Brown, Marcus Smart, Romeo Langford, Max Strus* e Bryce Brown**

Alas: Jayson Tatum, Gordon Hayward, Semi Ojeleye, Javonte Green** e Kaiser Gates**

Alas-pivôs: Daniel Theis e Grant Williams

Pivôs: Enes Kanter, Robert Williams, Vincent Poirier e Tacko Fall**

(*) – Contrato de mão dupla

(**) – Contrato para a pré-temporada



8 comentários

  • Essa história que Jaylen Brown está pedindo 170 milhões por 5 anos pra renovar com o Celtics procede?

    1. Parece que não quer uma extensão prévia, acha que pode ganhar mais fazendo a temporada… até agora não fez nada para valer um contrato nem perto do desse valor e na minha opinião se não evoluir absurdamente, tinhamos que usa-lo como moeda com mais umas jujubas para reforçar o time na trade dead line.

      1. Acho que na Free Agency atualmente ele consegue no máximo 100/4.Só conseguirá mais do que isso se fizer uma temporada absurda! É melhor esperar mesmo! de toda forma será agente restrito.

  • Não vale tudo isso, bom jogador mais de muitos altos e baixos! Esse valor é pra jogador top já consagrado e que muda o status do time.

    1. Por 170mi eu tentava mandar ele pro spurs e trazer o lamarcus, que mesmo mais velho ainda dá um caldo no nosso time!

  • Brown vale 64M pra 4 temporadas ou 90M pra 5… Fora isso é loucura, 20M por temporada já acho muito pelo rendimento em todos os anos de profissional e que se espera pra nível futuro!

  • 170m nessa pereba do Brown HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHQHQHQHQHAHAHAAHAHAHAHAHA

    O cara é um fusca e tá achando que é uma Ferrari!

    Vai tarde!

Comments are closed.