Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Semifinal Conferência – Celtics X Magic – Jogo 3

O Boston Celtics faz hoje (08/05) às 20:00 (horário de Brasília) seu terceiro jogo da semifinal da conferência leste, contra o Orlando Magic. A partida será disputada no Amway Arena, ginásio do Magic.

A equipe Celta busca sua segunda vitória na série e também tenta recuperar o mando de quadra. Já o Magic tenta obter sua segunda vitória da série e caso vença hoje, como a próxima partida também será em Orlando pode abrir 3 a 1.

Os 2 times vem desfalcados para o duelo, o Boston Celtics não contará com Kevin Garnett (lesão no joelho direito) e Leon powe ( rompeu os ligamentos do joelho). O Magic tem 3 desfalques, Jameer Nelson, com uma lesão no ombro (não volta mais nessa temporada), Courtney Lee, que ainda é dúvida e Rafer Alston, que foi suspenso em uma partida por agredir (ele deu um “tapa” na cabeça) Eddie House na segunda partida, disputada em Boston, na última quarta-feira (06/05), quando o Celtics venceu por 112 X 94.

Boston Celtics: Rajon Rondo,  Ray Allen,  Paul Pierce, Glen Davis e Kendrick Perkins.

Orlando Magic: J.J. Ridick, Anthony Johnson, Hedo Turkoglu, Rashard Lewis e Dwight Howard.

Por: Flávio Di Donato Catandi

Author avatar
Flávio Catandi
Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e hoje é editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

4 comentários

  1. Guilherme Braghetti

    Com toda certeza não era isso que eu gostaria de estar estar escrevendo, mas sou mais realista do que fanático. Acredito na virada para 4 x 3 nesta série ainda, porém com o time sem KG vamos levar uma pancada muito forte do Cavs de 4 x 0 com shows de LeBron James.
    Tudo bem que KG está na lista dos 5 melhores jogadores de defesa do ano, mas não da pra acreditar que um time que é o atual campeao da NBA dependa tanto assim do seu melhor jogador de defesa, acho que a falta de um reserva que defenda com muita garra e força fará muita falta, e Marbury não está fazendo a menor diferença no time.

    É pra se pensar, será que não dava pra trazer um Ala-Pivo de força na marcação, ou até mesmo um Pivo para entrar no decorrer das partidas, Mutombo por exemplo ??? Ao inves de investir num atleta que estava muito mal e não sabemos nem se vai recuperar seu basquete, Marbury.

  2. Junior

    Mutombo aposentou meu lider…

  3. Guilherme Braghetti

    Sim Junior, mas no começo da temporada o Celtics estava pensando em contar com ele, eu quiz dizer isso, e só o usei mesmo como exemplo e não que teria que ser ele o contratado.

  4. Junior

    ahhhh ta, hehehe tranquilo, agora ja eh tarde, sem KG nao da pra gente nao velho, infelizmente somos muito dependentes dele, uma pena, mas eh verdade…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *