Seria Jamal Crawford uma opção para o Celtics?

Jamal Crawford

Com a incerteza sobre a permanência de Jabari Bird após as recentes acusações de violência doméstica, uma nova vaga pode se abrir no elenco do Celtics que já contava com os 15 inscritos permitidos.

Diante dessa situação, os olhos dos torcedores e da imprensa, rapidamente se voltaram para as opções ainda disponíveis no mercado, e um nome que obviamente vem chamando atenção é o de Jamal Crawford.

Eleito por três vezes como o melhor sexto-homem da NBA (2010 – 2014 -2016) e atual detentor do troféu de melhor companheiro de equipe da NBA, Crawfor parece ser o encaixe perfeito para suprir uma vaga que seja aberta por Bird.

Com 37 anos e com grande bagagem na NBA, Jamal pode contribuir muito com experiência para os jovens atletas de Boston, e pode ser a fagulha ofensiva que algumas vezes faltam para o banco celta, além de trazer alguma qualidade na rotação em caso de lesões que sempre ocorrem em uma longa temporada de NBA.

Sem nunca ter conquistado um título na NBA, Jamal recusou algumas propostas recentes de franquias da NBA e parece estar procurando um local onde ele tenha chances de conquistar o tão sonhado anel, o que o tem colocado como alvo do Warriors, Lakers, Sixers, e agora, do Celtics.

Com a folha salarial engessada, o único contrato que o Celtics pode oferecer a Jamal é um “minimo de veterano” com duração de 1 ano, nada diferente do que seu maior concorrente, o Warriors, pode oferecer.

E você torcedor? Gostaria de ter Crawford no elenco, ou prefere algum outro atleta que esteja na agência livre?

Publicidade

Daniel Emiliano
Daniel Emiliano
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

14 Comentários

  1. Publicidade

  2. Rafael Galeoti disse:

    Eu topava hein?? Dá uma outra cara pra segunda unidade, dá pra ter muita versatilidade com um cara desses

    13

    0
  3. Marcelo Paoliello disse:

    Sou fã dele, experiência e mete muita bola!!!

    7

    0
  4. Jamal Crawford seria uma boa … Mas o Dwane Wade não seria uma ótima ?

    4

    8
  5. Rodrigo Ribeiro disse:

    Venha Jamal!!!

    7

    0
  6. Eric disse:

    Atinge e stevens não contratam veteranos

    2

    1
  7. Fernando Henrique disse:

    Acho uma ótima ideia
    Nossos jogadores de perímetro do banco são muito sólidos defensivamente, mas nenhum é garantia de manter nosso ataque em nível alto. Rozier é inconstante e Smart então, nem se fala. Crawford pode ser esse cara

    9

    1
  8. Fernando Silva disse:

    Eu contrataria.

    4

    0
  9. Sander disse:

    O Jamal pode ser um otiót nome para segurar a pontuação da armação na ausência do Irving. O Rozier é ótimo, mas como o amigo ai em cima falou ele é inconstante e, o Jamal seria um dos maiores especialistas de bolas de 3 do time. O cara é experiente, e como nosso elenco é grande, ele poderia ser poupado para os melhores jogos, seria um otiót reforço.

    6

    0
  10. Celso Cachali Jr disse:

    Fico em dúvida entre ele e o Joe Jhonson… Mas seria uma boa contratação.

    2

    2
  11. A CBS tá dizendo que tanto Celtics quanto o Crowford tem interesse. Tomara!!!

    8

    1
  12. Fernando Silva disse:

    Temos que aproveitar a oportunidade de um reforço que supre as carências da segunda unidade.

    5

    0
  13. Marcelo Paoliello disse:

    Acabei de ler que existe uma negociação neste momento e o interesse é mútuo, quem sabe em breve novidades, vamos torcer!!!

    3

    0

Deixe um comentário