Revelados os detalhes da prisão de Jabari Bird

Jabari Bird

O ala armador Jabari Bird, foi oficialmente acusado nesta quinta-feira sob a acusação de agredir, sequestrar e estrangular sua namorada na última sexta-feira em Brighton.

Bird não se declarou culpado das alegações e teve sua fiança fixada em 50 mil dólares em dinheiro.

O repórter Tom Westerholm do MassLive apurou com a polícia que Bird manteve sua namorada presa em seu apartamento por mais de quatro horas, enquanto praticou vários estrangulamentos, chutes no estomago, além de causar a vitima uma concussão.

Analises nas mensagens dos Celulares da dos envolvidos, também teriam revelados mensagens de Bird para sua namorada ameaçando cometer suicídio, entre outras frases que demonstravam uma profunda perturbação mental no atleta.

O Celtics divulgou uma declaração oficial sobre a situação. Veja abaixo:

“Acima de tudo, nossos pensamentos estão com a vítima deste incidente.
A organização Celtics deplora a violência doméstica de qualquer tipo, e estamos profundamente perturbados pelas alegações contra Jabari Bird.
De acordo com a Política de Violência Doméstica da NBA, assuntos deste tipo são tratados pelo Escritório da Liga e não pela equipe, sendo assim, o Celtics estará trabalhando com a liga e as autoridades locais para auxiliar nas investigações em andamento.
A equipe não terá mais comentários no momento.”

Publicidade

Daniel Emiliano
Daniel Emiliano
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics. Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

9 Comentários

  1. Publicidade

  2. O que aconteceu pra esse cara pirar dessa forma?
    Jogou a carreira no lixo, colocou sua vida e de uma pessoa “amada” em risco, e agora tem tudo pra amargar uma bela de uma cadeia.
    IMBECIL !

    8

    0
  3. Celso Cachali Jr disse:

    Waive agora… Mal exemplo, maluco… Quero bem longe do meu Celtics ☘️

    4

    0
  4. Geilson Souza disse:

    O cara passa a vida toda treinando pesado pra chegar no mais alto patamar do basquete (creio eu que seja o caso de todos os atletas da liga), pra jogar o futuro fora de uma forma ridícula. vai entender

    6

    0
  5. Fernando Silva disse:

    A princípio é notícia. Mas se procederem os fatos, dispensa automática.

    2

    0
    • Marcos disse:

      Considerando que estamos falando de Boston e não LA/NY Vida Loca e que ele está em custódia preventiva acho que waive certa.
      Ao menos teremos mais Cap relief.

      Abs verdes

      1

      0
  6. Guilherme disse:

    Q cara louco n é questão de sucatiar sua carreira e sim questão de agredir outra pessoa,ainda mais alguém q aparentemente ele tinha um apego, mas de forma esportiva o jamal Crawford é free agent seria legal

    2

    0
  7. Fernando M disse:

    Tchau BIRD. Q vá para cadeia.

    0

    0

Deixe um comentário