Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Sixers se prepara pra entrevistar assistente técnico Celta

O assistente técnico do Celtics, Jay Larranaga está cotado para ser entrevistado pelo Sixers para o cargo de técnico (de acordo com Dei Lynam da CSN Philadelphia).

Larranaga terminou sua primeira temporada na NBA como assistente técnicno e está atualmente comandando a equipe na Summer League.

Larranaga é filho do experiente técnico universitário Jim Larranga, e tem apenas 38 anos porém tem muita experiência como técnico. Antes de ser contratado pelo Celtics ele passou 2 temporadas comandando o Erie BayHawks da D-League e também ficou 2 anos comandando a seleção irlandesa de basquete.

Qualquer pessoa que comandar a equipe de Philadelphia  na próxima temporada necessitará do dom da paciência. O time está em franca reconstrução após trocar Jrue Holliday (considerado o melhor jogador da franquia) pelo pivô Nerlens Noel e uma pick de primeiro round junto ao New Orleans Pelicans.

O Sixers está apostando sua reconstrução no promissor draft de 2014, porém a próxima temporada parece nada mais do que uma temporada cheia de fracassos.

Fonte: Celtics Blog

Author avatar
Redação Celtics Brasil

1 comentário

  1. […] treinador celta Doc Rivers. Larranaga foi o treinador do Celtics na disputa da Summer League e foi sondado recentemente pelo Philadelphia 76ers para o cargo de treinador principal, mas recusou e continuará como assistente em Boston. Tweet (function() { var po = […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *