Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Stevens convida ex-celtas a participar da renovação da franquia

Disposto a dar uma nova cara a uma franquia em processo de restauração, o novo técnico do Boston Celtics, Brad Stevens, inovou ao enviar cartas para ex-celtas, convidando-os a voltar a Boston para manter contato com o time, passar experiência ou mesmo para assistir os jogos e treinos da equipe. Baxter Holmes, do Boston Globe, apurou que uma das cartas foi enviada a Kenny Anderson, segunda escolha geral do NBA Draft de 1991 e armador do Celtics entre 1998 e 2002.

Confira alguns trechos da mensagem enviada por Stevens a Anderson:

“Estou verdadeiramente humilde e honrado por assumir as responsabilidades de novo treinador do Boston Celtics. A mística, história, cultura e tradição do Celtics falam por si. Não há nada parecido em todos os esportes profissionais”.

“Na conferência de imprensa anunciando a minha contratação, eu estava em êxtase olhando para os 17 banners de campeão. Antes de tudo, sou um fã e admirador do Boston Celtics e do que tem sido realizado por cada um de vocês”.

“Em nome da gestão, da equipe e dos jogadores do Celtics, escrevo-lhe para que venha ao nosso redor a qualquer momento. Saiba que você será bem-vindo caso queira participar de nossos treinos, dos jogos em casa no TD Garden, nos jogos como visitante e nos eventos celtas de nossa comunidade. Estou ansioso para conhecê-lo em um futuro próximo”.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

12 comentários

  1. Rafael

    MUITO LEGAL, começou com o pé direito esse garoto!

  2. PHABIO PASSOS

    Isso importante pra os novo jogadores, que este antigos jogadores venham participar desta nova jornada, o cara foi esperto e tem bom senso…imigino ele chegou na entrevista vendo os campeanatos, os bannes, as lengendas , os idolos tudo que celtics construiu……vamos la brand….

  3. Marco Fernandes

    Bill Russell podia dar umas dicas aos garotos do garrafão ..

  4. PHABIO PASSOS

    marco, teve ideia sensacional, e chama tambem PARICH, MAXWELL,LANA BARROS,

  5. PHABIO PASSOS

    Pessoal esta vendo no youtude um jogo do celtics, contra wizars com JORDAN,quero saber quem era diretor tecnico que dispensou ou trocou JOE JONHOSON, ele ia fazer um bom trio na epoca com PIERCE E WALKER, naquela final de conferencia podia ser o diferencial , irmos na final…depois reclamam de AINGE…. que dizerrize o cara fez na epoca..

  6. Fernando

    Nosso novo treinador demonstra bom sendo, inteligência, sabedoria. Gostei. Penso que em breve teremos.uma equipe forte e unida.

  7. Adilson Soares

    Phabio, se a minha memória de 44 anos não falhar, acho que quem fez essa cagada foi o Rick Pitino. Infelizmente ele não teve paciência com o Joe Johson e o trocou por dois pangarés ( lembro quais).

  8. PHABIO PASSOS

    valeu adilson, isso pra lembra pra pessoal reclama de ainge, ainge pensa na equipe,sempre trouxe jogadores versateis e baratos,sempre fez competetivo, unico problema era nosso treinador…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.