Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Sullinger afirma que lesão nas costas não será rotina

Grande revelação celta na temporada 2012-2013, o ala-pivô Jared Sullinger conversou recentemente com o jornalista Chris Forsberg, da ESPN americana, a respeito da lesão sofrida nas costas, que o tirou da metade final da temporada regular. Sullinger confirmou a informação de Danny Ainge, GM do Celtics, que afirmou que os problemas sofridos pelo ala-pivô não se repetirão.

“Todos dizem que (depois de uma lesão) voltam com um ponto de interrogação na cabeça, mas você pode passar um X por cima disso. Depois da cirurgia, eu estou tomando meu tempo para voltar bem e isso não será uma lesão recorrente”, disse o camisa 7, que está de volta aos treinos há duas semanas e agora terá um período de dez semanas para treinar e voltar 100% para o training camp, no início da temporada.

Sullinger, de 21 anos, foi a primeira escolha do Celtics no NBA Draft 2012 e o 21º chamado no geral. O ala-pivô chegou a Boston credenciado por suas ótimas atuações em Ohio State, chegando a disputar o Final Four da NCAA com os Buckeyes, mesmo com os problemas nas costas que fizeram com que muitas franquias não escolhessem o jovem atleta. Em sua primeira temporada, Sully teve uma ótima participação, atuando em 45 jogos (cinco deles como titular), tendo médias de seis pontos e 5,9 rebotes em quase 20 minutos de quadra.

Com informações da ESPN e do CelticsBlog.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

4 comentários

  1. Daniel Ferreira

    Espero que volte com sangue no olho!! haha
    Um ótimo prospecto que tem grandes chances de se tornar um ícone. Temporada crucial para ele. GO CELTICSSSSSSSSSSSS

  2. SamuelRJ

    Excelente jogador vai ser importante na proxima temporada, espero que esse draft tbm seja bom.

  3. Renzo

    Nenhum jogador tem condições de assegurar que não se contundirá.

  4. Luiz

    baita jogador, mas acho que esse é bichado, infelizmente…daqui uns dias tá no gremio aqui, junto com o fabio aurélio

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.