Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Sullinger dá um recado a torcida

O ala-pivô Jared Sullinger do Boston Celtics vive uma condição que é no mínimo peculiar para um esportista profissional. Amplamente criticado por todos graças a seu corpanzil avantajado, sendo considerado acima do ideal para permanecer atuando no mais alto nível do esporte.

Como a torcida do Boston Celtics é acostumada a sempre participar do dia-a-dia da franquia e esperar o melhor de cada um de seus jogadores, nestes últimos dias Sully vem sendo cobrado através de seu perfil no Twitter para ir a academia e emagrecer.

Vejamos abaixo o recado de Sullinger para a torcida celta.

(Todas as vezes que entro no Twitter alguem me pede para ir treinar #ApenasEspereEVeja)

Embora Sullinger possa não ficar muito “feliz” com a cobrança da torcida durante cada uma das vezes que ele acessa sua conta no twitter o fato de que ele precisa perder peso é nítido.

Outro fator importante para a melhora no físico de Sully é que ele ainda está em seu contrato de calouro e ainda não assinou uma extensão contratual com a equipe celta, sendo assim, caso ele não corresponda as expectativas corre o risco de não ter seu novo contrato ou ainda de receber uma proposta abaixo de suas expectativas.

Mas como ele falou para a torcida “Apenas espere e veja”, todos esperam uma melhora em seu quadro físico para que ele possa render da forma como todos esperam.

Author avatar
Thiago Vinícius Matos
Paulistano de 27 anos, Líder de Operações numa empresa logística, residente em Guarulhos/SP. Torcedor do Boston Celtics desde 2009, quando comecei acompanhar a NBA. Minhas maiores referências atualmente são KG com sua garra sobre humana e Rajon Rondo com suas assistências desconcertantes. Sou muito frustrado por não ter visto o grande Larry Bird em ação. #Marcus_Smart_Is_The_Future!

29 comentários

  1. Bruno Ferronato

    Com esse contrato chegando ao fim e indicativos da possível escolha do Portis no draft, tudo dá a entender que a água já tá batendo na bunda desse aí. Essa é a temporada do vai ou racha pra ele.

  2. Marcos

    Sully, quit the twitter and go to the fuc**** gym!

  3. Renato

    Quer ficar de Brincation vai pro Sixers, aqui é pressão mesmo, maior vencedor da NBA.

    Com certeza ele virá melhor nessa temporada,
    já que terá que provar que vale a renovação de contrat.

  4. Luca

    Tem potencial de ser no PF titular no Futuro!! Mas precisa entrar em forma… Caso contrário , adeus Sully

  5. drakes

    Bucks enviou Ilyasova e recebeu Caron Butler and Shawne Williams dos Pistons, são dois contratos não garantidos…Bucks agora deve ter 22 milhões em cap, segundo o Woj, é obrigado para reter Khris Middleton a provisionar $2,725,003 e claro os das picks..

    Definitivamente é mais um time agora com cap. Piston me parece que vai mesmo dar adeus para Greg Monroe.

  6. The Real Jay

    Monroe vai pro knicks! Enquanto o Sullinger não acredito nele, simplesmente tem jogadores q é o jeito, não tem que mudar, já faria uma troca com ele agora.

  7. Rodrigo

    Esse post é o nosso retrato dos últimos anos: discutir um jogador medíocre, que não é nada além disso… Medíocre.

    Saudades de quando nossa preocupação era Bird, Pierce, Garnett… Nosso “patrimônio” é Sullinger, Bradley, Zeller… Batendo todos num liquidificador, não sai um jogador inteiro.

    • Daniel Emiliano

      Não precisa exagerar.
      Sullinger está BEM LONGE de ser um jogador mediocre.
      Pelo contrário, ele é um jogador com muito talento e que no ano que foi draftado, chegou a ser cotado pra pick 5 (isso antes da lesão)

      O problema do Sully é a cabeça de minhoca.
      Ele até o momento não se mostrou comprometido com o que foi solicitado a ele em relação ao seu corpo, e isso além de prejudicar o Celtics, prejudica ao futuro dele próprio!

      Ta na hora de ele deixar de ser uma criança em um corpo gigante e passar a assumir suas responsabilidades.

      Sullinger em forma tem potencial pra ser titular do Celtics por alguns anos.

      No entanto, se na liga de verão, ele se apresentar fora de forma, eu já trocava ele no dia seguinte por qualquer pick ou contrato expirante que me oferecessem.

      Paciência tem limite!

  8. Digor33

    Agora que o contrato dele esta caminhando para os anos finais ele vai mostrar resposta???

    Agora é arriscado, quem garante que depois de assinar um contrato de 4 ou 5 anos não irá encher a pança de pizza?

    Para mim não tem cabeça de um celta.

  9. Marcos

    Pessoal do CelticsLife está comentando do Greg Monroe…
    Cara, se pudessemos despachar o GWall de alguma forma com picks e o inútil do KO e ficarmos com o Monroe seria um bom move.
    Estão falando de pagar o máximo, mas acho que ninguém vai oferecer max para o Monroe né? Fala sério.

    []s verdes

  10. Renato

    Marcos,

    O Boato e que o Monroe esta entre Celtics e Knicks, e ele recebera o MAXIMO, mas o vale ressaltar que como ele e muito jovem o maximo para ele e 14 milhoes, logo bem aceitavel para o seu potencial.

    Pensei igual a voce um sign trade de Gwall + Olynyk + second pick por Monroe seria legal.

    Vi uma reportagem de que ele quer jogar na posiçao 5 ai vamos precisar de um 4 defensivo, ideal seria o Aldridge, se nao der tentar o Terence Jones tambem vejo com bons olhos.

  11. Renato

    The Real Jay,

    O Hockets poderia olhar para o negocio, pq eles tem o Monteijunas, o Faried tambem e uma boa.

    De qualquer forma acho que o Ainge ira convercer um FA top a ser nosso rosto da franquia

  12. Marcos

    Finalmente o Curry apareceu para jogar,
    Vamos lá,

    Primeiro: Não quero que o LeBronha ganhe mais nenhum anel por mercenário e flopper que é,

    Fato 1: O GSW vai ganhar APESAR do Kerr (pq tirar o Iggy do KBJ? Pq achar que o Green é o melhor jogador do time deles? Pq não jogar mais minutos com Lee?).
    O run&gun também foi abandonado para que eles pudessem ganhar alguma coisa nos playoffs (que é quando importa).

    Fato 2: O Cavs completo vai ser osso duro de roer por mais umas 3 temporadas… Infelizmente. Por sorte o GM deles deve manter uns cabeças de vento, tipo JR.

    Fato 3: O MVP das finais é LBJ, mesmo perdendo. Curry precisa melhorar ainda (é novo, tem potencial) para chegar no nível de um Nash (se o alvo for um armador bom, se quiser ser excelente (Jhonson, Robertson, I Thomas, Stockton, Cousy, …) tem que aparecer MUITO mais nos momentos decisivos).

    []s verdes,

  13. gbrunus

    Daniel Emiliano
    (Por fora do assunto, ja q vc é um dos responsaveis pelo site)
    Vcs pretender fazer uma noticia quando for decidido o campeão da nba?
    Gbrunus,

  14. Renato

    Pode 2 equipes perderem a final… Impressionante como e injusto o GSW ser campeao com esse time amarelado que sempre alopra o jogo e nao tem garrafao.

    De qq forma como odeio o James que se dane, e passe muita raiva sabendo que esta perdendo devido aos desfalques de sua equipe.

    Concordo com o Marcos, essa equipe do CAVS com todo o elenco saudavel dara muito trabalho e ja vem como favorito se o Love renovar.

    • Marcos

      Boa Renato!

      Ano que vem tem lesão do James, ninguém de 31 anos, jogando desde os 10, consegue se manter sem uma lesão séria nesse nível de jogo.
      Não é torcida, é estatística.

      Completos eles ganhariam essas finais…

      []s verdes

  15. Fernando C S

    Pelo o que eu vi destes offs, os Cavs completos só poderiam ser batidos pelos Spurs. Mas os caras estão mais velhos a cada dia que passa… Na minha opinião nossa meta deve ser: qual a forma de superarmos os Cavs? DA arrume uma maneira ou serão uns 2 ou 3 anos difíceis de engolir!

  16. Renato

    Fernando,

    O Ainge na minha opiniao esta montando uma equipe para dinastia, ele quer ser competitivo uns 10 anos, e justamente por isso esta buscando jogadores na faixa dos 25 anos.

    Sem exageros nossa equipe foi a que melhor jogou contra o Cavs nos offs, levando-se em conta que o
    Big 3 deles estava em quadra, o Bulls ganhou 2 partidas mas sem o Love os 6 jogos e sem o Irving em 2 jogos, alias tambem sem o Smith em 2 jogos.

    Acredito que na proxima temporada ja seremos o maior rival do Cavs na conferencia, desde que o Ainge consiga trazer o Pacote Aldridge + Mathews, nesse caso seria facil adquirir Byombo ou Koufos por exceçao comercial + pick.

    Teriamos uma equipe titular…

    Thomas – Bradley – Mathews – Aldridge – Koufos

    Teriamos uma equipe reserva…

    Smart – Young – Crowder – Sullinger – Zeller

    Em relaçao ao draft acho que o Ainge ira utilizar 2 das 4 escolhas e usar as outras em negocios no proprio draft ou na FA.

    Essas 2 escolhas se usar as demais para subir podem ser 9 e 33, para chegar a 9 escolhas Ainge deve usar um pacote de 16 + 28 + 45 + Olynyk.

    Se tiver que chutar as escolhas seriam

    9 escolha – Hezonja – Jhonson ou Stein nessa ordem

    33 escolha – Rakeem Christmas ou Verzenkov.

    Essa equipe ficaria muito equilibrada e com boa distribuiçao de fisicalidade e tecnica, inclusive o meu time titular seria outro por opçao, mas montei o time com base no equilibrio entre defesa e ataque

  17. drakes

    Três notícias que devem afetar algumas estratégias:
    Joel Embiid fora mais um ano…

    Al Jefferson optou por jogar mais um ano no Hornets.

    Charlote enviou Lance por Spencer Hawes e Matt Barnes. Provavelmente eles comprem o contrato do Barnes…mas acho que o Bismack Biyombo pode estar dando adeus, já que acho que eles devem dar alguns minutos este ano para o Noah Vonleh.

  18. Renato

    Drakes,

    Esse movimento do Clippers e muito arriscado, se der certo provavelmente eles irao brigar seriamente pelo titulo, mas se der errado pode desandar tudo.

    Doc deve imaginar uma maior proteçao na posiçao 2, ja que Pierce deve assumir o lugar do Barnes, e Paul, Reddick e Pierce e como se nao existisse defesa.

    Ai vem a pergunta… O JJ Redick ira aceitar ser um sexto homem…, e se o Lance nao emplacar, como ficara a defesa do Clippers…

    E triste saber dessa noticia do Embiid, risco grande de nunca vir a ser um atleta de ponta, ja que sao muitas lesoes no mesmo local antes mesmo de passar pela maratona da NBA.

    Outra noticia e que o Gasol afirmou que nao quer jogar em um grande centro, prefere cidades menos badaladas, sera que temos chance… sonho meu garrafao Gasol e Aldridge entreguem as faixas

    • drakes

      Concordo contigo em tudo Renato, mas desde o movimento deles que enviaram o Jared Dudley por nada, eles ficaram curtos na posição, perderam um cara que joga bem os 20 e poucos minutos dele por nada.

      Agora perdem outro defensor…mesmo Pierce vindo, o impacto dele é maior nos playoffs, na temporada regular é outra situação.

      Outro pequeno movimento importante para mercado é a escolha de Mike Malone pelo Denver, bom técnico ele o é, mas pelo estilo de jogo que ele prefere provavelmente os rumores que Ty Lawson e Farid estão sendo oferecidos para troca são verdadeiros.

    • Marcos

      O Pierce ainda não fechou com os Clippers e (meu ‘achismo’: fica mais um ano no Wizz).

      O Clippers está tentando aliviar algo de CAP para segurar o DAJ, mas o nepotismo vai continuar reinando por lá.

      Sem o Barnes devem perder na marcação, lembrando que eles só tiveram mando de quadra pela regra da divisão num oeste selvagem…

      O Marca e o Mundo Deportivo dão que o Marc é torcedor do NYK e que gostaria de jogar lá.
      A imprensa espanhola é a mais zoada do mundo, mas se tiver que colocar as fichas acho que ele vai acabar por lá mesmo….

      O Aldridge parece um objetivo real e possível.
      Ficaria muito feliz de tê-lo em Boston e poderíamos despachar o Orrinik!

      []s verdes

  19. Renato

    Marcos,

    O Gasol já negou o Knicks, disse que não tem interesse em jogar em uma cidade grande pq se adapta melhor ao estilo de cidades menos badaladas.

    Não é rumor, já vi mais de 1 jornalista confirmar a informação.

  20. Felipe Fernando

    Montrezl Harrell… Quero este jovem nos Celtics

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.