Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Tony Allen diz que faltam peças em Boston

Velho conhecido da torcida celta, o Ala-Armador,  Tony Allen de visita a cidade junto com seu Memphis Grizzlies, não recuou a uma pergunta feita sobre um reporter sobre a atual situação da equipe de Boston.

“- Eu acho que o Celtics não tem nenhum cara com a mente defensiva.
– Quer dizer. Eles tem o Avery bradley, mas ele não está 100% agora.
– Eles não tem mais um pivô como Kendrick Perkins que se fixa em baixo do garrafão, joga duro e fala coisas feias no ouvido do adversário.
– Creio que está faltando muita coisa para a equipe de Boston. não vejo mais aquela equipe de 2008”

Comentário interessante vindo de alguém que conhece Boston e que tem como especialidade a defesa.

No entanto é curioso que Tony tenha se “esquecido” de Garnett, quando disse que a equipe não tinha nenhum jogador com foco defensivo.

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

6 comentários

  1. Digor

    Primeiro, parabéns pelo blog, ficou muito profissional e nota 10.

    Acho que o dito pelo TA não foi mais do que todos estão falando, ou seja, nos falta defesa e com isso, mais a frente o entrosamento de uma equipe forte. Sem defesa não há campanha decente.

  2. Estranho o Tony só citar o Bradley como defensor.

    Será que na opinião dele o KG não é mais um bom defensor? Ou apenas esqueceu do KG?

    Curiosooooo isso…

  3. Bruno Ferronato

    É aquela velha história né, nos offs KG pode resolver mitar e voltar a ser o puta defensor de sempre, mas no momento não tem como colocá-lo na lista dos bons defensores mesmo, seja por motivo de preparo, mentalidade ou esquema tático… Minha opinião pelo que tenho assistido nos jogos. Mas curioso o Tony nem citar que o KG possa pelo menos vir a melhorar, estranho mesmo.

  4. Anderson Tomás

    KG tem jogado em outra posição no garrafão e isso conta muito. Já não é mais aquele jogador defensivo de outrora há umas duas temporadas e isso está claro.
    Precisamos de um Big Man urgente, senão não dará caldo nesta temporada. Incomparável defensivamente aquela equipe de 2008.

  5. Vinicius Simões Bravo

    Ele é um cara que se tivesse ficado, provavelmente Bradley não teria vindo. Muita gente esquece dele, mas ele é um jogador mais importante para o Memphis do que se pensa. Faz falta quando vemos nosso time levar mais de 100 pontos (o que vem acontecendo com frequência, infelizmente).

  6. Leandro

    O Celtics não renovou contrato com o Marquis Daniels, ou o Daniels que não quiz renovar, não sei ao certo. Sei que era o melhor defensor do time depois que o Tony Allen saiu e o próprio Tony Allen faz muita falta pra esse time atual, não só esses dois mais muitos dos jogadores que disputaram a temporada 2009-2010 fazem falta pro time atual. Chegar aos playoffs com o time atual eu acho que chega, mas avançar para as semi-finais já é um pouco complicado dependendo de quem for o adversário.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.