Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Troca com o Nets agora inclui MarShon Brooks e Kris Joseph

Há pouco tempo, relatos diziam que Boston e Brooklyn fizeram uma grande transação, com o Nets enviando Kris Humphries, Gerald Wallace, Tornike Shengelia, Reggie Evans, Keith Bogans, e 3 primeiras escolhas no draft por Paul Pierce, Kevin Garnett e Jason Terry.

Entretanto, pela manhã, a página do CBS Sports relatou que esse acordo foi alterado, e agora o Celtics vai adquirir MarShon Brooks e Kris Joseph, no lugar da máquina de rebotes Reggie Evans e Tornike Shengelia.

Ambos Brooks e Joseph foram draftados originalmente por Boston em 2011 e 2012, respectivamente, mas Brooks foi trocado com o Nets por Jajuan Johnson e Joseph assinou com Brooklyn na temporada passada, antes de ser dispensado do Celtics.

Vocês acham que é um bom negócio?

Foto: Kris Joseph

Fonte: Celtics Blog

Author avatar
Redação Celtics Brasil

69 comentários

  1. Danilo Jeolás

    Evans era barato e ajudaria nos rebotes. Gosto do Brooks, mas a troca piorou. No caso do Kris Joseph, além de já conhecer a franquia é canadense e vem para ambientar o Olynyk.

    Estou com muita raiva da negociação, mas vou esperar. Como parece que o objetivo é satisfazer o Rondo, é capaz do Smith vir. Mas para eu ficar no 0x0, só se viesse o Howard.

  2. luiz eduardo

    e o nosso CAP , como é que fica, ja ficou cheio de novo, ou ainda da pra trazer algum cara bom ?!

  3. Matheus Porto

    Melhorou, Evans pega rebote e só, defende mal no mano a mano e no ataque é TERRIVEL. Brooks vem para pontuar do banco, o que é muito bom, e Joseph vem só para fazer correria no treino.
    Acredito muito na vinda do Smith, e acho que tem mais alguém bom chegando junto ai. Alguma coisa tá passando pela cabeça do Aigen(tomara deus) e vamos ter fé de que seja coisa boa.

  4. Thiago Reis

    Opa, melhorou já, gosto bastante do Brooks, além do talento que já tem, acho que ele tem pra onde crescer, os outros acho que invariavelmente serão dispensados para aliviar o CAP, Smith e Big Al, talvez??
    Fico com uma dúvida na cabeça, um time com Rondo-Bradley-Green-Smith-Big Al e um banco com AlgumPG-Brooks-G-Wall-Sully-Olynyk é um ótimo time, mas não é um contender, não vejo esse time vencendo Heat ou o próprio Nets, tenho medo de ficarmos no limbo da Liga, não seremos ruins o suficiente para ter boas escolhas e nem seremos bons o suficiente para sermos campeões!!

  5. Victor

    Talvez tenha sido um pedido de Brooklyn, que pensa em manter Evans, e o Celtics por não ter interesse em ficar com os jogadores aceitou qualquer um só por mera formalidade, espero isso pelo menos…

  6. junior

    ELES DEVEM TER EVOLUÍDO BASTANTE PARA UMA TEMPORADA DEPOIS O CELTICS VOLTAR A TER INTERESSE NELES.

  7. Vinicius Simões Bravo

    VIRAMOS TIME DE LOTERIA! NÃO TEM COMO MANDAR O INFELIZ DO AINGE JUNTO?

    • Luiz Thomaz

      acalma o coração aí parceiro…nosso GM tá com carta na manga…aguardemos

    • Fernando

      parece que jogaram uma bomba no TD garden pra esse cara, relaxa veio e espere as trocas que começam daqui a 10 dias ainda rapaz

    • MatheusB

      TAKE EASY BRO! Ainge é pior que o Mister M!

    • Victor Bueno

      a questão é, indiferente de quem trazer (e eu sei que vão vir outros jogadores)… eu DUVIDO, mas DUVIDO mesmo que vai ser um All Star, ou pelo menos sombra de um.

      to PUTO com essa negociação, na moral.
      Só trouxeram lixo.

      sem contar que nem sabemos como vai ser Rondo em quadra depois da contusão, Sully também pode vir a não render já que ele é bichado.(pra mim ele é uma espécie de Pedrinho do palmeiras)

      transação ridiculo.

    • RONDO09

      Grande Vinícius… Ae estamos mais uma vez provando a merda q temíamos q o Ainge faria….

      Sempre fui totalmente contra trocar PP34 e KG… Tirando o motivo admiração q tenho por eles, levava algo simples em conta… Vc troca duas lendas mas vai trazer alguem tão bom ou melhor???? Sempre duvidei disso… Poderia aceitar no mínimo um J Smith c fosse pra perder um deles…

      Daí ocorre a merda q temia… Ainge me troca duas lendas por um kr q tem um empresário de ouro por conseguir um contrato de 12m, outro q n jogou porra nenhuma na última temporada e mais um catado de gente…

      Caramba… C vc tah reformulando e qr se desfazer de 2 lendas por causa de contratos altos, como vc traz krs piores q n farão cair significativamente o CAP e com contratos difíceis de serem negociados…. Só entendo o imbecil do Ainge c ele tiver algo engatilhado para mandar esses krs embora… Do contrário foi uma estupidez essa transação… Isso tirando o fator coração q tenho pelo PP34 e KG, estamos falando só de negócios…

      O segredo do CAP do Celtics está em 3 krs… Bass, Lee e JET.. N podemos pagar 16m pra esses krs… Por melhores q fossem eh estupidez trazer Sully no draft e pagar oq pagou no Bass, ou trazer um Lee q era um jogador comum e bancar um contrato muito bom e razoavelmente longo… Tony Allen jogaria muito por mais por isso

    • RICARDO SOUZA

      BANDO DE MARICAS ! COMECEI A ASSISTIR O CELTICS NA TEMPORADA 89-90 NA BAND COM LUCIANO DO VALLE E ME ENCANTEI COM LARRY BIRD(CELTA DE VERDADE ) E AGORA UM BANDO DE MARICAS CHORANDO KG E PP .VÃO TORCER P O MIAMI SEUS MERDAS E DEIXEM O CELTICS SE RENOVAR E SEGUIR SEU CAMINHO . FICAM AGRADECENDO OS CARAS COMO SE ELES GANHASSEM UM SALARIO MÍNIMO ! CELTICS FOREVER !

      • RONDO09

        Respeito ae babaca…. C vc c acha mais torcedor doq todo mundo então suba de nível e vai comentar sobre o Boston no SporCenter…. Velho louco sem educação…

      • Vittos

        Quer dizer então que só porque o cara viu o Pelé jogar ele sabe mais de futebol que o Messi que não era nascido na época?
        Fodão você mesmo: ‘Eu vi Bird com Luciano do Valle’ ho ho ho, por isso sei de tudo.
        Assim como teu narrador favorito ai é considerado um merda como narrador atualmente você é um merda de torcedor, se não gosta dos comentários do pessoal aqui porque vem ler?
        Ninguém falta com respeito nesse site, por mais que as opiniões sejam diferentes muitas vezes seu cuzão.

        • Jota

          Meu irmão, ele falou uma verdade, jogadores passam, o celtics fica para sempre, temos que apoiar nosso time, não só criticar como esse queixo de mandioca ai em cima fica em todos posts…

          • RONDO09

            Uma coisa é apoiar o time… Isso eu sempre farei independente doq aconteça
            Outra é apoiar as atitudes q o GM do seu time faz… Isso n sou obrigado a fazer….

  8. Renato TD

    E só ficou o Rondo do time campeao de 2008 !

  9. Renato Lgb

    Triste, mto triste para nós torcedores Celtas, mas um coisa eu sei… Nós torcedores de Boston esperamos mudanças, e vamos aguardar pra ver se elas serão pra melhor ou pra pior!!!
    Gostaria mto de contar com o Smith e com o Big Al…

    E pelo menos, PP34 e KG vão jogar juntos, da pra perder um tempo assistindo nossos eternos ídolos!!!

  10. Rafael

    Infelizmente a BIG era terminou… porém como celtas, vamos torcer para o celtics voltar a disputar titulos e vamos torcer também pelos eternos celtas pp34 e kg que tenham sucesso no nets!!!

  11. Andre Frenhane

    Entrei em alguns site americanos e muitos torcedores gostaram da troca pelo fato dos dois estarem em decadência. Sei lá, acho que americano não tem muito essa de Ídolo, e acredito que por tudo que fez ao Celtics, PP está triste com a escolha.

  12. Fernando

    Certamente aqui no site todos tristes. Mas eu acredito que algo bom virá. Ou o Ainge nem risco corre, é certo que será execrado. Prefiro esperar para afirmar. No mínimo teremos um time bem jovem para bater o Heat em poucas temporadas. Na pior hipótese Ainge acredita que hoje ninguém bate o Heat e desistiu de tentar montar algo melhor com as peças do mercado atual. Não acredito nisso. Então vamos esperar. Go Celtics!

  13. Paulo André Kulsar

    Acho que precisamos, sim de renovação. É claro que será mutio duro ver KG e, principalmente, The Truth, jogando com outra camisa (ainda mais no Brooklin!!), mas racionalmente, acho que com mais 2 nomes de peso o time fica bom, não para já, por ser muito jovem, mas para as próximas temporadas poderemos voltar a sonhar com títulos.
    E acho que o mais importante são as escolhas dos próximos drafts, que farão muita diferença no futuro.
    Vamos confiar!

  14. Antonio Jhennyson

    Tá na cara que nosso time vai ser um dos piores da liga, apesar de ter alguns com potencial. Pra mim o objetivo de Aige é ter uma boa posição no draft do ano que vem que dizem que será tão bom quanto o de 2003 com vários talentos. É pessoal o objetivo é evoluir o time que temos e conseguir uma estrela mais tarde.

  15. carlos eduardo souza

    Acabei de olhar página da CBS e NBA,em nenhum lugar consta essa informação. Acho que a trade original faz mto mais sentido e não teria pq mudatr toda a dinâmica dela.

  16. carlos eduardo souza

    Ainge mandou mto bem galera,entendo que muitos de vcs são novos mas na NBA todos os times passam por reformulação. Ficar com PP e Garnett não nos levaria ao título. Eles sairiam para aposentar sem ganharmos nada em troca. Não é como campeonato espanhol que todo ano dá Real ou Barça. Nunca mais vai existir um time com 10 campeonatos em 11 anos. Agora quem é celta tem que apoiar o time que voltará a ser uma máquina dentro de 4 anos ou 5 anos.

    • junior

      ESPERO QUE VC ESTEJA CERTO

    • RONDO09

      Vc flw como c fosse um Sr. q n so acompanha como entende do C mais q todo mundo q foi contra essa troca… Ser novo n tem nd a ver com imaturidade nas ideias… Acompanho NBA a um bom tempo e já ví reformulações muito melhores doq essa…

      C Ainge fosse tão inteligente a reformulação não precisaria ser repentina… Melhor exemplo de reformulação bem feita é o Spurs… Os medalhões ainda jogam muito e os krs acham talentos incríveis ao longo dos anos…. Reformulação n precisa começar do zero, você tem que aproveitar o máximo dos veteranos… Podem até falar q o contrato do Pierce era alto demais, mas pensasse nisso quando renovou com o kr, era lógico q ele decairia ao longo dos anos… Agora qm vai comandar essa reformulação??? Rondo sozinho??? Nem treinador q preste eles querem trazer….

  17. carlos eduardo souza

    Vcs vão me xingar mto mas na minha opinião, eu trocaria o rondo por um jovem bom jogador e mais 2 picks. ele tem mto valor de mercado. Com isso teríamos ainda mais picks nos próximos drafts e com certeza nossos picks seriam altos,pq não ia pegar playoff nem a pau. não adianta ficar montando time meia boca pra perder em primeira rodada de playoff. melhor focar em um time pro futuro

    • RONDO09

      RONDO valor alto de mercado??? Oq n falta na liga hj são bons armadores…
      Tirando q o kr é genioso pra karalhoo

    • Mazinho

      Troca os Celtics de Boston também e muda a cor do time, não faltaria mais nada.

    • Vittos

      Eu concordo em trocar o Rondo porque não acredito que ele renove o contrato se o time ainda tiver nessa fase de pegar loteria ao final da temporada 14/15, então seria bom pegar logo mais escolhas boas de draft do que ficar montando um time em volta de um cara que pode querer ir embora.
      E tem mais, Jeff com contrato até 14/15 e se não me engano Bradley também, se calhar de os três não quiserem fazer parte da ‘renovação’ vai ficar ruim por muito mais tempo do que esperamos.

  18. PC

    O Bass ta lá até hj…

  19. anderson lopes

    E uma nova era começando para os cetics, não sei se o resultado surgirá na nova temporada, sera dificil bons resultados depois da enorme perda dos dois astros, Rondon tem uma tarefa dificílima comandar essa galera que esta chegando, torço muito que nos tragam muitas alegrias!!!

  20. maicon

    cara vo falar a verdade. com pierce e kg no time não teriamos chance de brigar pelo titulo então é melhor liberar espaço no cap contratar estrelas no auge e ainda pegar algumas escolhas no darft. a troca não foi tão ruim.
    acho que vão anistiar o wallace.

  21. Fernando

    Penso como os últimos que postaram. Fico triste em não podermos aposentar PP e KG. Também acredito que ambos puderam renunciar um pouco de $ para permanecer em um Celtics reforçado. Assim, ambos devem seguir a vida. Muitíssimo obrigado por tudo. Se eu tiver a chance, quero ir ao primeiro Celtics e Ners no TD Garden. Vai ser de arrepiar. Mas, já está na hora de pensar no futuro. Do que nos mandaram (que ainda não sabemos ao certo o que é, nem o que fica), penso que o Wallace e o Evans são úteis. O Humphries eu pagaria para não jogar. Rondo, Bradley, Green, Sully e Evans. Jamais seremos campeões. Acho improvável até chegar aos Offs. Por isso acredito que algo bom nos espera. Josh ou Lamarcus. É o mínimo. Rondo, Lee, Green, Josh e Lamarcus. Já melhora.

  22. Bruno

    Pow agora so falta o lakers se arrumar ae pronto eu me mato serio msm não vo conseguir ver eles pasando o Celtics em titulos não !!!!

    • RICARDO SOUZA

      BANDO DE MARICAS ! COMECEI A ASSISTIR O CELTICS NA TEMPORADA 89-90 NA BAND COM LUCIANO DO VALLE E ME ENCANTEI COM LARRY BIRD(CELTA DE VERDADE ) E AGORA UM BANDO DE MARICAS CHORANDO KG E PP .VÃO TORCER P O MIAMI SEUS MERDAS E DEIXEM O CELTICS SE RENOVAR E SEGUIR SEU CAMINHO . FICAM AGRADECENDO OS CARAS COMO SE ELES GANHASSEM UM SALARIO MÍNIMO ! CELTICS FOREVER !

  23. Digor

    O que me deixa curioso é o silêncio do Daniel Emiliano sobre este assunto……. E aí meu, barra né?

  24. Fernando

    Rondo, Lee, Green, Wallace e Josh. Já é um começo. Go Celtics! Agora o Green tem que mostrar o seu valor.

  25. Rodrigo

    Sou a favor da troca. Não ganhamos mais nada depois de 2008. Eles eram mais novos, tinha Ray Allen e ainda assim, perdemos. O que faz vocês acharem que se eles ficassem npos ganharíamos algo ano que vem? Não tem como.

    Ainge fez certo. Olhem a quantidade de escolhas que temos nos p´roximos anos, alem de um CAP cada vez mais baixo. Ainge pensou o futuro, basquete não se faz como o Lakers fez, contratar um monte, estourar o CAP e fazer fiasco.

  26. junior

    NA MINHA OPINIÃO O PROBLEMA É RONDO ESTAR DISPOSTO A PASSAR UM PERIODO NA DRAGA COMO PIERCE FICOU NO CELTICS.

  27. Jairo

    O que se queria era a aposentadoria do PP34 e do KG em Boston, não precisava ser como campeões mas como Celtas.
    O que aconteceria em um ou dois anos,aí podendo se pensar numa renovação do elenco.

  28. Jairo

    Na Espn americana fala-se na contratação de Phil Pressey e na possibilidade de troca do Lee + contratos não garantidos pelo Thomas Robinson, o que levaria o Lee de volta para Houston.

  29. Allan de castro

    Cara , esse,cara ta tentando fazer um time pro RONDO brilhar , ta na cara , vai fazer de tudo para o ti,e jogar a favor dele …

  30. GabiX (Gabriel Biasibetti)

    Só eu ainda tenho fé no Ainge e no que el pensa em fazer?

  31. Griebeler

    Ae galera do celtics Brasil qual a possibilidade dps dessa troca de vir o Josh Smith ou o All Jefferson ?

  32. Jairo

    Eu preferia o Kevin Love a esses dois aí.

  33. Alexandre Teixeira

    Gente,o Celtics ainda tem dinheiro para contratar jogadores de alto nivel?

  34. Leo Ro

    Como muitos já se manifestaram, acho que Boston (e torcedores) deve se contentar em ser coadjuvantes na próxima temporada e torcer pra que as coisas melhorem MUITO a partir de 2014-15. Foi essa a opção do Ainge. Particulamente, sou contra.

    Apesar das idades avançadas, KG e PP34 são carques, ídolos, Hall of Fame. Com contratos supervalorizados pra idade? Sim, talvez…
    Mas o Ainge tambem optou por reformular o time sem eles e não é de hoje. Ele já ventilava esse desejo de troca desde o início do ano. E posso estar sendo prepotente, mas chuto que isso feriu o orgulogo de KG, PP34 e até mesmo do Doc! Como vc quer que nossos melhores jogadores aceitem reduzir seus salários se o GM vive fritando o nome deles e trata o Bass como intocável??

    Basta olhar pros Spurs! Disputaram as finais de igual pra igual com o Miami, podiam ter sido campeões com méritos, no jogo 6. E o time mostrou uma renovação moderada e exemplar, mantendo os ídolos e adicionando sangue novo de qualidade, que podem nem vir a se tornar All Stars, mas que fazem coisas invisíveis dos stats, fundamentais pra um time vencer!
    Com Rondo, Bradley, Sullinger e Green, acho que a renovação dos Celtics já tinha começado. Eu tentaria me livrar dos outros coadjuvantes (Bass, Lee, Terry e até mesmo usar Sullinger como moeda de troca), trazer um pivô reboteiro, jovem e talentoso (pivô titular é coisa que Boston não tem desde 2011!), pra manter os 2 ídolos e convencê-los a reduzir seus salários nas próximas temporadas, tratando-os com mais respeito.

    Pela cabeça do Ainge e de alguns aqui, se Draft picks boas fossem a simples salvação, Clippers, Wolves, Raptors, Nets… já teriam banners! Títulos só chegam com craques, medalhões, ídolos!
    Se o Ainge tiver moral mesmo, é bom que ele vá atrás do Durant daqui a 2 anos!

    Vencedor da troca: Nets! Apostam nas chances mais reais de terem título de 2013 a 2015, já que os Celtics vão apostar num futuro melhor que pode chegar em 2 anos ou 4, 6, 10…

    • Digor

      Léo, concordo com muita coisa que vc disse, principalmente pela reformulação aos poucos, mas, infelizmente KG e PP acabaram chegando perto da aposentadoria no mesmo momento, e PP já não mais rendendo como antes, principalmente na defesa onde cometeu erros graves. O time precisava ser reformulado desde o ano passado e esta sendo, agora chegou a vez dos ídolos, já que nao aceitaram reduzir salários. Os Spurs sofrerão isso agora, pois Parker, Ginobili e Duncan, os ídolos serão os próximos, Ginobili será o primeiro, pois os outros dois ainda estao muito bem defensivamente e ofensivamente. Faz parte de toda a franquia. Agora é ter paciência e continuar torcendo. Torcer para que novos ídolos cheguem

      • Leo Ro

        Vários falam sobre a queda de rendimento do PP34. Ou “suposta queda”. Ao meu ver, PP34 defensivamente continua de médio pra bom. Se nos mano-a-mano ele vem decaindo (claro, por causa da idade), ele está muito mais esperto nos rebotes, pegando mais do que em 2007-08. E, sobre críticas no lado ofensivo, acho isso bem injusto, simplesmente pq nosso ex-capitão assumiu a responsabilidade do Rondo em armar e distribuir as jogadas, apos sua lesão. O Pierce conseguiu 3 triplos-duplos desde então, chegou perto de outros TP por mais 2 vezes!
        Essa responsabilidade havia ficado com o Bradley, mas o jovem não táva dandoconta do recado. Galera queria que PP34 continuasse com o mesmo poderio ofensivo, tendo ainda responsabilidade de ser o segundo maior reboteiro do time e ainda de dar assistencias no lugar do Rondo, aos 35 anos?!?!
        Meu amigo, esses caras vão voar no quinteto titular dos Nets, salvo alguma lesão grave de um dos 5.
        Os Nets querem ao menos 1 título nas 2 próximas temporadas e tão se lixando pro que pode vir a acontecer nos anos seguintes. Vai estar tudo bem se eles conseguirem esse objetivo e admiro a ousadia e consideração a craques veteranos que Billy King e Jay-Z estão tendo, mais ou menos a exemplo dos Spurs. Procurar se renovar aos poucos, fazendo os craques passarem a bandeira. Meu medo é ver os Celtics virando no máximo um Hawks, desde 2007-08 sendo um bom time, mas sem condições nem de ganhar a Conferencia!
        PS.: Ginobli, se continuar na NBA, será nos Spurs e com salariomínimo de veterano.

        • digor

          Então, o Ginobili decidiu pelo time, já PP34 não teve esta possibilidade. Aceito a sua posição, eis que na próximo temporada não sabemos mesmo o que pode acontecer, em qualquer esporte é assim mesmo, um jogo de cartas que vc aposta sem saber o que o outro jogador tem, Nets fez isso e nós Celtics também, só que para nós o jogo é a longo prazo. Sobre PP34, realmente tudo que teve de desvantagem nesta temporada pode ter afetado ele, mas vi vários jogos e a parte defensiva dele caiu muito, deixando por várias vezes o marcador sozinho. Para mim na NBA defesa vem em primeiro lugar, Spurs ensinou isso em 2012 e os Celtics de 2008 e 2011 também. Mas, vamos que vamos, go Celtics

    • Danilo Jeolás

      Abrir mão de Pierce e Garnett e continuar com o CAP estrangulado é inexplicável. O contrato do G Wall é insano.

      Vou esperar até o dia 10. Mas só Howard me faria entender esta movimentação. E acho praticamente impossível ele vir.

      • Digor

        Acredito mais no J Smith

      • Leo Ro

        Vou aproveitar o gancho dos possíveis reforços e dizer que as previsões ainda não estão sendo nem um pouco otimistas, a não ser que o Ainge nos surpreenda como fez com as vindas de Ray e KG (e não creio que ele possa/queira fazer isso).
        Tão dizendo que o Rondo é o próximo a sair. Howard quer ir pra time contender e J.Smith “até” viria, se fosse pra jogar com o amigo dele, Rondo.
        E faz sentido sim a saída do Rondo!
        Altamente competitivo e autoritário no vestiário .KG e PP34 pareciam apaziguar os ânimos de geral nos vestiários, sobretudo entre Rondo e Doc (veterano, pulso firme, “paizão” e campeão).
        Ainge tá querendo um jovem técnico no time. Acham que ia dar certo o clima no vestiário, com o Rondo liderando um time cheio de altas loosing-streaks? XD

        Então, eu boto fé nesse cenário de Rondo e Howard (ou J.Smith) irem parar em Dallas, sob a liderança de um velho craque respeitado na franquia e que pode conduzí-los a um título: Nowitzki.

        Ainge tá botando MUITA fé nesse draft de 2014, acho que ele quer umas 3 escolhas de primeira rodada, sendo uma escolha de TOP 5. Então, um time ter que fazer um campeonato pífio agora, este é o cenário!

        Deve ter um novo Kobe, Lebron, Wade e Durant vindo aí em 2014 e agente nem sabe! Sério agora, ao meu ver, isso é cabeça de GM de franquia sem tradição, que no máximo, fica satisfeito em ir pra playoffs!

  35. Fernando

    O cenário ainda está indefinido (ao menos para nós). Só Ainge sabe… Pode ser que ele aposte no Draft. Pode ser que nos surpreenda com uma ou duas contratações de peso. Quero acreditar na segunda hipótese. Caso contrário ele vai escutar muita reclamação.

  36. Renzo

    Ainda é cedo, muitas trocas rolarão nessa offseason.
    Acho que Ainge até agora está indo bem.
    Não acredito que o Celtics irá para a rabeira da tabela.
    Ainda há um bom elenco e uma estrela pode perfeitamente chegar a qualquer momento.
    Mesmo se não chegar, não seria o fim do mundo.

    Uma boa seria se o Celtics Brasil fizesse um texto informando sobre a atual situação do cap salarial e as possibilidades de liberar mais espaço para uma grande contratação.

  37. Renato TD

    Iria fácil atrás do Nate Robinson agora que ele esta no mercado ! è um otimo reserva para o Rondo como já provou em 2008 e no ano passado no Bulls !

  38. PHABIO PASSOS

    BEM, MINHA OPINIAO O AINGE VAI FAZER:
    VAI MANDAR WALLACE,BOBENS ,JOSEPH E JORDAN E EM TROCA POR J.SMITH
    VAI MANDAR BASS,HUNPHIRES E MELO POR MISALAP
    COM AL JERFERSON E FREEN DEVE OFERECER CONTRATO DE GARNETT OU DE BASS PRA ELE…
    DOS CARA QUE VEIO DO NETS , ACHO QUE BROOCKS VAI FICA PRA RESERVA DE RONDO… OU ENTRA NO PACOTE DE J.SMITH OU MISALAP….
    ACHO QUE ESTA IDEIA DE AINGE…..

    • digor33

      Estão dizendo que o J Smith praticamente está fechado com o Piston, não acredito ainda, preciso ver para crer. Se for isso mesmo pode apostar que o Boston vai tentar jogar mal para pegar um pick considerável o ano que vem, ou seja, buscar um time forte para daqui 2 ou 3 anos somente, é uma pena. Muito tempo para torcedores apaixonados como os do Celtics.

  39. Matheus Macedo

    Eu não consigo ver o Boston se afundando, abrindo mão de uma temporada para pegar uma boa colocação no draft, li uma matéria no Yahoo Sports que o Ainge afirmou que não faria isso, então eu estou muito confiante na vinda de uma estrela, quero muito que o Rondo permaneça, caso DA mantenha-o provavelmente esse nome de peso seria o J-Smoove. Al Jefferson, JR Smith, Nate Robinson são otimos nomes que estão no mercado, e buscando eles, vejo o C’s um time competitivo, não um contender na proxima temporada, mas quem sabe daqui a duas, acho que seria uma reformulação mais rapida e melhor do que se afundar e contar com a sorte de uma escolha top 3. Gosto do Brooks, tem potencial, é um scorer que pode ajudar como 6° homem, comandando o time reserva.

  40. […] no final da tarde desta segunda-feira (15), a dispensa do ala canadense Kris Joseph, de 24 anos. Joseph voltou recentemente ao Celtics, como parte da troca que levou Paul Pierce e Kevin Garnett ao Brooklyn […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.