Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Warriors 99 x 97 Celtics

O Boston Celtics chegou perto de interromper a série negativa de sete jogos e de obter a sua primeira vitória na ‘marcha para o Oeste’, mas quando a fase não é boa, nem uma atuação regular ajuda: atuando na ORACLE Arena, na noite desta sexta-feira (10), a franquia verde acabou perdendo por 99 a 97 contra o Golden State Warriors.

Na equipe da casa, o grande destaque foi o ala Andre Iguodala, que liderou sua equipe em pontos (22) e assistências (sete). No Celtics, três jogadores anotaram duplo-duplos (Jeff Green, Kris Humphries e Jared Sullinger).

O resultado em Oakland aumentou o drama alviverde na temporada: já são 24 derrotas em 37 partidas disputadas na temporada regular. Já o Golden State segue firme para mais uma classificação para os playoffs, onde tentará superar o desempenho de 2013/2014, quando acabou parando nas mãos do San Antonio Spurs.

O Celtics fará a sua última partida na conferência rival já neste sábado (11), quando medirá forças contra o Portland Trail Blazers. Já o Warriors terá quatro dias de repouso até o duelo contra o Denver Nuggets, novamente em Oakland.

Destaques do Warriors

Andre Iguodala (22 pontos, sete assistências e cinco rebotes)

Stephen Curry (19 pontos e sete rebotes)

Klay Thompson (17 pontos)

Destaques do Celtics

Jeff Green (24 pontos e 11 rebotes / duplo-duplo)

Jared Sullinger (21 pontos e 11 rebotes / duplo-duplo)

Kris Humphries (16 pontos e 14 rebotes / duplo-duplo)

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.