Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Wilcox retorna aos treinos

O ala/pivô Chris Wilcox retornou aos treinos do Celtics neste domingo (13/01). Wilcox machucou a mão no dia 18 de Dezembro, na partida contra o Chicago Bulls e desde então estava “de molho”.

Mesmo não tendo previsão para jogar nos próximos jogos, a volta do jogador às quadras se aproxima. A mão continua atrapalhando e incomodando o jogador, e o treino deste domingo serviu para avaliar essa situação.

O próprio Wilcox disse que a mão ainda incomoda, e que vai continuar fazendo alguns treinos separados antes de treinar com a equipe e jogar.

Com a volta de Wilcox, Doc Rivers terá mais uma arma no banco de reservas. O Celtics vai ficando cada vez mais completo e  sem desfalques por lesões, esperamos que continue assim.

Via: Celticslife

Author avatar
Redação Celtics Brasil

2 comentários

  1. Tem que trocar logo o Bass por algum jogador defensivo pro garrafão.

    Como as ultimas apresentações do Sullinger, ele não deve perder espaço na rotação, pelo contrário, isso só deve aumentar.

    Com o retorno de Wilcox então, sobra pro Bass que vai perder mais minutos ainda, além do Collins, que volta a ficar fora da rotação.

    Se o Celtics não trocar o Bass logo, seu valor de mercado vai ficar risível.

  2. Rodrigo DC

    Bass foi o maior fiasco Celta nos últimos tempos.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.