Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

4º Encontro Celtics Brasil será realizado neste sábado (27), em São Paulo

Desmarque tudo o que tiver neste sábado (27), torcedor do Boston Celtics! Neste dia, um sábado, realizaremos o 4º Encontro Celtics Brasil, a partir das 20h, no Titular Bar, no bairro da Mooca, em São Paulo, capital. Queremos reunir os torcedores do Celtics no Brasil para assistirmos juntos a um confronto entre Boston Celtics e Golden State Warriors, tido como potencial final da NBA na temporada. A partida terá transmissão da ESPN a partir das 23h.

Vamos todos nos unir em um só canto, torcendo por mais uma vitória do nosso Celtão e fazendo novas amizades, com outros que ostentam a mesma paixão maluca pelo maior campeão da NBA!  Confirme sua presença no evento do Facebook. Esperamos todos lá!

Relembre os encontros anteriores:

1º Encontro Celtics Brasil é um sucesso!

Torcedores marcam presença e fazem a festa no 3º Encontro Celtics Brasil

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/312439632604864/

 

Local do Evento

Titular Bar
Endereço: Rua Juventus, 125 – Mooca – São Paulo/SP
Ambiente para mais de 150 pessoas, com diversos telões, som ambiente e salão de jogos com sinuca, pôquer, pebolim, dardo e mesa de futebol de botão.
Entrada gratuita.
Facebook: facebook.com/titularbar

 

Nos vemos lá então!

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.