Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Kevin Garnett não enfrentará o Celtics no TD Garden

Camisas do Boston Celtics com desconto

Ídolo da torcida do Boston Celtics e atualmente no Brooklyn Nets, o ala-pivô Kevin Garnett não estará presente no duelo entre as duas equipes, que acontecerá na noite desta sexta-feira (7), no TD Garden. Seria o segundo jogo de KG contra o seu ex-time em Boston, sendo que o primeiro foi vencido pela franquia do Brooklyn e contou com diversas homenagens não só a Garnett, mas também a Paul Pierce, igualmente idolatrado pelos celtas. Os dois deixaram a franquia de Massachusetts durante a pré-temporada, envolvidos em uma troca.

A. Sherrod Blakely, repórter da CSN New England, informou já na quinta-feira (6), através de sua conta no Twitter, que Garnett não enfrentaria o Celtics. Com problemas nas costas, o camisa 2 do Nets não atua pela sua equipe desde o dia 27 de fevereiro, na partida diante do Denver Nuggets. Em seu lugar, o técnico Jason Kidd deve manter a formação com Pierce e Johnson revezando na posição 4 e Mason Plumlee completando o garrafão no lugar do também contundido Brook Lopez.

Aos 37 anos, Kevin Garnett é um dos maiores ídolos recentes da história do Celtics. Após 12 temporadas no Minnesota Timberwolves, o atleta chegou ao Alviverde na pré-temporada de 2008 para formar o chamado ‘Big Three’ com Paul Pierce e Ray Allen em um time que ainda contava com o pivô Kendrick Perkins e o hoje capitão Rajon Rondo. A união dos cinco talentos deu resultados imediatos e o Celtics conquistou o título da NBA já na primeira temporada do novo time, encerrando uma fila de 22 anos. Nas seis temporadas em que atuou com a camisa 5 do Celtics, Garnett acumulou diversos títulos: além da liga, ele foi duas vezes campeão da conferência Leste, faturou cinco vezes a Divisão do Atlântico, foi convocado cinco vezes para o All-Star Game e ainda foi escolhido o melhor jogador defensivo da temporada 2007/2008.

3 comentários

  • Esse jogo deve ser bom de assistir, visto que o “Tank” pode ser colocado de lado, já que a vitória contra o NETS é benéfica para nossa outra escolha draft.

    A chave do jogo é limitar o Joe Jhonson que tem jogado demais nas últimas partidas.

    LET’S GO CELTICSSSSS

  • MAIS UM DO CELTICS OPERADO, AGORA FOI VITOR, SO VOLTA NA PROXIMA TEMPORADA, SO FALTA BRADLEY SER OPERADO……VIROU HOSPITAL O TIME…

Comments are closed.