Celtics aberto ao retorno de Paul Pierce

Imaginar Paul Pierce novamente entrando no TD Garden vestindo o verde e branco e estampando o número #34 nas costas seria o sonho para todo torcedor Celta, e esse sonho passa pela mente de Danny Ainge.

Em entrevista ao The Sports Hub 98,5 de Boston na manhã da última quinta-feira (17), Ainge declarou que está “aberto a negociações” para trazer Pierce de volta à Boston, mas para isso necessitam discutir valores e as circunstancias para um novo contrato. O ala de 36 anos torna-se agente livre no dia primeiro de julho e sempre foi o sonho dos torcedores ver a volta do capitão ao time.

Pierce passou suas primeiras 15 temporadas na NBA com os Celtics antes de ser envolvido numa negociação que o enviou para o Brooklyn Nets no verão passado. Foi ele ainda quem convenceu seu companheiro de equipe, Kevin Garnett, a renunciar sua cláusula de vetar qualquer tentativa de troca por parte do Celtics para ajudar a facilitar a negociação. No dia de sua volta ao TD Garden Pierce ficou muito emocionado e disse que nunca quis sair da equipe.

Um fator que pode influenciar a decisão de Pierce neste verão é a decisão Kevin Garnett tomará, aposentar-se ou não ao final desta temporada, isso por que ele ainda tem mais um ano de contrato com o Nets.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 24

  1. Ai caramba, ta ai um dos caras mais respeitados da NBA. Esse não nega amor pelo time. #TruthCaptain

  2. Meu Deus se isso acontecer seria incrível e a migué sobre o Nets que deu várias picks??? rsrs

    Pierce ensinando o novo SF??? rsrsr Show de bola

    Number 34, the truth paaaaaaaaaaaaul piiiiiiiiiiiiierceeee !!!

    1. Nossa cara seria incrível the truth voltando ao lugar de onde nunca deveria ter saído,sem dúvida um dos maiores atletas que já vestiram nosso manto,the truth eterno

  3. Por mim, essa pode ser a única movimentação da Offseason!

    TRAGAM PIERCE DE VOLTA PARA O LUGAR DE ONDE ELE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO!

    #34 for Eternity!

  4. Acho que não volta não. Mas seria ideal draftar Parker ou Randle ou McDermott na pick baixa e Grant ou Warren ou Early na pick dos Nets e deixar o Paul de tutor, tipo o mestre e seus dois aprendizes na Posição 3. E ainda por cima, trocar o Green e seu contrato insano.

    1. Infelizmente não acho que McDermott terá o mesmo sucesso na NBA. Primeiro ele está naquela ingrata posição de lento demais pra jogar na 3 e baixo demais pra jogar na 4, isso é o que mais contribui para ótimos jogadores da NCAA não se darem bem na NBA (lembram do Luke Harangody?), porém acho que ele tem qualidade para ser um especialista de longa distância vindo do banco, tipo Kyle Korver, muito pouco para usarmos nossa primeira escolha, na segunda talvez!!

      1. Desse jeito sim, ele merece todas honrarias possíveis, e se isso acontecer, ja farei economias para o jogo e chorarei q nem menino bobo.

  5. Tem que trazer por valor simbolico, sempre li isso aqui e seria um bom pilar para equilibrar a falta de experiencia na equipe Celta. Um novo começo pra um velho conhecido para tambem uma nova etapa dessa reconstrução.

    1. Então isso pode dizer que se KG resolver cumprir seu contrato ele fique mais uma temporada em NY… por mim salário não importa… lenda é LENDA!

  6. Pelo que vem jogando na segunda parte da temporada seria o melhor jogador do celtics em quadra. Eu traria de volta por um contrato curto mesmo, e me livraria do Green.

  7. seria demais , se aposenta no seu time de coraçao e onde ele honrou e onde e idolo nosso, sera que acontece??

  8. Manda o GREEN pra lá e traz os caras, P.P e K.G seriam fundamentais na reconstrução além de ensinar muito os novos jogadores que temos. Fico imaginando esses caras ajudando com sei lá 12/15 minutos seria incrível para o time.

    Não seriam as estrelas da CIA porém ajudariam com experiência, imagina o P.P ensinando tudo pro A.Wiggins, J.PARKER ou mesmo JOEL E. com o K.G seria fantástico, K.G já fez um trabalho maravilhoso com SULLINGER imagina com um PIVÔ mesmo nossa seria magico.

    Porém tudo com um salario baixo pra não comprometer o projeto, ai vale muito apena trazer os 2.

OUTROS TEXTOS
Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 76, Magic 96

No dia 9 de abril de 2025, o Orlando Magic derrotou o Boston Celtics por 96 a 76 no Amway

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 119, Knicks 117

Na noite de ontem, o Boston Celtics venceu o New York Knicks por 119 a 117, em uma partida decidida

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 124, Wizards 90

​No dia 6 de abril de 2025, o Boston Celtics venceu o Washington Wizards por 124 a 90. A equipe

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 123, Suns 103

​Na noite de sexta-feira, 4 de abril de 2025, o Boston Celtics derrotou o Phoenix Suns por 123 a 103,

Opinião
Vicente Kresiak

Derrick White: Um Pilar de Boston

Derrick White iniciou sua trajetória na NBA de forma discreta, sendo selecionado pelo San Antonio Spurs na 29ª posição do

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!