Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics aberto ao retorno de Paul Pierce

Imaginar Paul Pierce novamente entrando no TD Garden vestindo o verde e branco e estampando o número #34 nas costas seria o sonho para todo torcedor Celta, e esse sonho passa pela mente de Danny Ainge.

Em entrevista ao The Sports Hub 98,5 de Boston na manhã da última quinta-feira (17), Ainge declarou que está “aberto a negociações” para trazer Pierce de volta à Boston, mas para isso necessitam discutir valores e as circunstancias para um novo contrato. O ala de 36 anos torna-se agente livre no dia primeiro de julho e sempre foi o sonho dos torcedores ver a volta do capitão ao time.

Pierce passou suas primeiras 15 temporadas na NBA com os Celtics antes de ser envolvido numa negociação que o enviou para o Brooklyn Nets no verão passado. Foi ele ainda quem convenceu seu companheiro de equipe, Kevin Garnett, a renunciar sua cláusula de vetar qualquer tentativa de troca por parte do Celtics para ajudar a facilitar a negociação. No dia de sua volta ao TD Garden Pierce ficou muito emocionado e disse que nunca quis sair da equipe.

Um fator que pode influenciar a decisão de Pierce neste verão é a decisão Kevin Garnett tomará, aposentar-se ou não ao final desta temporada, isso por que ele ainda tem mais um ano de contrato com o Nets.

Author avatar
Thiago Vinícius Matos
Paulistano de 27 anos, Líder de Operações numa empresa logística, residente em Guarulhos/SP. Torcedor do Boston Celtics desde 2009, quando comecei acompanhar a NBA. Minhas maiores referências atualmente são KG com sua garra sobre humana e Rajon Rondo com suas assistências desconcertantes. Sou muito frustrado por não ter visto o grande Larry Bird em ação. #Marcus_Smart_Is_The_Future!

24 comentários

  1. Douglas "Doda" Matos

    Ai caramba, ta ai um dos caras mais respeitados da NBA. Esse não nega amor pelo time. #TruthCaptain

  2. Sandro

    Pierce so vai sair do Nets se o Garnett se aposentar ao final da temporada …

  3. RL

    A porta sempre estará aberta para esse cidadão ae !!!

    Ídolo…

  4. rafael taborda

    Meu Deus se isso acontecer seria incrível e a migué sobre o Nets que deu várias picks??? rsrs

    Pierce ensinando o novo SF??? rsrsr Show de bola

    Number 34, the truth paaaaaaaaaaaaul piiiiiiiiiiiiierceeee !!!

  5. Vinicius Simões Bravo

    Por mim, essa pode ser a única movimentação da Offseason!

    TRAGAM PIERCE DE VOLTA PARA O LUGAR DE ONDE ELE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO!

    #34 for Eternity!

  6. Danilo Jeolás

    Acho que não volta não. Mas seria ideal draftar Parker ou Randle ou McDermott na pick baixa e Grant ou Warren ou Early na pick dos Nets e deixar o Paul de tutor, tipo o mestre e seus dois aprendizes na Posição 3. E ainda por cima, trocar o Green e seu contrato insano.

    • Thiago Reis

      Infelizmente não acho que McDermott terá o mesmo sucesso na NBA. Primeiro ele está naquela ingrata posição de lento demais pra jogar na 3 e baixo demais pra jogar na 4, isso é o que mais contribui para ótimos jogadores da NCAA não se darem bem na NBA (lembram do Luke Harangody?), porém acho que ele tem qualidade para ser um especialista de longa distância vindo do banco, tipo Kyle Korver, muito pouco para usarmos nossa primeira escolha, na segunda talvez!!

  7. Leandro Schultz

    AI MEU CORAÇÃO.

  8. Walisson

    Se voltasse por um valor menor seria perfeito!

  9. Rondo

    Pra ganhar oq ele ganhava! Não obrigado PP.

  10. Gabriel

    Tem que trazer por valor simbolico, sempre li isso aqui e seria um bom pilar para equilibrar a falta de experiencia na equipe Celta. Um novo começo pra um velho conhecido para tambem uma nova etapa dessa reconstrução.

  11. Igor Trolezi

    Traz ele então, ta jogando bem nos NETS e principalmente pq é nosso ídolo.

    • rafael taborda

      Então isso pode dizer que se KG resolver cumprir seu contrato ele fique mais uma temporada em NY… por mim salário não importa… lenda é LENDA!

  12. drakes

    Pelo que vem jogando na segunda parte da temporada seria o melhor jogador do celtics em quadra. Eu traria de volta por um contrato curto mesmo, e me livraria do Green.

  13. PHABIO PASSOS

    seria demais , se aposenta no seu time de coraçao e onde ele honrou e onde e idolo nosso, sera que acontece??

  14. R.R 09

    Simplesmente a melhor noticia da temporada.

  15. RICARDO RJ

    Manda o GREEN pra lá e traz os caras, P.P e K.G seriam fundamentais na reconstrução além de ensinar muito os novos jogadores que temos. Fico imaginando esses caras ajudando com sei lá 12/15 minutos seria incrível para o time.

    Não seriam as estrelas da CIA porém ajudariam com experiência, imagina o P.P ensinando tudo pro A.Wiggins, J.PARKER ou mesmo JOEL E. com o K.G seria fantástico, K.G já fez um trabalho maravilhoso com SULLINGER imagina com um PIVÔ mesmo nossa seria magico.

    Porém tudo com um salario baixo pra não comprometer o projeto, ai vale muito apena trazer os 2.

  16. Iguin

    VOLTA CAPITÃO ! #TruthCaptain

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.