Integrantes da Divisão do Atlântico da Conferência Leste, Boston Celtics e Brooklyn Nets protagonizarão, na temporada 2015/2016, uma rivalidade ainda mais intensa, por um motivo inusitado. Dono da escolha de primeiro round do Nets no próximo Draft, que foi repassada na negociação que resultou na saída dos ídolos Paul Pierce e Kevin Garnett, o Celtics torce pelo fracasso total da franquia do Brooklyn nesta edição da liga e terá a oportunidade de fazer a sua parte na noite desta sexta-feira (20), no TD Garden, quando as duas franquias farão o primeiro dos quatro duelos marcados para esta temporada.
Além de complicar a situação do Brooklyn Nets na temporada, manter a sua vaga no G-8 da Conferência Leste e voltar ao caminho das vitórias, depois de um tropeço polêmico diante do Dallas Mavericks, o Boston Celtics luta para dar uma alegria aos seus torcedores no TD Garden. Afinal de contas, o Alviverde está sofrendo nos compromissos como mandante, onde conquistou apenas três vitórias em sete duelos. Para o duelo contra o Nets, o técnico Brad Stevens deve manter o quinteto dos últimos jogos, com Marcus Smart de ala-armador e Avery Bradley como sexto homem.
Com a escolha no Draft cedida para o Celtics, o Brooklyn Nets sofre com seu forçado processo de reconstrução: com apenas duas vitórias em 12 partidas, o Alvinegro é dono da terceira pior campanha da temporada e não dá sinais de reação imediata. Para tentar sair do buraco, o Nets aposta na juventude de Rondae Hollis-Jefferson e em um garrafão sólido, formado por Thaddeus Young e Brook Lopez. Entre os reservas, destaque para o croata Bojan Bogdanovic.
FICHA TÉCNICA
Local: TD Garden (Boston, MA)
Horário (de Brasília): 22h30
BOSTON CELTICS: Isaiah Thomas (Avery Bradley), Marcus Smart, Jae Crowder, Amir Johnson e Jared Sullinger. T: Brad Stevens
BROOKLYN NETS: Jarrett Jack, Rondae Hollis-Jefferson, Joe Johnson, Thaddeus Young e Brook Lopez. T: Lionel Hollins
Respostas de 42
Celtics 111 x 89 Nets
O Nets tem jogado até com vontade, mas quem quer fazer Playoffs não pode perder para uma equipe que tem no banco Larkin, Robinson, Bogdanovic, etc…
A chave do jogo é marcar bem Lopez e Jack, que são os 2 únicos jogadores com pontuação constante na equipe, Young e Jhonson também ajudam, mas não tem sido consistentes na competição.
Celtics 102 x 91 Nets
A chave será a marcação no garrafão, no memento atual do Brooklyn, López é o mais consistente dentro do elenco, no mais, com a boa marcação que temos efetuado, poderemos sair com a vitória
Celtics 105 x 93 Nets
Celtics 108 x 90 Nets
Celtics 115 X 92 Nets
97-95 pro Celtics
Nets 95 X 108 Celtics
Celtics 111 x 88 Nets
Celtics103 x 95Nets
Celtics 101x 92 Nets
Celtics 106 x 94 Nets
103-101 para os C`s e vai ter emocao…
[]s verdes
Celtics 107 x 98 Nets
Celtics 111 x 99 Nets
Celtics 108 x 96 Nets
Celtics 101 x 93 Nets.
Celtics 99 x 90 Nets
114×91 para o Celtics
Celtics 122 x 93 Nets….
114×91 para o Celtics
Dica para assistir na internet
Respondam
Digita first rows no google
Celtics 111 x 92 Nets
Celtcs 114 x 99 nets
Celtics 101 x Nets 78
CELTICS 108 x 90 NETS, VAMOS CELTICS
celtics 103 X 87 Nets
Celtics 102 x 95 Nets
João Paulo Souza
Celtics 102 x 88 Nets
Celtics 102 X 93 Nets
celtics 105 x 90 nets
Fim dos palpites válidos
Fim de jogo
Celtics 120 x 95 Net
Três pessoas acertaram meio placar e somam 1 ponto no desafio:
Jefferson Pires
Francisco Machado
João Paulo Souza
Partida muito tranquila para o Celtics. Fizemos o dever de casa certinho. Crowder e Bradley foram muito bem.
Aliás está na hora de reconhecer que o Bradley evoluiu demais, tá indo para cesta com mais frequência, tá selecionando melhor os arremessos e sua defesa continua com a qualidade de sempre.
A gente comenta muito em trade envolvendo o Smart, já tendo a pensar que talvez seja pior perder o Bradley que o Smart.
Vamos de Nets, mas o time deles é muito soft na defesa do aro, na verdade o time deles tem só um defensor, Rondae Hollis-Jefferson. Mas, no próximo jogo acredito que eles irão jogar com mais seriedade,
Celtics com o jogo de ontem, tornou-se a top defesa em eficiência, segundo espn – hollinger, junto com o Spurs.
BEM, TENHO NOTADO ESSES JOGOS QUE SMART NAO ESTA BEM,E PODE FAZER BOA DEFESA ,MAS ESTA ERRANDO PASSE, ERRANDO ARREMESSOS,ACHO QUE TA NA HORA IR PRO BANCO,PRA VER MAIS O JOGO,E TAMBEM BRADLEY ESTA VINDO MELHOR DO BANCO, ACHO QUE PODE ENTRA NO LUGAR DE SMART…
O Smart ainda tem mt para crescer na parte ofensiva, mas na defesa já escolho ele para meu time sobre o Bradley a qualquer momento, Principalmente porque o físico conta muito e, nesse aspecto, a diferença é mt favorável ao Smart.
Enorme partida de Avery ontem, vindo do banco, de onde acho que ele ainda pode contribuir, marcando o PG adversário e com chutes de longe (quando caem, como ontem). Houve também os costumeiros air-ball, o turnover, e o toco não aconteceu pq o juiz marcou goaltending no 2o quarto.
Agora, o real deal (o grande negócio) é o Jae Crowder, né?
ABSURDO o que ele tem feito na defesa, ontem, 3 setals, 5 rebounds e 19 pontos. O cara está jogando DEMAIS.
Repito aqui, poderíamos usar ele de PF as vezes, e a comissão podia fazer um acompanhamento focado em velocidade para ele.
Da forma como está, ele está apenas um degrau abaixo dos monstros da Liga (que jogam todos na posição): LBJ, Kawhi, Durant, Butler, Iguodala, Butler (nessa ordem).
Está na hora de trazer o Mickey Mouse e o Rozier de volta da D-League, acho que os caras podem ter minutagem, especialmente quando o Turner e o Lee não entram bem no jogo, ou vacilam (tipo, contra o Mavs).
[]s verdes
Sobre o Jae Crowder ainda, no jogo passado ele deu um steal faltando 40segs no relógio na saída de bola dos Mavs que nos trouxe de volta para o jogo…
Torcedor do Nets: “Foi horrível, parecia o Golden State Warriors de 3 no 3o quarto” =)
O Melhor comentário kkkkkkkkkkkkkkkkk pobre torcedores de NY quando olham para camisa verde, é como se fosse o Demo kkkkk.
Parece o GSW essa foi ótima rsrsrsrs
Turner e Lee roubam minutos da garotada.