Apesar de estarem com uma campanha positiva na temporada 2015/2016 da NBA, Boston Celtics e Atlanta Hawks estão fora da zona de classificação da equilibrada Conferência Leste. Para voltar ao grupo das melhores franquias do Leste e desempatar a série na temporada, já que cada equipe venceu uma partida no confronto direto, os celtas recebem a franquia da Geórgia na noite desta sexta-feira (18), no TD Garden.
O bom desempenho do Boston Celtics nas semanas anteriores está sendo questionado, depois de tropeços contra Cleveland Cavaliers e Detroit Pistons, concorrentes diretos na Conferência Leste. Para evitar um distanciamento maior das equipes que lideram a conferência, o Alviverde está disposto a aproveitar os dois jogos seguidos que terá diante de sua torcida, no TD Garden, para recuperar as posições perdidas e mostrar que as últimas derrotas foram pontos fora da curva.
Mesmo com as derrotas recentes, o técnico Brad Stevens não promoverá mudanças no quinteto titular: Isaiah Thomas permanece como armador titular e Avery Bradley, mesmo com a atuação desastrosa em Detroit, continua com o voto de confiança do treinador. Único jogador que poderia alterar a formação no momento, o armador Marcus Smart continua se recuperando de uma lesão na perna esquerda.
Dono da melhor campanha do Leste na temporada regular de 2014/2015, o Atlanta Hawks sofre para manter o ritmo nesta edição da liga. Com três derrotas nos últimos quatro compromissos, a franquia da Geórgia deixou o G-8 da Conferência e terá que bater o Boston Celtics, em pleno TD Garden, para se recuperar na tabela e não deixar que mais um oponente direto pelos playoffs se distancie na classificação.
Em Boston, o técnico Mike Budenholzer não deve fazer alterações no quinteto titular, apostando no talento de Jeff Teague, na experiência de Kyle Korver e na solidez do garrafão, formado por Al Horford e Paul Millsap. Apesar da iniciativa do treinador, o Hawks pode ter desfalques de última hora: Korver aparece na lista de questionáveis, assim como os suplentes Tiago Splitter, Mike Scott e Thabo Sefolosha.
Ficha Técnica
Local: TD Garden (Boston, MA)
Horário (de Brasília): 22h30
BOSTON CELTICS: Isaiah Thomas, Avery Bradley, Jae Crowder, Amir Johnson e Jared Sullinger. T: Brad Stevens
ATLANTA HAWKS: Jeff Teague, Kyle Korver, Kent Bazemore, Paul Millsap e Al Horford. T: Mike Budenholzer
Respostas de 22
Celtics 107 x 91 Hawks
Celtics 111×98 Hawks
Celtics 101 x 93 Hawks
Celtics 126 x 96 Hawks
Celtics 105 x 100 Hawks
C’s 101 x 97 Hawks
Celtics 107 x 96 hawks
CELTICS 108 X 100 ATLANTA
Celtics 99 x 95 Hawks
Celtics 98 x 90 Hawks
celtics 102 x 92 atlanta
Hawks 92 X 99 Celtics
Celtics 103 x 111 Hawks
Celtics 105 x 98 Hawks
Celtics 101 x 93 Hawks
celtics começando bem…
Essa prévia saiu bem tarde e eu perdi :(((
Hoje (e hoje é fácil dizer) foi um erro ter dispensado Perry Jones e ficado com James Young.
Tô pra ver um time que perde tanto jogo em casa, contra times q tem q ganhar como o celtics, esse ano já foram contra o hawks, raptors e pacers. Avery Bradley segundo jogo jogando quase 35min com 4 pts rss.
Crowder e Thomas muito bem, o bom do IT é que foram 2 bons jogos em sequência, mas de pouco adiantou porque a vitória não veio!
Mas o time não existiu no último quarto, muito mal! E faltou muito do Bradley e pouco mais do KO no jogo…
evan turnover ataca novamente. Bela partida de Thomas e Crowder, o foda foi que eles tiveram q jogar pelos outros, cadê nossos pontuadores, gente?
Bradley não está bem. Nitidamente está com problemas musculares, não consegue se deslocar com rapidez e perde explosão nos movimentos, aí pergunto para jogar assim pq não deixar o Hunter ganhar bagagem…Tão prejudicando e muito as chances de offs, que por um lado até pode ser bom no fim das contas.