Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Jaylen Brown segue evoluindo seu jogo

Camisas do Boston Celtics com desconto

O ala Jaylen Brown, selecionado pelo Celtics na 3ª escolha do último recrutamento, demonstrou desde o começo ser um atleta esforçado em melhorar as carências de seu jogo, sobretudo em suas habilidades ofensivas. Entretanto, o discutível melhor defensor da classe desse ano não está deixando a defesa de lado e procura aperfeiçoar suas habilidades defensivas, conforme sua recente entrevista para a Slam Magazine. Ainda, diz trabalhar em aspectos do jogo aos quais muitos jogadores não gostam de trabalhar.

Brown, de apenas 19 anos de idade, quando perguntado pelo entrevistador sobre o que estava procurando evoluir nos treinamentos, respondeu: “Apenas tentando melhorar todos os dias. O tipo de aspecto que estou trabalhando é o aspecto defensivo, aspectos que me colocarão na quadra e aspectos que os outros não gostam de treinar. Defensivamente, se eu continuar trabalhando nisso, eu continuarei melhorando. Nesse momento, eu apenas trabalho aspectos defensivos, arremessos e coisas do tipo”.

Brown ainda foi questionado sobre seu contrato recém assinado com a Adidas, sua performance na Liga de Verão e um encontro com o rapper Kanye West, mantendo seu discurso de melhora diária. Quando lhe foi pedido para avaliar seu desempenho na Liga de Verão, disputada em julho, o jovem talento foi modesto ao responder: “Eu não sei. Eu não posso avaliar isso. É apenas um meio para eu melhorar e continuar progredindo”.

Projetado como um futuro grande defensor e potencial All Star, Jaylen Brown destacou-se na Liga de Verão, obtendo médias de 16.0 pontos, 6.2 rebotes e 2.3 roubos em 6 jogos disputados. As boas atuações em quadra o elegeram para o 2º quinteto ideal do torneio.

6 comentários

  • Espero muito deste jogador.
    Se evoluir sua parte ofensiva, tem tudo para ser un dos melhores SF da liga em um futuro próximo.

  • Fico imaginando nossa defesa com: Smart, Rozier, Bradley, Jaylen, Crowder, Mickey , Amir e Horford.

    Acho que nenhum time na liga tem tantos bons defensores.

    1. Temos isaiah thomas,avery bradley,al horford,kelly olynik,jonas jerebko e o jae crowder se esforça pra melhorar nesse quesito, então nunca se sabe. Não somos perfeitos no quesito, nem perto disso, mas o Isaiah Thomas fará uma dupla de respeito com al horford e olynik e jerebko arremessam muito bem, assim como o avery bradley que continua evoluindo seu arremesso de 3 pontos a cada temporada. Na verdade,algo me diz que essa será a temporada da vida do pequeno Thomas.

  • o bom da entrevista foi que Brown não se alto avaliou e deixou para os outros tirarem sua conclusões, e enquanto isso, ele procura diariamente formas de evoluir!
    Acho que toda forma de melhora é válida, se seu forte é a defesa, que ele continue aperfeiçoando isto além de melhorar seus pontos fracos!! o importante é estar em constante aprimoramento e busca!!!! e ele tá de parabéns, continue treinando e esforçando que indiscutivelmente melhorará!!! porque quem busca acha, que procura encontra….e Brown mostra que não tá acomodado e vejo isso como ponto positivo e certeza que tempo ao tempo melhorará! cada um na sua capacidade, e a dele é esta!

Comments are closed.