Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (5-5) x Dallas Mavericks (2-7)

Camisas do Boston Celtics com desconto

Após uma surpreendente derrota para o New Orleans Pelicans, fora de casa, o Boston Celtics retorna a Boston, em busca de sua sexta vitória na temporada, para evitar um recorde negativo. Hoje, a equipe alviverde recebe o Dallas Mavericks, atual vice-lanterna da Conferência Oeste.

Ainda recuperando-se de uma concussão sofrida durante um treino, o pivô Al Horford novamente é desfalque. Kelly Olynyk deverá substituí-lo mais uma vez nesta partida. Outro desfalque importante é o ala Jae Crowder, que ainda recupera-se de uma torção no tornozelo. Marcus Smart deverá jogar improvisado na posição.

O Dallas Mavericks também possui desfalques importantes: o ala-pivô Dirk Nowitzki recupera-se de lesão no tendão de aquiles foi cortado momentos antes do confronto. O armador Devin Harris e o ala Quincy Acy são outros jogadores que não vão ao jogo.

FICHA TÉCNICA

Local: TD Garden (Boston, Massachusetts)
Horário (de Brasília): 22h30
Boston Celtics: Isaiah Thomas, Avery Bradley, Marcus Smart (Jaylen Brown), Amir Johnson, Kelly Olynyk. T: Brad Stevens
Dallas Mavericks: J.J. Barea, Deron Williams, Wesley Matthews, Harrison Barnes, Andrew Bogut. T: Rick Carlisle

35 comentários

  • Cara do céu… Não acredito que o Al Horford não vai jogar hj denovo! Não tá fácil ver o Zeller jogando tantos minutos. Kkk

  • É ridículo: o Dallas defende só o perímetro, pois sabe que nosso garrafão é uma piada (mesmo o Olynyk chuta mais de longe).

  • Olha o Fernando roubando kkkk
    Jogo nível NBB.
    IT tava em uma noite ruim, mas quando precisamos dele ele nunca foge da responsabilidade. Ainda tem gente que acha que não temos um franchise player! A diferença entre um bom jogador e um fora de série aparece nessa hora.

    1. Tommy Heinsohn acaba de colocar o Isaiah no top 5 de jogadores mais competitivos da história da franquia. Olha o nível que o baixinho ta avançando…

      1. Eu sei Fernando, tava só brincando mesmo, pq fui olhar os placares quando vi que o jogo ia terminar com pontuação baixa, crente que ninguém ia passar nem perto, até me assustar com o seu.

        1. E sabe que eu tinha acabado de chegar em casa? Daniel fique atento. Eu estava na Anhanguera perto de Campinas e pessoas bem intencionadas jogaram uma lata de cimento no meu carro. Ainda consegui rodar 30km antes do pneu furar de vez. Depois a seguradora ficou me segurando para liberar o táxi…

  • Nossa jogo medonho. Vitória é o que importa e que voltem logo Crowder e Hoford, pq agora vem o GSW e com essa equipe toma de 30 pontos fácil. Ainge tem que ficar de olho no Wizards, depois da declaração do Gortat essa equipe tende a ir ladeira abaixo. Hoje perderam pro Sixers sem Embiid e Noel. Podíamos tentar uma trade envolvendo o Wall pro kings, Bradley e Crowder pro Wizards e Cousins pro Celtics.

    1. Trade completamente surreal,nenhum motivo para o GM do Wizards aceitar isso,vocês de vez em quando sonham com algo nível vídeo game.

      1. Porra, mas esse time não é de video-game? Sem pivô, sem rebote e botando fé num cara de um metro e meio? Rs

  • Apesar do time estar totalmente esfacelado na altura, atleticismo e capacidade de jogo na área pintada, algumas coisas são positivas.

    – I. Thomas é um jogador de NBA,
    – Abery Bradley está calando a minha boca e, quando todos falham, ele está se destacando em rebotes e pontos, mesmo parcialmente lesionado,
    – Brad Stevens não tem se abalado e tem conseguido manter o time unido.

    Seria bacana se o time treinasse lances-livre, depois de rebote, esse é o quesito que estamos bem abaixo dos outros times da Liga,

    Com a volta do Crowder, o aproveitamento deve chegar na casa de 66% no Leste,
    Já estou esperando as trades,

    []s verdes

  • Sobre o Brad Stevens, vejo os TOs sejam forçados ou não, o time erra quando pressionado em saídas de bolas, e além disso em troca de passes.

    AB, ao meu ver, deu um salto de patamar esse ano, não li ainda números de analytics, mas no olho me parece impressionante, o IT também vem distribuindo melhor a bola.

    Decepção Smart, continua sendo um defensor de elite, melhorou muito a visão de jogo, mas continua tomando decisões ruins quando arremessa, tudo bem que armador demora, assim como vemos da mesma classe o Exum e Payton que eram considerados para ter o mesmo teto, comparando a carreira dele, é acima ao meu ver do Tonny Allen, a regressão em lances livres de 0.777 para .471 impressiona, talvez faça até ser um pouco mais duro já que seu FG% é de 0.400 (temporada passada ,348), mas para subir de patamar, ou ele melhora o arremesso ou parecerá estagnado.

  • Jaylen Brown: Go To Moves – BBALLBREAKDOWN é um video tá no youtube, narrado em inglês, mas fala sobre as jogadas ofensivas do jovem ala do Boston, bem interessante.

    Sobre o jogo de ontem, brilhantes AB e IT, mas teve muito tos, o Stevens precisa treinar mais esse time.

  • OMTEM QUASE SMART ENTREGAVA O 2 VEZ,NOSSA IA ACONTECE MESMA COISA CONTRA PELICANS, ESSE CARA NAO SABE BATER UM LATERAL, NOSSA……

    1. Cara, eu assisto com narração dos americanos no site Firstrow. Agora dizer que bom é bem relativo… Depende do dia.

  • Rumor :Hassan Whiteside to the Celtics in exchange for Amir Johnson, Terry Rozier, Jonas Jerebko and a 2017 first-round pick (via Brooklyn Nets).

    1. Não consegui encontrar a fonte inicial desse rumor, mas eu acharia mais provável o do Thompson (que tb não vai acontecer) do que este. Heat abriu mão do Wade para ficar com o Whiteside, não faria o menor sentido essa troca, ainda mais com o Nets indo melhor do que o esperado.
      Mas se houver a mínima chance de acontecer, por este valor, eu iria sem pensar duas vezes e sorrindo de orelha a orelha.

          1. É eu li o rumor em alguns lugares, mas não entendi quem havia soltado. O SB Nation soltou um artigo sobre rumores falsos há alguns dias atrás, e como eles acabam chegando a grandes mídias, o que me fez ficar ainda mais cético com essas coisas. Mas que seria muito bom seria!
            E valeu pela informação Daniel! Sempre curto ler os comentários por isso

  • Boa tarde. Sabem dizer se o Hoford e o Crowder jogarão contra os Warriors? Alguma notícia positiva desses dois?

    1. Injury Report de hoje aponta o Crowder fora e Horford dúvida. Considerando a natureza da lesão e o jogo que seria difícil vencer mesmo com os dois 100% bem, na minha opinião é quase certo que o Horford não irá jogar também.
      Aliás, pelo tom das ultimas entrevistas, eu apostaria em volta lá pelo Nets na próxima quarta (o que dá mais 3 jogos fora)… Espero que eu esteja enganado e que volte antes.

Comments are closed.