Fechar Menu
    • Nossa Equipe
    • Nossa História
    • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
    • Trabalhe Conosco
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Em Alta
    • Jayson Tatum: possível retorno e a mentalidade de campeão
    • O Draft do Boston Celtics em 2025
    • 5 coisas que você precisa saber sobre o novo armador do Celtics, Anfernee Simons
    • Jaylen Brown faz cirurgia
    • O Boston Celtics está com problemas financeiros?
    • Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum
    • O que fazer com Kristaps Porzingis?
    • Jrue no Texas? Mavs podem explorar troca com Celtics
    Feito por fãs que amam a franquia - Não afiliado ao Boston Celtics
    Celtics Brasil
    • Time
      • Elenco
      • Comissão Técnica
      • Estatísticas
      • Folha Salarial
    • Sobre Nós
      • Nossa História
      • Nossa Equipe
      • Trabalhe Conosco
      • Grupos do Whatsapp
    • Parcerias
      • Oferecer Parceria
      • Colaboradores
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    • INÍCIO
    • Notícias
    • Opinião
    • Raio-X
    • Crônicas
    • Túnel do tempo
    • Craques do passado
    • Rivalidades
    • PodCeltics
    Celtics Brasil
    Início»Notícias»Aron Baynes agradece ao Boston Celtics pela oportunidade; Marcus Morris exalta Pierce
    Notícias 3 Mins de leitura

    Aron Baynes agradece ao Boston Celtics pela oportunidade; Marcus Morris exalta Pierce

    Gustavo ArrudaPor Gustavo Arruda21 de julho de 201716
    Compartilhar WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Siga o CB
    X (Twitter) Instagram
    Compartilhar
    WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads

    Atletas do Detroit Pistons na temporada 2016/2017 da NBA, o ala Marcus Morris e o pivô Aron Baynes foram apresentados como reforços do Boston Celtics na tarde de quarta-feira (19), no Centro de Treinamento da franquia, localizado em Waltham. Morris chegou ao Alviverde após uma troca, que resultou na transferência do ala-armador Avery Bradley para Detroit, e Baynes assinou como agente livre.

    Leia mais

    LeBron stopper? Entenda por que Marcus Morris é um ótimo encaixe para o Celtics

    Mesmo participando da entrevista coletiva através de videoconferência, Marcus Morris foi o centro das atenções em Waltham. Logo de cara, o ala declarou ser fã de Paul Pierce, que assinou recentemente o seu último contrato com o Boston Celtics, disse que a torcida vai se encantar por sua disposição em quadra e vibrou com a chance de ser campeão da NBA pelo time com o maior número de títulos na liga.

    “Como poderia ficar chateado por jogar no Boston Celtics? Paul Pierce sempre foi meu jogador favorito. Nós conversamos depois da troca, e ele me disse que eu vou adorar jogar aqui. Foi o que eu precisava ouvir. Fiquei feliz de ouvir isso, vindo de alguém que jogou em Boston por tanto tempo e fez tantas coisas boas. Esta é a primeira vez na carreira em que posso dizer que tenho a oportunidade de chegar às Finais da NBA, a oportunidade de brigar por um campeonato. Estou muito animado e acho que os torcedores de Boston vão gostar do meu estilo de jogo”, afirmou o empolgado Morris.

    Na coletiva, Marcus Morris também falou de dois temas mais delicados: o seu posicionamento em quadra e a rivalidade recente com o Washington Wizards, equipe onde joga o seu irmão gêmeo Markieff Morris. O novo ala celta explicou que a sua polivalência pode ajudar o técnico Brad Stevens em várias situações e deixou claro que não vai faltar profissionalismo nos duelos contra o Wizards.

    “Eu me encaixo em qualquer posição que o treinador me colocar. Posso jogar entre as posições 2 e 4, é fácil me inserir em qualquer lugar. Vai ser engraçado estar em Boston, mas eu sou um profissional, meu irmão é um profissional, e vamos todos competir. Eu sou um jogador do Boston Celtics, então eu quero ganhar”, informou o ala.

    Aron Baynes, por sua vez, agradeceu ao Boston Celtics pela oportunidade e disse que não vê a hora de reencontrar o amigo Marcus Morris nos treinamentos. O pivô australiano afirmou ainda que vai lutar para mostrar seu valor e ganhar minutos preciosos na rotação celta.

    “Quando você chega à NBA, você quer sempre jogar mais. Se não quiser isso, você não está no lugar certo. Estou ansioso pela oportunidade e espero ter alguns minutos de quadra. Também estou ansioso para jogar novamente com Marcus, que é um grande profissional, dentro e fora de quadra, tem uma excelente ética de trabalho. Adoro a forma como ele joga. Em Detroit, ele atuou muitas vezes ao lado da segunda unidade e sempre fizemos muitas coisas boas juntos. Estou ansioso para reencontrá-lo aqui em Boston, vamos trazer uma resistência extra ao time”, acredita Baynes.

    Aron Baynes Boston Celtics Marcus Morris
    Siga o CB Siga o CB
    Compartilhe WhatsApp Copiar Link Facebook Twitter Threads
    Gustavo Arruda

    Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

    Posts Relacionados

    Jayson Tatum: possível retorno e a mentalidade de campeão

    24 de setembro de 2025

    O Draft do Boston Celtics em 2025

    26 de junho de 2025

    5 coisas que você precisa saber sobre o novo armador do Celtics, Anfernee Simons

    24 de junho de 2025

    Jaylen Brown faz cirurgia

    11 de junho de 2025

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    Como o Celtics pode substituir Jayson Tatum

    29 de maio de 2025

    16 Comentários

    1. Francisco Machado em 21 de julho de 2017 09:24

      Foi um UP no garrafão, e é inacreditavel como ainda tem gente q fala q o time está mais fraco q o do ano passado

    2. Marcos Vinícius Witzke em 21 de julho de 2017 10:21

      Que troca o Ainge está planejando? Gostei do upgrade de garrafão! Será que ele vai pegar o Crowder+Rozier+esse armador que veio da Espanha por alguém? Queria pode ler pensamentos!

    3. Patrick em 21 de julho de 2017 10:48

      Sei não hein, com toda desgraça que era o amir, ainda acho que para as necessidades que o time tem, ele é bem melhor que o Marcus Morris, o morris só é melhor que o amir ofensivamente(arremesso e distribuição de bola) e o amir bem superior no quesito protetor de aro e rebotes, a questão que realmente decidiu isso foram as pretensões salariais visto que o Amir foi para Philly receber 11M enquanto o Morris vem para receber 05M, mas limitando-se ao que precisamos na quadra, prefiro o amir.

    4. Fernando C Silva em 21 de julho de 2017 11:01

      Gostei das declarações. Contudo, não querendo ser reticente, prefiro aguardar o desempenho em quadra.

      Amir veio para ser o nosso rim protector e deu n’águas.

      Características que desejamos os contratados têm. Morris é tão encardido quanto o Smart.

      Mas… vejamos em quadra.

      • Patrick em 21 de julho de 2017 11:53

        Fernando, Morris não é tãoooo encardido na defesa assim não, nem mesmo o Markief que o “morris” mais defensor é tão encardido quanto Smart.
        rs

        • Oberdan Gonzalez em 21 de julho de 2017 12:15

          Patrick, me permita discordar forte.
          Morris não é o defensor que Bradley é(quase ninguém no mundo, é), mas é ÓTIMO defensor, BEM MELHOR que o Amir(durante a temporada costumo ver além do Celtics jogos de outros times). E vamos falar sério. Amir foi HORRÍVEL em Boston.
          Sou COMPLETAMENTE contra a troca do Bradley, mas o time está mais encaixado. Se vai dar certo…

    5. Marcos Vinícius Witzke em 21 de julho de 2017 11:59

      Não creio que tem gente defendendo o Amir

      • Patrick em 21 de julho de 2017 12:11

        Marcos, ponderar e analisar um fato não é o mesmo que defender.

    6. Celso Cachali Jr em 21 de julho de 2017 12:36

      Defender o Amir….. é por que nao conhece nada de Celtics, nada de Basquete e nada de NBA… vai torcer para outra franquia então, por que nao entendem nada do jogo. Amir foi uma Bosta,

      • Patrick em 21 de julho de 2017 13:07

        Hahaha, realmente é estranho, os torcedores se prendem por um colocação do qual eu creio, n estou afirmando que o que eu escrevi eh a verdade, apenas q a partir do que eu assisti e analisei, PARA mim, o amir oferecia mais defensivamente.

        Não disse que o amir foi ótimo e nem nada, afinal nem gosto dele, mas notei que se eh levantado algo aqui contrário ou criticar algo do Celtics o povo fica transtornado.

        Gente, n critiquei nada, apenas um ponto de vista meu, vivemos uma democracia, posso pensar diferente da maioria desde que respeite-as, então n entendo o porquê da raivinha de vcs, intolerância predomina para estes.

        • Celso Cachali Jr em 21 de julho de 2017 16:08

          Nao meu amigo… voce tem sua opniao e respeito, como a de todos, mas nem na parte defensiva ele estava sendo util tambem meu amigo.
          Bom pelo menos esta é a minha… mas as vezes voce tem um olhar mais tecnico e perceba isso.

    7. Francisco Machado em 21 de julho de 2017 13:01

      Amir é vendido como um bom defensor mas quem viu a ultima temporada sabe q ele passou muuuuuito longe disso

    8. Francisco Machado em 21 de julho de 2017 13:03

      Defesa do Morris não é espetacular mas é melhor q a do Amir, Jerebko e o Olynyk.

    9. JailtonSV em 21 de julho de 2017 13:28

      Desconheço Marcus Morris, assisti pouquíssimos jogos dele e jamais chamou-me atenção, o que não quer dizer que não possa brilhar com a camisa alviverde.

      Nosso garrafão de fato deu um UP. “Perdemos” Olynyk, Zeller, Amir e Jerebko. Ganhamos Morris e Baynes. E ainda temos Zizic, Yabusele e Theis que podem surpreender.

      Falar que o time do ano passado era melhor, o único argumento que já ouvi, é que Hayward não é tão melhor que Bradley e Thomas sentirá MUITA falta dele pra cobrir sua “incapacidade” defensiva. Porém vejo o Celtics muito mais forte por n motivos.

      Ansioso pra ver Hayward e Thomas juntos e Horford com um parceiro de garrafão digno. Esse ano acredito que poderemos bater de frente com os Cavs. Ainda mais se a tradedeadline mostrar-se generosa.

      Sobre o aMIrTO Jonhson, o cara tinha o emprego dos meu sonhos, que é ganhar milhões por ano e poder assistir os jogos do Celtics de pertinho. Já pensaram que legal entrar no ginásio, pedir autógrafo pro Thomas, ver o Stevens trabalhar, montar as jogadas, conversar com ele sobre basquete.

      Apesar das brincadeiras acima, entendo o ponto de vista do Patrick. Amir é um jogador com características mais próximas da necessidade da equipe (o problema é que só tinha as características). Acredito que Baynes, Theis e Zizic terão um desempenho mais razoável.

    10. Patrick em 21 de julho de 2017 14:07

      Só retificando, pois posso até ter me expressado errado, não tô dizendo q amir, eh a solução, tanto q falei com “toda desgraça” relacionado a ele, apenas, trata-se q não acho o Marcus esse encaixe todo que estão dizendo, beleza o preço foi ótimo e talZ, mas prefiro arriscar um theis ou zizic ou que tivesse ido atrás de Willie Reed, por exemplo, que atenderia mais as nossas necessidades.

      E voltando ao amir, vou falar de novo, EU acho que ele estava com alguma lesão nesta última temporada, o coitado estava com a movimentação limitada. No seu primeiro ano no Celtics, EU achei ele mediano.

    11. MARCUS CAVASSIN em 21 de julho de 2017 14:33

      Amir jogou nada em Boston. Os novos temos de aguardar pra saber. Mas que o time desse ano será melhor, não tenho dúvidas. Novatos voando e mais um all star no time…

    Mais Lidos do Mês

    Jaylen Brown faz cirurgia

    11 de junho de 2025

    Fundamentos para uma boa defesa

    11 de junho de 2013

    Kyrie Irving passa por cirurgia no joelho esquerdo e desfalcará o Celtics de três a seis semanas

    25 de março de 2018
    Mais Recentes

    O Boston Celtics vai fazer trocas

    27 de maio de 2025

    A próxima offseason da NBA promete ser um dos períodos mais agitados da história recente,…

    O Futuro do Garrafão Verde: Thomas Sorber no Caminho dos Celtics?

    27 de maio de 2025

    Jaylen Brown Fala Sobre Cirurgia no Joelho, Offseason dos Celtics e Amor por Boston

    27 de maio de 2025

    Reforçar sem reinventar: os planos de Brad Stevens para manter os Celtics no topo

    20 de maio de 2025
    SIGA O CELTICS BRASIL
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    Favoritos dos Leitores

    Torrey Craig quer voltar ao Celtics: “Eu amo tudo em Boston”

    28 de maio de 2025

    O veterano ala Torrey Craig deixou o Boston Celtics impressionado. Mesmo com pouco tempo em…

    Fundamentos e formações ofensivas

    24 de novembro de 2010

    Já virou clichê que o basquetebol começa pela defesa, por isso, nos artigos anteriores, escrevi…

    Fundamentos para uma boa defesa

    11 de junho de 2013

    A defesa ideal é a que consegue neutralizar os potenciais ofensivos do adversário. Muitos fatores…

    Mais Populares

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    O Boston Celtics está com problemas financeiros?

    30 de maio de 2025

    5 coisas que você precisa saber sobre o novo armador do Celtics, Anfernee Simons

    24 de junho de 2025
    Escolhas do Editor

    Entenda as posições do basquete

    21 de agosto de 2024

    2008 a 2024 – Um rápido panorama sobre a trajetória do Boston Celtics até o 18° título

    26 de junho de 2024

    Como Joe Mazzulla liderou Boston ao 18º título

    20 de junho de 2024
    Mais Recentes

    Jayson Tatum: possível retorno e a mentalidade de campeão

    24 de setembro de 2025

    O Draft do Boston Celtics em 2025

    26 de junho de 2025

    5 coisas que você precisa saber sobre o novo armador do Celtics, Anfernee Simons

    24 de junho de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Threads
    © 2026 Celtics Brasil. Desenvolvido por Daniel Victor Dias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Bloqueador De Anúncios Ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line para os nossos visitantes. Apoie-nos desativando seu bloqueador de anúncios.