Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Aron Baynes agradece ao Boston Celtics pela oportunidade; Marcus Morris exalta Pierce

Camisas do Boston Celtics com desconto

Atletas do Detroit Pistons na temporada 2016/2017 da NBA, o ala Marcus Morris e o pivô Aron Baynes foram apresentados como reforços do Boston Celtics na tarde de quarta-feira (19), no Centro de Treinamento da franquia, localizado em Waltham. Morris chegou ao Alviverde após uma troca, que resultou na transferência do ala-armador Avery Bradley para Detroit, e Baynes assinou como agente livre.

Leia mais

LeBron stopper? Entenda por que Marcus Morris é um ótimo encaixe para o Celtics

Mesmo participando da entrevista coletiva através de videoconferência, Marcus Morris foi o centro das atenções em Waltham. Logo de cara, o ala declarou ser fã de Paul Pierce, que assinou recentemente o seu último contrato com o Boston Celtics, disse que a torcida vai se encantar por sua disposição em quadra e vibrou com a chance de ser campeão da NBA pelo time com o maior número de títulos na liga.

“Como poderia ficar chateado por jogar no Boston Celtics? Paul Pierce sempre foi meu jogador favorito. Nós conversamos depois da troca, e ele me disse que eu vou adorar jogar aqui. Foi o que eu precisava ouvir. Fiquei feliz de ouvir isso, vindo de alguém que jogou em Boston por tanto tempo e fez tantas coisas boas. Esta é a primeira vez na carreira em que posso dizer que tenho a oportunidade de chegar às Finais da NBA, a oportunidade de brigar por um campeonato. Estou muito animado e acho que os torcedores de Boston vão gostar do meu estilo de jogo”, afirmou o empolgado Morris.

Na coletiva, Marcus Morris também falou de dois temas mais delicados: o seu posicionamento em quadra e a rivalidade recente com o Washington Wizards, equipe onde joga o seu irmão gêmeo Markieff Morris. O novo ala celta explicou que a sua polivalência pode ajudar o técnico Brad Stevens em várias situações e deixou claro que não vai faltar profissionalismo nos duelos contra o Wizards.

“Eu me encaixo em qualquer posição que o treinador me colocar. Posso jogar entre as posições 2 e 4, é fácil me inserir em qualquer lugar. Vai ser engraçado estar em Boston, mas eu sou um profissional, meu irmão é um profissional, e vamos todos competir. Eu sou um jogador do Boston Celtics, então eu quero ganhar”, informou o ala.

Aron Baynes, por sua vez, agradeceu ao Boston Celtics pela oportunidade e disse que não vê a hora de reencontrar o amigo Marcus Morris nos treinamentos. O pivô australiano afirmou ainda que vai lutar para mostrar seu valor e ganhar minutos preciosos na rotação celta.

“Quando você chega à NBA, você quer sempre jogar mais. Se não quiser isso, você não está no lugar certo. Estou ansioso pela oportunidade e espero ter alguns minutos de quadra. Também estou ansioso para jogar novamente com Marcus, que é um grande profissional, dentro e fora de quadra, tem uma excelente ética de trabalho. Adoro a forma como ele joga. Em Detroit, ele atuou muitas vezes ao lado da segunda unidade e sempre fizemos muitas coisas boas juntos. Estou ansioso para reencontrá-lo aqui em Boston, vamos trazer uma resistência extra ao time”, acredita Baynes.

16 comentários

  • Foi um UP no garrafão, e é inacreditavel como ainda tem gente q fala q o time está mais fraco q o do ano passado

  • Sei não hein, com toda desgraça que era o amir, ainda acho que para as necessidades que o time tem, ele é bem melhor que o Marcus Morris, o morris só é melhor que o amir ofensivamente(arremesso e distribuição de bola) e o amir bem superior no quesito protetor de aro e rebotes, a questão que realmente decidiu isso foram as pretensões salariais visto que o Amir foi para Philly receber 11M enquanto o Morris vem para receber 05M, mas limitando-se ao que precisamos na quadra, prefiro o amir.

  • Gostei das declarações. Contudo, não querendo ser reticente, prefiro aguardar o desempenho em quadra.

    Amir veio para ser o nosso rim protector e deu n’águas.

    Características que desejamos os contratados têm. Morris é tão encardido quanto o Smart.

    Mas… vejamos em quadra.

    1. Fernando, Morris não é tãoooo encardido na defesa assim não, nem mesmo o Markief que o “morris” mais defensor é tão encardido quanto Smart.
      rs

      1. Patrick, me permita discordar forte.
        Morris não é o defensor que Bradley é(quase ninguém no mundo, é), mas é ÓTIMO defensor, BEM MELHOR que o Amir(durante a temporada costumo ver além do Celtics jogos de outros times). E vamos falar sério. Amir foi HORRÍVEL em Boston.
        Sou COMPLETAMENTE contra a troca do Bradley, mas o time está mais encaixado. Se vai dar certo…

  • Defender o Amir….. é por que nao conhece nada de Celtics, nada de Basquete e nada de NBA… vai torcer para outra franquia então, por que nao entendem nada do jogo. Amir foi uma Bosta,

    1. Hahaha, realmente é estranho, os torcedores se prendem por um colocação do qual eu creio, n estou afirmando que o que eu escrevi eh a verdade, apenas q a partir do que eu assisti e analisei, PARA mim, o amir oferecia mais defensivamente.

      Não disse que o amir foi ótimo e nem nada, afinal nem gosto dele, mas notei que se eh levantado algo aqui contrário ou criticar algo do Celtics o povo fica transtornado.

      Gente, n critiquei nada, apenas um ponto de vista meu, vivemos uma democracia, posso pensar diferente da maioria desde que respeite-as, então n entendo o porquê da raivinha de vcs, intolerância predomina para estes.

      1. Nao meu amigo… voce tem sua opniao e respeito, como a de todos, mas nem na parte defensiva ele estava sendo util tambem meu amigo.
        Bom pelo menos esta é a minha… mas as vezes voce tem um olhar mais tecnico e perceba isso.

  • Amir é vendido como um bom defensor mas quem viu a ultima temporada sabe q ele passou muuuuuito longe disso

  • Desconheço Marcus Morris, assisti pouquíssimos jogos dele e jamais chamou-me atenção, o que não quer dizer que não possa brilhar com a camisa alviverde.

    Nosso garrafão de fato deu um UP. “Perdemos” Olynyk, Zeller, Amir e Jerebko. Ganhamos Morris e Baynes. E ainda temos Zizic, Yabusele e Theis que podem surpreender.

    Falar que o time do ano passado era melhor, o único argumento que já ouvi, é que Hayward não é tão melhor que Bradley e Thomas sentirá MUITA falta dele pra cobrir sua “incapacidade” defensiva. Porém vejo o Celtics muito mais forte por n motivos.

    Ansioso pra ver Hayward e Thomas juntos e Horford com um parceiro de garrafão digno. Esse ano acredito que poderemos bater de frente com os Cavs. Ainda mais se a tradedeadline mostrar-se generosa.

    Sobre o aMIrTO Jonhson, o cara tinha o emprego dos meu sonhos, que é ganhar milhões por ano e poder assistir os jogos do Celtics de pertinho. Já pensaram que legal entrar no ginásio, pedir autógrafo pro Thomas, ver o Stevens trabalhar, montar as jogadas, conversar com ele sobre basquete.

    Apesar das brincadeiras acima, entendo o ponto de vista do Patrick. Amir é um jogador com características mais próximas da necessidade da equipe (o problema é que só tinha as características). Acredito que Baynes, Theis e Zizic terão um desempenho mais razoável.

  • Só retificando, pois posso até ter me expressado errado, não tô dizendo q amir, eh a solução, tanto q falei com “toda desgraça” relacionado a ele, apenas, trata-se q não acho o Marcus esse encaixe todo que estão dizendo, beleza o preço foi ótimo e talZ, mas prefiro arriscar um theis ou zizic ou que tivesse ido atrás de Willie Reed, por exemplo, que atenderia mais as nossas necessidades.

    E voltando ao amir, vou falar de novo, EU acho que ele estava com alguma lesão nesta última temporada, o coitado estava com a movimentação limitada. No seu primeiro ano no Celtics, EU achei ele mediano.

  • Amir jogou nada em Boston. Os novos temos de aguardar pra saber. Mas que o time desse ano será melhor, não tenho dúvidas. Novatos voando e mais um all star no time…

Comments are closed.