Gordon Hayward sofre lesão e pode desfalcar o Celtics em “decisão” contra o Bucks

Em meio à preparação para o importante duelo contra o Milwaukee Bucks, líder da Conferência Leste, pela temporada 2018/2019 da NBA, o Boston Celtics teve que lidar com um problema de última hora. Em entrevista ao 98.5 The Sports Hub, o técnico Brad Stevens informou que o ala Gordon Hayward é dúvida para o jogo em Milwaukee, por causa de uma lesão no tornozelo direito.

De acordo com Brad Stevens, Gordon Hayward se machucou na última terça-feira (19), em uma disputa de bola com o ala Semi Ojeleye durante treino no Auerbach Center. “Não é algo de longo prazo, prevemos que ele voltará em um curto período de tempo. Espero que ele esteja disponível (diante do Bucks), mas eu não tenho certeza disso”, disse o treinador. Para alívio dos celtas, a lesão de Hayward não foi no tornozelo esquerdo, que foi cirurgicamente reparado após grave lesão em outubro de 2017.

Lesão nunca tem hora boa para chegar, é verdade, mas dessa vez ela aparece em um péssimo momento para Gordon Hayward, que está em evolução na temporada: em fevereiro, o camisa 20 registrou médias de 14,6 pontos, 4,6 rebotes e 4,0 assistências em 27,3 minutos, além de 57,1% de aproveitamento nos arremessos e 52,4% nas bolas de três pontos.

Ainda sem saber se poderá contar com Gordon Hayward, o Boston Celtics enfrenta o Milwaukee Bucks na noite desta quinta-feira (21), às 22h (horário de Brasília), no Fiserv Forum. Com 37 vitórias em 58 partidas e 63,8% de aproveitamento, o Alviverde ocupa a quarta posição da Conferência Leste, a 6.5 jogos de distância do Bucks, líder isolado do Leste e dono da melhor campanha da temporada.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Respostas de 8

  1. Qual chance de pegarmos o Zion? Nenhuma né?

    Esse cara cairia como uma luva aqui pra fechar nossa parte defensiva, mas deve ir para os Lakers 🙁

  2. Esse Draft 2019 será o melhor dos últimos anos.

    Nassir Little
    Zion Wallison
    Reddish

    Sinceramente, queria ver qualquer um desses três no Celtics. Apesar de achar o Nassir o melhor para fechar o nosso time…

  3. The trade that didn’t happen was still the talk of All-Star Weekend. At media availability Saturday morning in Charlotte, Davis refuted the idea that the Celtics were never on his list of preferred teams. Davis then went even further, saying that no teams, in fact, are being ruled out.

    uma breve fala que o Anthony Davis não está descartando ir para o Celtics!

    1. Pra mim… Só vale se não envolvermos o Tatum nessa negociação… Sei que Davis é bem melhor claro, mas vejo no Tatum um potencial absurdo além de uma identificação com a franquia! Pra mim ele é inegociável…

  4. Se não existisse esse all star week, Hayward com certeza enfrentaria o Bucks, agora é mais uma freada na evolução dele.

    Jogador tem q jogar jogo grande, é uma pena se ele perder essa partida

OUTROS TEXTOS
Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 103, Heat 124

Na noite de quarta-feira, 2 de abril de 2025, o Miami Heat derrotou o Boston Celtics por 124 a 103,

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 117, Grizzlies 103

Na noite de 31 de março de 2025, o Boston Celtics derrotou o Memphis Grizzlies por 117 a 103 no

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 121, Spurs 111

No dia 29 de março de 2025, o Boston Celtics derrotou o San Antonio Spurs por 121 a 111, estendendo

Opinião
Vicente Kresiak

Joe Mazzulla: Amado & Odiado

Desde que assumiu o comando do Boston Celtics, Joe Mazzulla se tornou uma das figuras mais controversas da NBA. Jovem,

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!