Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Ante Zizic decide não jogar por seu país, para poder focar no Celtics

O Boston Celtics recrutou o pivô croata Ante Zizic com a 23ª escolha-geral do 2016 NBA Draft, que ocorreu em 23.06.2016. Desde aquela noite, inúmeros rumores dão conta de que o jogador de 2,12 metros reforçará o maior campeão da NBA a partir da temporada 2017/2018. Ao que tudo indica, as especulações vão virar realidade.

De acordo com a imprensa croata, Zizic decidiu não jogar por seu país, no torneio de EuroBasket, que será realizado de 31.08.2017 a 17.09.2017, a fim de que o mesmo possa dedicar-se, integralmente, à sua adaptação aos Estados Unidos e à NBA.

Ainda segundo a ESPN norte-americana, o jogador de 20 anos planeja defender o Celtics nas Ligas de Verão de Utah e de Las Vegas, que serão disputadas já no próximo mês. O primeiro jogo da equipe de Boston será no dia 03.07, contra o Philadelphia 76ers, pela Utah Summer League.

“Assim que o calendário apontar para 01.07.2017, nós vamos sentar com Zizic e fechar o seu contrato”, revelou, há alguns meses, o filho de Danny Ainge e funcionário do Celtics, Austin Ainge. “Zizic quer jogar em Boston e nós o queremos aqui“.

Ante Zizic terminou a temporada de 2016/2017 jogando pelo Darussafaka Dogus, de Istambul (Turquia). O futuro celta teve um ótimo rendimento, haja vista que terminou o ano sendo o segundo mais votado para o prêmio de futura estrela da EuroLeague, ficando atrás, apenas, de Luka Doncic (do Real Madrid), que já é cotado para ser a escolha número 1 do 2018 NBA Draft.

Confira, abaixo, os melhores momentos de Ante Zizic na EuroLeague:

https://www.youtube.com/watch?v=zwGD0yA89m4

Author avatar
Rômulo Portugal
Rômulo é carioca, advogado, e fã de futebol, NBA e NFL. Acompanha o Celtics desde 2003. Seu fanatismo pelo maior campeão da NBA o fez torcer para os demais times de Boston. Como bom carioca, é Vascaíno. Tem Paul Pierce como primeiro e grande ídolo na NBA.

8 comentários

  1. Claro que são os melhores momentos, mas parece que joga muito

  2. Marco Ferreira

    Olha que rotação para o futuro…

    Marcus Smart, Markele Fultz, Jaylem Brown, Yabusele e Zizic!
    Todos jovens e com muito talento a serem lapidados por um jovem treinador que já provou ser super competente e ainda vão ter pela frente no minimo uns 3 anos com jogadores do calibre de Al, IT para evoluírem ainda mais!

    Alguém ainda acha que não estamos no caminho certo?

    Let’s Go Celtics…

  3. Nívio

    Pô, uma das expectativas para o EuroBasket era justamente ver o cara em ação

  4. Maurício Green

    Nosso time na summer vai ser muito legal de ver. Pena que Yabu operou o pé.

    Levo muita fe no Zizic, mas não esperem ele arrebentando logo de saida, paciência.

  5. Sander

    Ele pode não arrebentar de cara, mas só de ter alguém ali para brigar por rebotes, já fico extremamente feliz!!!!

  6. Renato

    Um baita steal. Muito atlético e com certo refinamento para um center. Gostei dessa atitude dele, demonstra interesse de evoluir rápido e ser útil. Temos uma equipe muito boa pro presente e futuro.

  7. Daniel Fialho

    Nunca vi um jogador gostar tanto de atacar o aro como esse muleque kkkk. Ocara é insano. O muleque ta com sangue nos olhos.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.