Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Aplaudido no TD Garden, Horford vibra: “é muito legal ser celta”

Nas nove temporadas em que vestiu a camisa do Atlanta Hawks, o pivô Al Horford sempre foi um dos alvos favoritos da torcida do Boston Celtics nos jogos disputados no TD Garden, mas agora a situação se inverteu: principal reforço do Alviverde para a temporada 2016/2017 da NBA, Horford foi ovacionado pelos fãs celtas na noite de sexta-feira (30), quando a franquia de Massachusetts realizou um treino aberto em sua arena.

Depois de retribuir o carinho da torcida com aplausos, sorrisos e algumas boas jogadas com o armador Isaiah Thomas, Al Horford falou com a imprensa e não escondeu a felicidade com a vibração dos fãs no treinamento. O pivô dominicano garantiu que fará de tudo para se tornar um ídolo em Boston e aumentar a euforia dos celtas.

“É uma honra ser aplaudido e jogar nesta quadra. É muito legal estar agora deste lado, ser um celta. Eu acho que a coisa mais importante para mim, ou para qualquer jogador que vem aqui, é ter certeza de que vou entrar em quadra, jogar da maneira certa e competir, sempre com muita energia. Nós estamos tentando ser o melhor time que pudermos”, declarou Horford.

A estreia oficial de Al Horford no Boston Celtics será nesta terça-feira (4), quando o Alviverde fará o seu primeiro compromisso na pré-temporada, diante do Philadelphia 76ers. O duelo começa às 20h (horário de Brasília) e será disputado no Mullins Center, em Amherst (Massachusetts).

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 comentário

  1. Sander

    Se conseguirem o link do jogo, me farão muito feliz.
    Kkkkkkkkk

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.