Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Após contratação de Udoka, novas mudanças acontecem no corpo técnico de Boston

Author avatar
Daniel Emiliano
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics. Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

8 comentários

  1. Fernando Henrique

    Realmente foi uma reformulação completa, que pode ser muito benéfica pro time do Celtics. O Udoka sempre teve papel importante no recrutamento de jogadores nas franquias onde trabalhou. Parece que foi essencial pro LaMarcus trocar o Blazers pelo Spurs, por exemplo. Também é importante salientar a quantidade de atletas que aparecem nos rumores pra essa próxima temporada que já trabalhou com o Udoka, como o Patty Mills e o Dejounte Murray.

    O Stoudamire parece que dividiu opiniões dos jornalistas que cobrem o Celtics, mas acredito que seja um nome buscado justamente pra complementar o trabalho do Udoka, assim como o Hardy. Dessa forma o time continua buscando manter uma equipe forte e entrosada, sem chances pra conflitos extra quadra

    • O movimento do Stoudamire acho que foi claro.
      Trazer um cara que foi jogador a pouco tempo atrás, que é boleirão, pra fazer aquela ponte entre jogadores e comissão técnica.
      Algo semelhante ao que foi feito quando trouxeram o Evan Turner

  2. Fernando Silva

    Sendo simplista: Boston precisava de uma mexida. O próprio Stevens o viu e deu sequência ao processo.

    Larranaga se decepcionou em não progredir e decidiu sair.

  3. RENATO GASPAR MACHADO

    Choque de gestão. CELTICS chegou a um ponto que precisava se reinventar, nada mais natural que mudar a gestão como um todo.
    Como toda mudança não acredito em grandes resultados de imediato, mas será necessário observar um novo perfil como equipe, mais garra em quadra, mais movimentação de bola, mais defesa coisas que estavam faltando e precisam ser corrigidas.

  4. Marcos

    Larranga já vai tarde. E ainda precisamos de especialistas de bigs e defesa.

    Espero que o GM não resolva dar pitacos no vestiário.

    Abs verdes

  5. Bruno Araujo

    Gostei muito da inclusão desses dois, mas torço para o Jay voltar. Ele era muito ativo, sempre orientado e vibrando com os jogadores.

  6. Marcos Pastich

    Precisávamos de um choque de gestão e ele está vindo. Ao meu ver, analisando caso a caso, melhoramos. Claro que é apenas uma visão simplista de currículo e vendo o histórico de quem chegou e quem saiu. Só não entendi muito bem a saída do Larranaga. Antes de tudo, temos que ver como será esse encaixe do trabalho da comissão em si e com os jogadores. Claro que um trabalho em fase inicial vai ter altos e baixos. Até por isso entendo que não teremos mudanças muito significativas no elenco para essa temporada. Vamos ver onde vai dar…

  7. Nada vai mudar enquanto a faxina não for completa . Brad continuar por lá , é fazer de conta que vai acontecer algo .
    Ainge deveria ter levado Brad a tiracolo . E sumirem juntos . Ambos.
    Passaremos inúmeros anos sem ganhar nada com essa mentalidade tacanha . Seremos meros coadjuvantes . Quem viver , verá
    Silvio Freitas

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *